Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 41 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 31394041424351 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 615 de 825
  1. #601
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    acredito q com excecao dos ricos, politicos e cia, 4000 e uma grana consideravel pra qualquer um .......
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #602
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    53
    Posts
    81
    250 x 150cc

    É mais fácil um camarada desistir de comprar uma 250cc e comprar uma 150cc do que o inverso.

    Dentro da cidade uma 125cc já resolve,uma 150cc com design,tecnologia e porte bacana é tudo que a maioria quer.

  3. #603
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Questao nao e so o dinheiro pra comprar, se fosse assim eu comprava uma Hornet nem que fosse parcelado, o cara pode ter 12 mil pra comprar uma 250, e nao ter um salario pra manter, apesar da diferença ter dimuido muito nos ultimos tempos, pra quem roda muito, esse fator é oq mais pesa.

    Acho q o maior problemas das Yamahas assim tao bem acabadas, é que nem o motoboy da empresa la disse, ele que uma moto pra trabalhar ou seja um pé de boi, esse acabamento todo, o pessoal que usa pra trabalho corre, justamente com medo dos gastos, em uma queda ou simplesmente pelo abuso do uso diario.

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  4. #604
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    53
    Posts
    81
    Primeiros test drives pintando no youtube:


    Roncão!!

  5. #605
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Ontem fui ver uns modelos novos da Honda, não gostei, a única que me agradou foi a Lead, a biz tá legal também. Essa aí tá com jeito que aos poucos vai desbancar a Honda.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #606
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por j-celio Ver Post
    Como é difícil o povo entender,que se um sujeito quer comprar uma moto de 150 cc ele quer uma 150 cc,e se ele quer uma 150 cc ele não vai comprar uma 250 só porque ela é quase o mesmo preço.É a 150 cc que vai satisfazer suas necessidades,250 não é 150,150 é 150,250 é 250,uma coisa é uma coisa,outra coisa é outra coisa.Arre.
    Concordo plenamente, mas esse tipo de pensamento de pagar um pouco mais por algo que não vai usar é o que mais tem aqui nesse forum

    Os caras olham só o famigerado custo/ben, ai se uma 150 custa 9 e uma 250 custa 11, acham que deve se pegar a 250 por que tem melhor custo/ben, realmente tem melhor custo/ben, mas se o cara procura antes de tudo economia, e não precisa do desempenho extra da 250, então o melhor custo/ben "para ele", é a 150 , mesmo custando pouca coisa a menos.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #607
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    O pianel fico ficou muito legal mesmo, melhor que o relogio digital da honda !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  8. #608
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    A visão que se tem de cima dela é bem legal mesmo! Esse conjunto mesa e guidom pretos, e manetes polidos ficou bem interessante! Foge um pouco daquele padrão: mesa prata, guidão cromado, manetes pretos. O painel nem precisa comentar.

  9. #609
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Depois desse vídeo, tbm vou ter que ir fazer meu test drive...
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  10. #610
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Depois desse vídeo, tbm vou ter que ir fazer meu test drive...
    Eu só estou esperando a CC me chamar.

  11. #611
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    QUE MOTO!
    Fui ontem na CC, e realmente que moto linda, macia...
    O painel então nem se fala, muito bom, o cambio perfeito primeira coisa que eu testei foi parar de 5º marcha e descer pra 1º sem ter que empurrar um pouco pra frente ou ter que soltar levemente a embreagem pra ir soltando as marchas, coisa que ja notei em ybr 0km.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  12. #612
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142
    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    QUE MOTO!
    Fui ontem na CC, e realmente que moto linda, macia...
    O painel então nem se fala, muito bom, o cambio perfeito primeira coisa que eu testei foi parar de 5º marcha e descer pra 1º sem ter que empurrar um pouco pra frente ou ter que soltar levemente a embreagem pra ir soltando as marchas, coisa que ja notei em ybr 0km.
    Uai, então não é coisa da minha cabeça eu ter que ir pra frente e pra tras para descer a marcha na moto parada com a minha factor?

  13. #613
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Uai, então não é coisa da minha cabeça eu ter que ir pra frente e pra tras para descer a marcha na moto parada com a minha factor?
    Entao cara, tenho uma factor e se eu quero reduzir de 5 para 1 com a moto parada eu tenho que geralmente da 4 pra 3 e 3 pra 2 dar uma leve aliviada na embreagem, como se eu fosse arrancar.
    Mas as vezes, eu mantenho ela muito redonda, cuido como se fosse uma criança, ja essa 150 é de soco que ela consegue reduzir tudo parada, eu noa sei explicar porque isso ocorre tecnicamente, só sei que ela faz isso
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  14. #614
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Fui ver no simulador de consórcio da Yamaha

    Fazer YS150 SED = 60 x 184,76 ou 72 x 159,50

    Já na Honda

    Titan EX = 60 x 180,82 ou 72 x 153,88

    Não estou aqui comparando as motos, mas só pra mostrar que o "aparente" preço bem mais baixo à vista das Yamaha vai por água abaixo nos consorcios, onde as Yamaha ficam mais caros, com tx de administração absurdas, e considerando que uma enorme parcela de motos pequenas são compradas por consorcio, da pra ver por que a Yamaha não vende tanto, à vista são vantajosas, mas de outa forma......

    Agora aqui no forum, parece que todo mundo é rico e só compra a vista, então nem percebem isso
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #615
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Fui ver no simulador de consórcio da Yamaha

    Fazer YS150 SED = 60 x 184,76 ou 72 x 159,50

    Já na Honda

    Titan EX = 60 x 180,82 ou 72 x 153,88

    Não estou aqui comparando as motos, mas só pra mostrar que o "aparente" preço bem mais baixo à vista das Yamaha vai por água abaixo nos consorcios, onde as Yamaha ficam mais caros, com tx de administração absurdas, e considerando que uma enorme parcela de motos pequenas são compradas por consorcio, da pra ver por que a Yamaha não vende tanto, à vista são vantajosas, mas de outa forma......

    Agora aqui no forum, parece que todo mundo é rico e só compra a vista, então nem percebem isso
    Nem é questão de riqueza, mas questão de inteligência. Quem é esperto evita ao máximo todo tipo de parcelamento de veículo que não seja SEM TAXAS.
    Os consórcios Honda são mais baratos devido a demanda. Suzuki e Yamaha são mais caras em seus consórcios.

    A Yamaha vende menos por ter menos concessionárias que a Honda. Seu consórcio mais caro pouca diferença faz nesse aspecto, pois essa ainda é uma modalidade pouco usada pelo brasileiro.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Yamaha Tenere 125??? sera?fotos do teste
    Por paulo henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 152
    Último Post: 04-09-13, 20:21
  2. Nova Yamaha SZ 125
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 10-05-10, 16:00
  3. Nova Yamaha 250
    Por bressane no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 19-10-09, 19:19
  4. Possível Nova Yamaha Fazer 250 [Fotos]
    Por FabricioFabuloso no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 24-09-09, 12:58
  5. Mulher foi dar uma trepadinha e as fotos vazaram na net.
    Por felucas no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 24-10-07, 15:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •