Bom dia!
@halvaro obrigado, eu tentarei manter atualizado o tópico para incentivar (ou não) possiveis compradores deste modelo assim que possivel colocarei mais fotos

@neyvigas Fiquei curioso com este reforço no suporte de cargas, eu tbem achei bastante fragil o bagageiro, e até para instalação do bauleto tive que baixar o estofamento do sissybar para que a tampa pudesse abrir sem que o bau fique muito para fora da moto, se puder me indicar o link que vc viu estes tutoriais agradeço!

@_PACHECO Até agora só precisei da concessionaria para conseguir a carta de avaliação para apresentar para o consórcio Honda e já tive dor de cabeça, uma burocracia só tive que ir 3 dias seguidos para conseguir o documento conforme precisava e ainda queriam me cobrar 50 reais para fazer a carta de avaliação, não gostei nada desta situação e estou pensando em nem levar mais a moto na concessionaria...

Preciso levar a moto para desentortar o protetor de motor, pois o pedal de freio está numa posição que está me incomodando e não dá pra regular do jeito que está logo eu arrumo isso e posto mais fotos, obrigado!