Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 32 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 466 a 480 de 825
  1. #466
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    o pior é que antigamente as 125cc eram motos compradas apenas pra economia e pessoas com faixa hetaria mais alta que hoje. hoje se ve muito jovem que compram uma 150cc ja pensando na potencia. por aqui se ouve muita gente falando que a factor 125 é bonitinha mas vale a pena pagar um pouquinho a mais e comprar uma titan 150 que anda mais e consome quase a mesma coisa.

  2. #467
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    as duas estão muito parecidas.. da ate pra confundir na rua.. mais se eu fosse comprar pela aparência.. ia com a da Yamaha.. ta mais bonita, esse painel dela fez parecer o da titan na mais que uma calculadora
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  3. #468
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    [QUOTEOUGLAS 00;874445]A Honda nesse caso, é uma "Raimunda": Feia de cara, mas boa de bunda.

    Já a Yamaha é o contrário...
    não sei o significado dessa frase mas eu ja tive uma DT 180 que me encomodou tanto que a sorte dela era que ela não tinha bunda senão ela iria ver o que era bom

  4. #469
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    [QUOTE=corsani;874449]
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    A Honda nesse caso, é uma "Raimunda": Feia de cara, mas boa de bunda.

    Já a Yamaha é o contrário...
    não sei o significado dessa frase mas eu ja tive uma DT 180 que me encomodou tanto que a sorte dela era que ela não tinha bunda senão ela iria ver o que era bom
    hahahahhaa, no caso, eu quis dizer que a traseira da Honda é linda e a frente nem tanto. A Yamaha, tem a frente mais resolvida, mas a traseira não ficou lá essas coisas... apesar que ao menos tentaram fazer algo "novo", com a lanterna dividida.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Daud Ver Post
    Poderia me explicar melhor essa frase? Você ta falando de estética ou de desempenho ?
    Justamente o que disse ai em cima: No farol e frente da moto, Yamaha é mais bacana... mas a traseira da nova Titan é muito melhor que a da Yamaha.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #470
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    questão de gosto.. mais prefiro a traseira da yamaha.. só não gosto da alça do garupa
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  6. #471
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por somniu Ver Post
    questão de gosto.. mais prefiro a traseira da yamaha.. só não gosto da alça do garupa
    Aquela alça ali mata.

    E outra: Essa traseira da Yamaha por ser mais rebuscada, logo logo tende a enjoar, parecer velha e datada.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #472
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Idade
    31
    Posts
    141
    a traseira da cg e uma copia da riva disparado

    - - - Updated - - -

    http://www.google.com.br/url?sa=i&source=images&cd=&cad=rja&docid=pUY5QWphH x3oeM&tbnid=GFL7syZhpiFioM:&ved=0CAgQjRwwAA&url=ht tp%3A%2F%2Fdafra.itavema.com.br%2Friva150&ei=2KwkU uagJozC9gTvy4HQDw&psig=AFQjCNEHWd1XKgQKEIdxIzSlU-GMpZlQCQ&ust=1378221656682400

    - - - Updated - - -


  8. #473
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Quanto aos carros antigos terem mais personalidade, isso é verdade, estilísticamente falando era legal, mas por outro lado eles variavam tb muito em soluções mecânicas, aí uns eram bons , outros eram umas bombas, hoje em dia praticamente todos usam soluções similares, o que facilita muito a vida de todo mundo.
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Exatamente. Hj em dia o design é muito parecido. Creio que isso se dê pelo objetivo de se errar pouco nas vendas.
    Exatamente, que bom que voces conseguiram captar a mensagem. Nos dias de hoje o mundo busca praticidade, tanto os consumidores quanto a indústria. O modo de pensar, o tempo disponível e a paciencia das pessoas hoje é outra. Então coisas como detalhes de adorno, visual diferente, etc não interessa tanto em nenhum setor.

    Uma comparação meio nada a ver, mas que por outro lado acho que serve, é no ramo da construção. Esse deixou de lado a beleza em troca da praticidade há décadas! Ninguem é maluco hoje em dia de contratar mão de obra pra fazer adornos na fachada, aberturas de madeira trabalhada, ou qualquer tipo de trabalho ''artístico'', como faziam nos belos prédios antigos da primeira metade do século passado. Hoje em dia fazem a estrutura, cobrem tudo com vidro ou com tijolo e massa corrida e pronto. Aliás acho que nem existe mais pedreiro que saiba fazer esses trabalhos artísticos, só mesmo quem é especializado em restauro de prédios históricos, e imagina o valor do serviço deles!
    Última edição por magrao tk; 02-09-13 às 13:21.

  9. #474
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post

    Uma comparação meio nada a ver, mas que por outro lado acho que serve, é no ramo da construção. Esse deixou de lado a beleza em troca da praticidade há décadas! Ninguem é maluco hoje em dia de contratar mão de obra pra fazer adornos na fachada, aberturas de madeira trabalhada, ou qualquer tipo de trabalho ''artístico'', como faziam nos belos prédios antigos da primeira metade do século passado. Hoje em dia fazem a estrutura, cobrem tudo com vidro ou com tijolo e massa corrida e pronto. Aliás acho que nem existe mais pedreiro que saiba fazer esses trabalhos artísticos, só mesmo quem é especializado em restauro de prédios históricos, e imagina o valor do serviço deles!
    Interessante a comparação, eu trabalho nesse ramo, e sei como é, realmente faziam coisas bonitas, pra não dizer artísticas antigamente, bonitas fachadas trabalhadas, mas a funcionalidade do projeto arquitetonico, digo, a divisão interna das casas e prédios era muito pobre, basicamente um retângulo com algumas divisões retas, sem funcionalidade nenhuma. Eram raras as casas com um projeto legal

    Mas voltando às motos, as antigas eu acho que eram tudo meio parecidas tb, mudava mais a mecânica, 2T ou 4T, numero de cilindros, etc. Hoje há uma variedade de "estilos" de motos, tantos que as vezes até confunde a gente.

    Mas dentro da mesma faixa, como as utilitárias por ex, que é o caso de CG e concorrentes, não tem mesmo muita variação, é tudo mais do mesmo.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #475
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    53
    Posts
    81
    Citação Postado originalmente por somniu Ver Post
    questão de gosto.. mais prefiro a traseira da yamaha.. só não gosto da alça do garupa

    (2)

    A alça é só tirar,ou trocar por uma esportiva,breve deve sair dezenas de acessórios pra ela,alça,bagageiro,escape...

  11. #476
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Pra ver como tem gosto pra todos os públicos, eu já gostei da alça da Yamaha. Se tivesse uma dessas na minha Titan na época que eu dava carona pras minhas vizinhas baixinhas com mochila nas costas não tinha roçado a tinta da rabeta. Estrada de terra e o fundo da mochila ia roçando em cima da rabeta. Vivia passando massa de polir pra tirar as manchas.

  12. #477
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    nao tem misterio nao gente, o que o engenheiro da yamaha disse foi que A AVALIACAO DA HONDA NAO BATE, que eles declaram o que a moto nao tem, e ainda desafiou que fossem conferir numa avaliacao independente pra que nao ficasse duvida....
    eu ja sabia que a honda era ua grande mentirosa a tempos....
    a honda declara 102cv na hornet, a suzuki declara 98cv numa bandit 1200....quando poe uma pra andar com a outra, a hornet toma um pau monstruoso da bandit, quando poe no dinamometro, a bandit da 120cv na roda e a hornet da miseros 82....honda e honda!
    Pode me dar a receita da mágica pra uma moto que da 98cv no motor dar 120cv na roda, qual seria esse novo sistema que aumenta a potênca na transmissão do motor para a roda, fala sério, é obvio que a Bandit 1200 ganha em muitos aspectos, principalmente em torque, que deve ser muito maior pela cilindrada, toruqe é uma coisa potencia é outra.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #478
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Caramba eu quero uma bandit B12!!!


  14. #479
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Capão Bonito - SP
    Idade
    29
    Posts
    40
    Citação Postado originalmente por dfazer Ver Post
    Não sei aonde o pessoal tá vendo que são iguais, que ridículo aí já tá forçando demais ou é cego, se for comparar assim, até uma bmw é igual
    não disse que é igual, até porque se fosse igual não haveria pq o nome ser diferente
    o que quis dizer foi que hoje a parte de automoveis está tudo parecido
    claro que sao diferentes tanto motos como carros mas o design esta tudo parecido
    posso citar como exemplo a cg e a fazer 150 sao muito parecidas ja nao posso dizer isso comparando com uma grs 150 ou uma truder

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    E a saga da indústria de deixar tudo com a mesma cara prossegue. Começou com os carros e agora foi para as motos.
    Os mais revoltadinhos com coisas antigas vão me apedrejar kkkkk, mas antigamente os carros e motos tinham ''personalidade''. Tu sabia que carro ou moto vinha vindo só pelo ronco do motor. Tu via um carro ha centenas de metros e tu sabia dizer que carro era aquele. Hoje em dia tenho que ficar olhando as tampas do porta malas pra descobrir o nome kkkk e em moto pelo jeito vai ficar assim tambem.

    E antes de sairem reclamando do meu comentário, eu não to dizendo que nada de hoje é bom só por conta disso, NÃO AUMENTEM!! O mundo evoluiu, os veículos são cada vez mais seguros e com tecnologia, e que bom que vieram essas mudanças na Yamaha principalmente!!! Mas que é um fato que as coisas tinham mais personalidade isso é! Ponto final e nada mais.
    concordo!!

  15. #480
    Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    495
    Falei em relação aos companheiros lá atrás que falaram que são idênticas, que são cópias uma das outras, que só mudam "uns detalhes", as 2 são totalmente diferentes assim como a GSR e a Truder q o colega citou, tanque é diferente, as abas são diferente, o meio, a rabeta, o painel, o escape, o farol, o banco, os retrovisores, tudo, se o camarada ver um cavalo branco e uma R1 branca correndo vai confundir tb de tão cego e tapado que tá.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Yamaha Tenere 125??? sera?fotos do teste
    Por paulo henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 152
    Último Post: 04-09-13, 20:21
  2. Nova Yamaha SZ 125
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 10-05-10, 16:00
  3. Nova Yamaha 250
    Por bressane no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 19-10-09, 19:19
  4. Possível Nova Yamaha Fazer 250 [Fotos]
    Por FabricioFabuloso no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 24-09-09, 12:58
  5. Mulher foi dar uma trepadinha e as fotos vazaram na net.
    Por felucas no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 24-10-07, 15:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •