Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 42 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 616 a 630 de 825
  1. #616
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    A Yamaha vende menos por ter menos concessionárias que a Honda. Seu consórcio mais caro pouca diferença faz nesse aspecto, pois essa ainda é uma modalidade pouco usada pelo brasileiro.
    Nesse caso, vc está redondamente enganado, a modalidade consorcio é muito usada pelos brasileiros, especialmente com motos

    aqui algumas matérias para conferir

    http://www.consorcioparamotos.com.br...mento-em-marco

    http://www.sincopecas-ce.com.br/inde...-motos-em-2013

    E não é sempre questão de inteligência comprar a vista, as cirrcunstancias é que determinam em ultima análise isso, compras a vista predominam em motos usadas e mais antigas , mas não vou discutir isso mais uma vez com vc
    Última edição por halvaro; 01-10-13 às 15:59.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #617
    Novato Avatar de Roque
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Conselheiro Lafaiete - MG
    Idade
    32
    Posts
    35
    falta agora, uma nova moto trail, né?

  3. #618
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por Roque Ver Post
    falta agora, uma nova moto trail, né?
    parece que vai rolar uma concorrente para a bros, to aguardando pra ver o que vai sair.

  4. #619
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Nesse caso, vc está redondamente enganado, a modalidade consorcio é muito usada pelos brasileiros, especialmente com motos

    aqui algumas matérias para conferir

    http://www.consorcioparamotos.com.br...mento-em-marco

    http://www.sincopecas-ce.com.br/inde...-motos-em-2013

    E não é sempre questão de inteligência comprar a vista, as cirrcunstancias é que determinam em ultima análise isso, compras a vista predominam em motos usadas e mais antigas , mas não vou discutir isso mais uma vez com vc
    Notícia é notícia, prática é prática.
    Não conheço ninguém que comprou moto por consórcio nem nunca ouvi falar, a não ser aqui no fórum.
    Também não vou mais discutir. Encerramos aqui. Abrç.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  5. #620
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    se eu posso esperar pra pegar a moto entao nao preciso de consorcio que me cobra taxas e taxas,sem falar na enchecao de saco, alienacao e toda a amolacao e gastos...enfim, ....muito melhor juntar e comprar a vista com descontos
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #621
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Todos os meus amigos compraram moto por consórcio, não conheço ninguém que pagou à vista.
    Hoje o financiamento é mais vantajoso, muito melhor que consórcio.

  7. #622
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Notícia é notícia, prática é prática.
    Não conheço ninguém que comprou moto por consórcio nem nunca ouvi falar, a não ser aqui no fórum.
    Também não vou mais discutir. Encerramos aqui. Abrç.
    aqui na minha região 60% das motos vendidas são consórcio,35% financiamento e 15% a vista !!

    Acho que isso varia de região para região,não devemos generalizar pelo que vemos na nossa cidade cada lugar é um lugar costumes diferentes e etc...


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #623
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    Entao cara, tenho uma factor e se eu quero reduzir de 5 para 1 com a moto parada eu tenho que geralmente da 4 pra 3 e 3 pra 2 dar uma leve aliviada na embreagem, como se eu fosse arrancar.
    Mas as vezes, eu mantenho ela muito redonda, cuido como se fosse uma criança, ja essa 150 é de soco que ela consegue reduzir tudo parada, eu noa sei explicar porque isso ocorre tecnicamente, só sei que ela faz isso
    Isso é normal acontecer com qualquer tipo de caixa de engrenagens.
    Imagine duas engrenagens encaixando, o dente de uma fica entre o vão dos dentes da outra.
    Mas as vezes as engrenagens param com os dentes alinhados, e quando vc vai trocar a marcha ela não entra pois bate dente com dente. se vc der uma leve girada em uma das engrenagens ela vai encaixar, e vc pode fazer isso andando um pouco com a moto. ou soltando um pouco a embreagem, pois o próprio motor fará a engrenagem virar.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    aqui na minha região 60% das motos vendidas são consórcio,35% financiamento e 15% a vista !!

    Acho que isso varia de região para região,não devemos generalizar pelo que vemos na nossa cidade cada lugar é um lugar costumes diferentes e etc...
    O consórcio é muito usado em todo Brasil, e só no Brasil, pois é uma invenção nossa.
    O famoso jeitinho brasileiro.
    Mas com as novas leis de consórcio eles ficaram muito caros, antigamente era bem mais barato
    Última edição por jatobá; 02-10-13 às 15:22.

  9. #624
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Olha só que interessante:

    “Compramos uma unidade da CG e avaliamos em nosso dinamômetro, que mede a potência na roda. Mesmo sendo outro padrão de medição não sabemos explicar o motivo da diferença, então convidamos os jornalistas a refazerem os testes”, sugere. Segundo os dados da Yamaha, a Fazer desenvolveria 9,5 cv na roda e a Titan 8,1 cv.
    Fonte: revista duas rodas

  10. #625
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142
    Citação Postado originalmente por Roque Ver Post
    falta agora, uma nova moto trail, né?
    Tenere 150, ta no forno


    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    parece que vai rolar uma concorrente para a bros, to aguardando pra ver o que vai sair.
    Tenere 150, ta no forno [2]

  11. #626
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    olha só que interessante:

    “compramos uma unidade da cg e avaliamos em nosso dinamômetro, que mede a potência na roda. Mesmo sendo outro padrão de medição não sabemos explicar o motivo da diferença, então convidamos os jornalistas a refazerem os testes”, sugere. Segundo os dados da yamaha, a fazer desenvolveria 9,5 cv na roda e a titan 8,1 cv.
    fonte: Revista duas rodas
    t

    a..e qual a conclusao?? A 2 rodas testou e ai???
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  12. #627
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Tu não leu o post?
    Como pode a Yamaha ter mais potência que a honda (medidos na roda), se a honda declara potência maior no virabrequim.
    Alguém está trapaceando.

  13. #628
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    53
    Posts
    81
    Chegou!!

    Mas apenas os modelos mais baratos,ED,preta e a vermelha com preto,a Yamaha deve estar guardando o modelo top pro Slão Duas Rodas...não tinha ainda pra test drive,o painel é perfeito,a vista que se tem do tanque montado nela é um espetáculo,a rabeta é beeeeem mais bonita que da Factor 125,a da ED é injetada na cor preto brilhante (sem pintura),o modelo mais caro deve ser bem mais bonito ao vivo (pintura).

    O som do motor/escape é muito bacana,acelerei ela parada e a vibração é zero!!

    Um detalhe interessante é o motor de partida,ele tem a metade do tamanho do motor de partida da Factor 125,o motor apesar de maior ,é moderno e faz menos esforço na hora da partida.

    O banco é muito confortável,resumindo,a moto parece ter sido pensada nos mínimos detalhes antes de ficar pronta pra venda.

    Com certeza ta na minha lista!

    Preço aqui,interior de SP: 8.100,00 a mais barata ED e 8.500,00 a mais cara SED.
    Última edição por RogerSC; 02-10-13 às 22:17.

  14. #629
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519
    caraca o loko paguei 8900 na minha lander x os caras ta metendo a mão mesmo hein
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  15. #630
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Olha só que interessante:
    compramos uma unidade da CG e avaliamos em nosso dinamômetro, que mede a potência na roda. Mesmo sendo outro padrão de medição não sabemos explicar o motivo da diferença, então convidamos os jornalistas a refazerem os testes”, sugere. Segundo os dados da Yamaha, a Fazer desenvolveria 9,5 cv na roda e a Titan 8,1 cv.
    Fonte: revista duas rodas
    forma educada e elegante de dizer que a honda e uma mentirosa safada quando declara potencia a mais nas suas motos....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Yamaha Tenere 125??? sera?fotos do teste
    Por paulo henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 152
    Último Post: 04-09-13, 20:21
  2. Nova Yamaha SZ 125
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 10-05-10, 16:00
  3. Nova Yamaha 250
    Por bressane no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 19-10-09, 19:19
  4. Possível Nova Yamaha Fazer 250 [Fotos]
    Por FabricioFabuloso no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 24-09-09, 12:58
  5. Mulher foi dar uma trepadinha e as fotos vazaram na net.
    Por felucas no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 24-10-07, 15:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •