Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 31 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 465 de 825
  1. #451
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    nao tem misterio nao gente, o que o engenheiro da yamaha disse foi que A AVALIACAO DA HONDA NAO BATE, que eles declaram o que a moto nao tem, e ainda desafiou que fossem conferir numa avaliacao independente pra que nao ficasse duvida....
    eu ja sabia que a honda era ua grande mentirosa a tempos....
    a honda declara 102cv na hornet, a suzuki declara 98cv numa bandit 1200....quando poe uma pra andar com a outra, a hornet toma um pau monstruoso da bandit, quando poe no dinamometro, a bandit da 120cv na roda e a hornet da miseros 82....honda e honda!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #452
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Uma coisa q disseram aí é verdade: foi um golpe nas chinesas completas. A CG era feiosa se comparada com uma chinesa e devia bastante em atrativos como painel digital. A Factor nada mais era do q uma moto bonitinha. Agora, com essa nova leva, ou cai o preço das chinesas ou elas estarão fadadas a vender bem menos.

    Pois, mesmo que peguemos, por exemplo, a Riva 150 que custa 5690 (absurdo, pois chegou por 4990) temos menos de 2000 reais comparada com a nova Fazer 150, mas a moto da Yamaha vem com Injeção Eletrônica, motor flex, robustez garantida, maior potência e assistência técnica.

    Apache , Riva e GSRs tem de cair de preço. Aliás a Suzuki já não deveria ter mais esperança nesse nicho, pois a GSR 150 está condenada depois dessa. Depender da Haojue não é bom. Seria interessante se Dafra ou Suzuki trouxessem uma moto com visual da Riva e motor da GSR 150i. QUem sabe tbm a Apache injetada já vendida pela TVS na índia.

    - - - Updated - - -

    http://www.youtube.com/watch?v=nB5XvRXGvJs

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  3. #453
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Agora vai começar a briguinha boba de potência, e mau foi lançada, vai começar a lenda de que a potência na verdade é maior que a outra, bem patético isso, 150 com menos potência que a antiga CG125 carburada do início do século, Promot é fogo mesmo.

    Motaro, concordo contigo, as Chinesas agora estão em maus lençois, a Suzuki deu um completo tiro no pé com a GSR150, com ótima mecanica porém de estilo completamente ultrapassado igual ao da Yes. Dafra e Kasinski já estão se quebrando
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #454
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Agora vai começar a briguinha boba de potência, e mau foi lançada, vai começar a lenda de que a potência na verdade é maior que a outra, bem patético isso, 150 com menos potência que a antiga CG125 carburada do início do século, Promot é fogo mesmo.

    Motaro, concordo contigo, as Chinesas agora estão em maus lençois, a Suzuki deu um completo tiro no pé com a GSR150, com ótima mecanica porém de estilo completamente ultrapassado igual ao da Yes. Dafra e Kasinski já estão se quebrando
    De fato. A única coisa que ainda opera a favor das chinesas é o índice de roubo, mas em questão de produto, as montadoras tradicionais se colocam bem a frente de novo.

    Alguns erros por parte da Dafra e Suzuki (Kasinski nem vamos considerar mais, rs) estão intensificando a distância. Dafra tem TRÊS motos street na mesma categoria e nenhuma trail. Nada injetado na categoria de entrada. Suzuki veio com esse lixo de GSR 125 e acho que tirou a YES de linha que era muito melhor e estava mais bonita e mais potente. Deveriam tê-la mantido, afinal, ela é o 4º modelo mais vendido ainda em julho deste ano. A GSR 150 agora não tem nem como competir com as 150 injetadas de Honda e Yamaha. Não podemos esperar da Suzuki uma mudança nela, a não ser colocar aquela carenagem ridicula no farol, igual a 125 S. Triste. A Suzuki poderia ter trazido boas motos da Haojue, com injeção já. Mas...


    Eles poderiam trazer pelo menos essa?
    http://en.haojue.com/products/produc...56_169_209.htm

    http://www.globalsuzuki.com/motorcyc...-A0337-191.pdf

    http://www.globalsuzuki.com/motorcyc...-A0350-111.pdf
    Última edição por Motaro; 01-09-13 às 23:34.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  5. #455
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    53
    Posts
    81
    As motos da Suzuki são boas,o que mata Suzuki e Dafra é que uma concessionária não consegue ficar um ano aberta,aqui onde moro só existe Honda e Yamaha,cidade com mais de 200.000 habitantes.
    Se o cara comprar uma Next por ex,que é uma super moto,muito melhor que Fazer e CB300,tem que rodar 100 quilômetros pra fazer manutenção periódica.

  6. #456
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por RogerSC Ver Post
    As motos da Suzuki são boas,o que mata Suzuki e Dafra é que uma concessionária não consegue ficar um ano aberta,aqui onde moro só existe Honda e Yamaha,cidade com mais de 200.000 habitantes.
    Se o cara comprar uma Next por ex,que é uma super moto,muito melhor que Fazer e CB300,tem que rodar 100 quilômetros pra fazer manutenção periódica.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  7. #457
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    53
    Posts
    81
    É como eu falo potência no vira é um coisa agora até que ela chegue na roda é outra história !!!

    - - - Updated - - -

    Sem falar que a potência máxima da fazer 150 fica 500rpms abaixo da titan 150 o que é uma vantagem !!![/QUOTE]


    Na realidade potência e torque chegam 1000 rpm antes no modelo da Yamaha quando comparamos com a Honda,ou seja,a moto é muito mais esperta,nas saídas de semáforo vai ser uma festa,rs rs rs

    - - - Updated - - -

    Véi,na boa,a Fazer é uma baita moto,mas a Next supera ela fácil,a CB300 é a pior entre as 3.

    A Yamaha tem que criar vergonha e lançar uma 250cc com refrigeração líquida,só assim pra bater na Next.

    Ps,não tenho nenhuma das duas.
    Última edição por RogerSC; 01-09-13 às 23:53.

  8. #458
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Citação Postado originalmente por RogerSC Ver Post
    A Yamaha tem que criar vergonha e lançar uma 250cc com refrigeração líquida,só assim pra bater na Next.
    .
    Na verdade o povo precisa ter uma Fazer 250cc para poder saber que é uma moto excepcional. Tive uma, rodei 185.000km e o motor tava firme e forte, não baixava uma gota de óleo, a moto tava todo inteira. Fazia 30km/l tinha força para andar tranquilamente em qualquer rodovia desse país, e ainda agilidade suficiente para o trânsito na cidade.

    Não vejo defeito na moto...... ha sim melhorias que podem ser feitas,,,, mas a moto é na minha opinião a melhor da categoria... A Yamaha não precisa fazer mais nada nessa moto. Só Marketing,,, que é uma merd@.....
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  9. #459
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    o pessoal tem que reclamar da potencia sim, quando lançaram os primeiros carros 1000 eles tinham 45 cvs carburados, potencia 10 cvs menor que a RD 350 na época,. hoje a tem carro 1000 sem turbo só injetado com 70cvs e as motos parecem que andam na contramão. e não adiantam dizer que é porque a tecnologia é nova.

  10. #460
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    53
    Posts
    81
    Parando de falar de outras motos ok,compraria uma Fazer 250 ao invés de uma Next,com certeza,mas não posso afirmar que a Fazer 250 é melhor.

    Voltando ao assunto 150cc que a briga promete,mais umas imagens comparando as duas principais concorrentes:


  11. #461
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    1000 vezes a fazer 150, bem mais linda
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  12. #462
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    E a saga da indústria de deixar tudo com a mesma cara prossegue. Começou com os carros e agora foi para as motos.
    Os mais revoltadinhos com coisas antigas vão me apedrejar kkkkk, mas antigamente os carros e motos tinham ''personalidade''. Tu sabia que carro ou moto vinha vindo só pelo ronco do motor. Tu via um carro ha centenas de metros e tu sabia dizer que carro era aquele. Hoje em dia tenho que ficar olhando as tampas do porta malas pra descobrir o nome kkkk e em moto pelo jeito vai ficar assim tambem.

    E antes de sairem reclamando do meu comentário, eu não to dizendo que nada de hoje é bom só por conta disso, NÃO AUMENTEM!! O mundo evoluiu, os veículos são cada vez mais seguros e com tecnologia, e que bom que vieram essas mudanças na Yamaha principalmente!!! Mas que é um fato que as coisas tinham mais personalidade isso é! Ponto final e nada mais.

  13. #463
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    o pessoal tem que reclamar da potencia sim, quando lançaram os primeiros carros 1000 eles tinham 45 cvs carburados, potencia 10 cvs menor que a RD 350 na época,. hoje a tem carro 1000 sem turbo só injetado com 70cvs e as motos parecem que andam na contramão. e não adiantam dizer que é porque a tecnologia é nova.
    Isso é verdade, mas no caso das motos, infelizmente estamos vendo o contrário, potência cada vez menor, mesmo com tecnologias mais atuais, antigamente uma ML125 tinha 14cv.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Suzuki veio com esse lixo de GSR 125 e acho que tirou a YES de linha que era muito melhor e estava mais bonita e mais potente.
    Nesse ponto discordo totalmente, a Yes não é melhor que a GSR125, pelo contrário, estilisticamente as 2 são absolutamente iguais, pra não dizer a mesma moto, e mecânicamente a GSR apesar de um pouco menos potencia, é mais suave, com um motor mais atual, derivado da GSR150, pena que é carburado

    O problema é justamente que vendem 3 motos, YES, GSR125 e GSR150, praticamente iguais, só um entendido pra diferenciar elas.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por RogerSC Ver Post
    As motos da Suzuki são boas,o que mata Suzuki e Dafra é que uma concessionária não consegue ficar um ano aberta,aqui onde moro só existe Honda e Yamaha,cidade com mais de 200.000 habitantes.
    Se o cara comprar uma Next por ex,que é uma super moto,muito melhor que Fazer e CB300,tem que rodar 100 quilômetros pra fazer manutenção periódica.
    Não acho absolutamente nada de melhor nessa Next ante a Fazer e CB

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    E a saga da indústria de deixar tudo com a mesma cara prossegue. Começou com os carros e agora foi para as motos.
    Os mais revoltadinhos com coisas antigas vão me apedrejar kkkkk, mas antigamente os carros e motos tinham ''personalidade''. Tu sabia que carro ou moto vinha vindo só pelo ronco do motor. Tu via um carro ha centenas de metros e tu sabia dizer que carro era aquele. Hoje em dia tenho que ficar olhando as tampas do porta malas pra descobrir o nome kkkk e em moto pelo jeito vai ficar assim tambem.

    E antes de sairem reclamando do meu comentário, eu não to dizendo que nada de hoje é bom só por conta disso, NÃO AUMENTEM!! O mundo evoluiu, os veículos são cada vez mais seguros e com tecnologia, e que bom que vieram essas mudanças na Yamaha principalmente!!! Mas que é um fato que as coisas tinham mais personalidade isso é! Ponto final e nada mais.
    Quanto aos carros antigos terem mais personalidade, isso é verdade, estilísticamente falando era legal, mas por outro lado eles variavam tb muito em soluções mecânicas, aí uns eram bons , outros eram umas bombas, hoje em dia praticamente todos usam soluções similares, o que facilita muito a vida de todo mundo.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #464
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por RogerSC Ver Post
    Parando de falar de outras motos ok,compraria uma Fazer 250 ao invés de uma Next,com certeza,mas não posso afirmar que a Fazer 250 é melhor.

    Voltando ao assunto 150cc que a briga promete,mais umas imagens comparando as duas principais concorrentes:

    A Honda nesse caso, é uma "Raimunda": Feia de cara, mas boa de bunda.

    Já a Yamaha é o contrário...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    E a saga da indústria de deixar tudo com a mesma cara prossegue. Começou com os carros e agora foi para as motos.
    Os mais revoltadinhos com coisas antigas vão me apedrejar kkkkk, mas antigamente os carros e motos tinham ''personalidade''. Tu sabia que carro ou moto vinha vindo só pelo ronco do motor. Tu via um carro ha centenas de metros e tu sabia dizer que carro era aquele. Hoje em dia tenho que ficar olhando as tampas do porta malas pra descobrir o nome kkkk e em moto pelo jeito vai ficar assim tambem.

    E antes de sairem reclamando do meu comentário, eu não to dizendo que nada de hoje é bom só por conta disso, NÃO AUMENTEM!! O mundo evoluiu, os veículos são cada vez mais seguros e com tecnologia, e que bom que vieram essas mudanças na Yamaha principalmente!!! Mas que é um fato que as coisas tinham mais personalidade isso é! Ponto final e nada mais.
    Exatamente. Hj em dia o design é muito parecido. Creio que isso se dê pelo objetivo de se errar pouco nas vendas.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    o pessoal tem que reclamar da potencia sim, quando lançaram os primeiros carros 1000 eles tinham 45 cvs carburados, potencia 10 cvs menor que a RD 350 na época,. hoje a tem carro 1000 sem turbo só injetado com 70cvs e as motos parecem que andam na contramão. e não adiantam dizer que é porque a tecnologia é nova.
    A verdade é que não há a miníma vontade dos fabricantes em investir em tecnologia nesse segmento. Poderíamos ter 125 bem mais potentes do que as antigas ML com 14 CVs.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #465
    Usuário de motoneta Avatar de Daud
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Treviso - SC
    Posts
    130
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    A Honda nesse caso, é uma "Raimunda": Feia de cara, mas boa de bunda.

    Já a Yamaha é o contrário...
    Poderia me explicar melhor essa frase? Você ta falando de estética ou de desempenho ?

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Yamaha Tenere 125??? sera?fotos do teste
    Por paulo henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 152
    Último Post: 04-09-13, 20:21
  2. Nova Yamaha SZ 125
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 10-05-10, 16:00
  3. Nova Yamaha 250
    Por bressane no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 19-10-09, 19:19
  4. Possível Nova Yamaha Fazer 250 [Fotos]
    Por FabricioFabuloso no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 24-09-09, 12:58
  5. Mulher foi dar uma trepadinha e as fotos vazaram na net.
    Por felucas no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 24-10-07, 15:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •