Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 55 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 825
  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Caraca o povo é yamaheiro mesmo. A postagem foi depois das 22h de ontem e hoje às 8h o post já tem duas páginas.

    A yamaburra tem um público carente e mesmo assim traz motos meia boca pra galera.

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de juanxyah
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Sabará - Minas Gerais
    Idade
    29
    Posts
    288
    Se a factor já dá uma acompanhada boa na titan, imagina uma 150 I.E.. VISH!!!!!!!!
    Concordo com o Magrão.. Um farol redondo é sem igual.

  3. #33
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    O poco além de Yamaheiro é reclameiro, ta loco, reclamam se é carburador, reclamam se é Ie por que é caro, reclamam por que o farol é redondo, reclamam até da foto que foi tirada e ta meio ruim, um ainda quer que tenha uma versão KS, nem a Honda não faz mais 150 com freio a tambor, ta loco, se pelo menos comprarem a moto já estará ótimo para a Yamaha, kkkk

    No mais a moto parece muito bonita, e provavelmente vai mecher com o mercado, e confirma a idéia de que a simplificação da Factor 125 iria abrir caminho pra um modelo mais potente e equipado, a Honda tem a Fan mais barata e carburada e a Titanvai e agora a Yamaha provavelmente terá a Factor de entrada e essa nova, ser uma disputa legal, com essa Yamaha mais a nova CG as Xing-ling é que vão cair no esquecimento
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    O poco além de Yamaheiro é reclameiro, ta loco, reclamam se é carburador, reclamam se é Ie por que é caro, reclamam por que o farol é redondo, reclamam até da foto que foi tirada e ta meio ruim, um ainda quer que tenha uma versão KS, nem a Honda não faz mais 150 com freio a tambor, ta loco, se pelo menos comprarem a moto já estará ótimo para a Yamaha, kkkk

    No mais a moto parece muito bonita, e provavelmente vai mecher com o mercado, e confirma a idéia de que a simplificação da Factor 125 iria abrir caminho pra um modelo mais potente e equipado, a Honda tem a Fan mais barata e carburada e a Titanvai e agora a Yamaha provavelmente terá a Factor de entrada e essa nova, ser uma disputa legal, com essa Yamaha mais a nova CG as Xing-ling é que vão cair no esquecimento
    Isso dependerá do preço cobrado. Se for cobrar o mesmo que a Honda cobra, haverá espaço para as menores continuarem com sua pequena fatia do bolo...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  5. #35
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Isso dependerá do preço cobrado. Se for cobrar o mesmo que a Honda cobra, haverá espaço para as menores continuarem com sua pequena fatia do bolo...
    A Yamaha obviamente vai ser um pouquinho mais barata que a Honda, mas pouca coisa, já que a Factor 125ED já custa o mesmo que uma Fan 150

    Mas as Xing-ling vão ter que se mecher mais
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #36
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Finalmente colocaram uma mulher dirigindo, num aguentava mais ver macho andando de moto nos comerciais.
    Acredite Deus existe... E Atendeu nossas preces!

  7. #37
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Moto muito linda. Tem que vir com injeção, se a Yamaha insistir em carburação, pode aproveitar um desses molotov das manifestações de junho e taca fogo na bicheira.
    A foto com o perfil da moto está fora de foco. A foto de cima do caminhão da produtora do comercial está bem nítida. Milimetricamente de propósito.
    Espertinha essa Yamaha... está aprendendo com a indústria de carros a "deixar" flagrarem os segredos, ou por um descuido, "deixar" vazar uma foto.

  8. #38
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855
    acho que vai ser uma baita decepção hein....

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    a honda tira a cabeça de formiga e a yamaha coloca..kkkk

  10. #40
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    A Yamaha obviamente vai ser um pouquinho mais barata que a Honda, mas pouca coisa, já que a Factor 125ED já custa o mesmo que uma Fan 150

    Mas as Xing-ling vão ter que se mecher mais
    Fan aqui custa 7300 contra Factor por 6400.
    Factor custa o mesmo da FAN 125 ES (agora, ESD)

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  11. #41
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    O poco além de Yamaheiro é reclameiro, ta loco, reclamam se é carburador, reclamam se é Ie por que é caro, reclamam por que o farol é redondo, reclamam até da foto que foi tirada e ta meio ruim, um ainda quer que tenha uma versão KS, nem a Honda não faz mais 150 com freio a tambor, ta loco, se pelo menos comprarem a moto já estará ótimo para a Yamaha, kkkk

    No mais a moto parece muito bonita, e provavelmente vai mecher com o mercado, e confirma a idéia de que a simplificação da Factor 125 iria abrir caminho pra um modelo mais potente e equipado, a Honda tem a Fan mais barata e carburada e a Titanvai e agora a Yamaha provavelmente terá a Factor de entrada e essa nova, ser uma disputa legal, com essa Yamaha mais a nova CG as Xing-ling é que vão cair no esquecimento
    Tao querendo versão K? Se foi pelo meu comentario, leia ele denovo antes de falar bobagem, eu abordei a questão dos preços!
    Diferente de você, oque eu vi aqui no tópico foi o interesse e curiosidade que essa moto causa, talvez seja difícil aceitar que exista pessoas que não acham a honda a **** das galaxia, dai vem alguem e fala, olha os yamaheiros e blablabla, pra mim tanto faz a marca que vem timbrada no tanque da moto, se eu andar e gostar ja era, seja kasinski, yamaha, honda, trax ou ate caloi, agora, achar que a yamaha é supera a honda me faz um "yamaherio"? Quanto a esse termo, eu prefiro usar motoqueiro.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  12. #42
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Que saudade vou ter dos faróis redondos, até a Yamaha tá entrando na onda cabeça de formiga nas motos menores

    Que seja 150, que seja injetada, que tenha painel digital... bom pra quem comprar! Eu que vou só ver nas ruas vou ter mais uma visão desagradável de uma coisa que detesto, mas que virou tendencia ou sinonimo de modernidade e tecnologia... essas porr@s de dianteiras pasteurizadas!!

    Não falta muito pra voce ver chegando várias motos de marcas diferentes e não saber identificar de imediato quem é quem... Tudo igual! Asim como são os carros atuais, tudo a mesma cara, tudo a mesma bunda!
    Pois é, tambem prefiro o visual do farol quadrado, e se for pra ter farol carenado, que seja algo mais discreto.



    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    O poco além de Yamaheiro é reclameiro, ta loco, reclamam se é carburador, reclamam se é Ie por que é caro, reclamam por que o farol é redondo, reclamam até da foto que foi tirada e ta meio ruim, um ainda quer que tenha uma versão KS, nem a Honda não faz mais 150 com freio a tambor, ta loco, se pelo menos comprarem a moto já estará ótimo para a Yamaha, kkkk

    No mais a moto parece muito bonita, e provavelmente vai mecher com o mercado, e confirma a idéia de que a simplificação da Factor 125 iria abrir caminho pra um modelo mais potente e equipado, a Honda tem a Fan mais barata e carburada e a Titanvai e agora a Yamaha provavelmente terá a Factor de entrada e essa nova, ser uma disputa legal, com essa Yamaha mais a nova CG as Xing-ling é que vão cair no esquecimento
    Todo mundo reclama... O pessoal reclamando da moto que nem foi lançada, e vc reclamando do pessoal que reclama...rsrsrs


    Mas pelo ou menos a Yamaha resolveu se mexer. Quanto mais opções melhor.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  13. #43
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524



    Só to vendo mais uma moto com cabeça de inseto... Honda Abelhinhas Brasil!


    Yamaha seria o que?

  14. #44
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Fan aqui custa 7300 contra Factor por 6400.
    Factor custa o mesmo da FAN 125 ES (agora, ESD)
    A Factor ta 6.490,00 na tabela de fabrica sem frete, então nas CC sempre é mais que isso, aqui em Curitiba é na faixa de 7.200,00 fora documento

    Já a Fan 150 ES , é 7.600,00 então uma pequena diferença

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    acho que vai ser uma baita decepção hein....
    No mercado não vai ser decepção, agora aqui o forum, onde reclamam de tudo e quase nunca compram nenhuma pode ser

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    Tao querendo versão K? Se foi pelo meu comentario, leia ele denovo antes de falar bobagem, eu abordei a questão dos preços!
    Diferente de você, oque eu vi aqui no tópico foi o interesse e curiosidade que essa moto causa, talvez seja difícil aceitar que exista pessoas que não acham a honda a **** das galaxia, dai vem alguem e fala, olha os yamaheiros e blablabla, pra mim tanto faz a marca que vem timbrada no tanque da moto, se eu andar e gostar ja era, seja kasinski, yamaha, honda, trax ou ate caloi, agora, achar que a yamaha é supera a honda me faz um "yamaherio"? Quanto a esse termo, eu prefiro usar motoqueiro.
    Sim, eu li seu comentário, e é exatamente pela questão de preços que não tem o menor cabimento ter uma versão K dessa moto, para o mercado de entrada mais em conta a Yamaha já tem a Factor com versão K e completamente depenada pra competir com a Fan 125, então esse modelo novo visa competir com as 150 da Honda, não visando preço o mais baixo possível e sim equiparar a potência e tecnologia

    Quanto ao Yamaheiro, se a carapuça te serviu, é com vc, eu não vejo o menor problema nesses apelidos, mania de ficar ofendidinho com tudo que se fala, coisa de moleque mesmo

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por brunolbo Ver Post
    a honda tira a cabeça de formiga e a yamaha coloca..kkkk
    E será que está errada? Se for ver o tanto que a Honda vendeu da tal cabeça de formiga, creio que não

    Quanto a moto em si, eu achei muito bonita se for como na foto, e se tirver a tecnologia que estão esperando, via dar uma boa chacoalhada no mercado, e será um opção muito bem vinda

    Creio que existe mercado suficiente para manter modelos mais simples como Factor, Fan, aquela Suzuki GS120,algumas xing-ling e para modelos mais elaborados como essa nova Yamaha e a Titan 2014
    Última edição por halvaro; 06-08-13 às 13:46.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #45
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    E será que está errada? Se for ver o tanto que a Honda vendeu da tal cabeça de formiga, creio que não
    Pois é... maldito o cara que um dia deve ter catado um farol de Falcon no desmanche clandestino e colocado na sua CG de fuga... e malditos os manos da boca que pagaram pau e começaram a ''encomendar'' os farol de Falcon nas boca pra encrementa as magrela de fuga há alguns anos atrás... e maldito o cara que inventou de pegar essa ideia cagada e produzir as motos com esse cabeção de Falcon nas pequenas, por conta desse bando de vida loka fiadaputa!

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Yamaha Tenere 125??? sera?fotos do teste
    Por paulo henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 152
    Último Post: 04-09-13, 20:21
  2. Nova Yamaha SZ 125
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 10-05-10, 16:00
  3. Nova Yamaha 250
    Por bressane no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 19-10-09, 19:19
  4. Possível Nova Yamaha Fazer 250 [Fotos]
    Por FabricioFabuloso no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 24-09-09, 12:58
  5. Mulher foi dar uma trepadinha e as fotos vazaram na net.
    Por felucas no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 24-10-07, 15:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •