Moto no Brasil é caro porque o consumidor elogia e compra motos depenadas aos montes,a Fan lidera o ranking de vendas,Brasil sil sil...
E fala mal da Honda pra ver...
Moto no Brasil é caro porque o consumidor elogia e compra motos depenadas aos montes,a Fan lidera o ranking de vendas,Brasil sil sil...
E fala mal da Honda pra ver...
nao gosto de honda, mas a BROS 150 E uma boa moto, tambem ja conversei com um proprietario de uma 150 chineray copia da bros......cheguei falando, poxa , q legal, a chineray lancou uma moto mais barata praticamente igual a honda...ele respondeu : amigo, na boa, e so aparencia mesmo q e igual, essa moto e pessima e eu ja tive inumeros problemas com ela.....
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Shineray é da Honda, algo como Red Bull e Toro Rosso. O Projeto original da CG é chinês.
esse tópico tá indo para um caminho inútil,,,,, discusões sobre ítens que nada tem a ver com a fazer 150cc...
Acredito que quem viu a moto ao vivo, fez test drive e tal.... igual já postaram até vídeo.... contribui muito, de resto... tem coisas aqui que desvirtuam o tópico...
Cda um tem sua opinião, ótimo..... mas não precisa brigar toda hora...
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
quanta merda se le...
a Shineray não tem nada de honda, e seus modelos são plagios..na China é permitido a quebra de patentes de design para carros e motos.
a parceira chinesa da honda é a Jialing, e isso ocorre pq toda empresa para vender e/ou produzir na china tem que se associar com alguma marca de lá, assim como a suzuki/haojue
"Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho
Voltando ao assunto da Fazer 150, eu vi alguns sites que fizeram testes e segundo eles a fazer 150 se saiu melhor do que á titan 150 em aceleração, retomada e frenagem!
Vamos ver no que isso vai dar, estou até pensando em pegar essa fazer!
Hj conheci a YS 150 pessoalmente, estou besta com a beleza da motoca, no design a Yamaha matou a pau, falta dar uma volta na motoca para ver o funcionamento ! A laranja e linda demais !
![]()
...
nunca fui muito fã nem de cg e nem da factor, mas tenho que admitir que ambas acertaram a mão dessa vez. Mesmo muitos criticando o painel da cg, achei melhor que os antigos.
Mas vamos falar da fazer que o tópico é dela. De fato ta muito legal. pra mim só mudaria duas coisas, essas molas vermelhas e o fundo do painel que na minha opnião ficaria melhor todo preto, mas ai é gosto.
com o modelo preto ou vermelho ate que as molas não destoam, mas nas outras nada a ver. Alias uma curiosidade, molas vermelhas saem mais baratas para os fabricantes é? por que na gsr 150 as molas também são vermelhas! kkkkkkkkkkkkk
Não,não a idéa das fabrica é agradar os fans do motociclismo como área de performance , customizações etc...
Geralmente pessoas leigas no assunto e que esta acostumadas a mesmice do dia a dia não associa estes detalhes mesmo, e acha até ridículo ou estranho KKKKKKKKK......
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Dafra - Next250
Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!
agora a honda pode ir tratando de fazer uma nova cg de verdade, porque essa q ela fez nao chegou aos pes da yamaha!
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Andei nela esses dias , a laranja , sensacional a motoca , como não tenho pressa , vou entrar no consórcio dela e depois quando quiser ela rápido dou um lance alto em din din e pronto , to querendo uma moto pro dia a dia melhor e curti muito ela , muito boa. Vou trocar a fly nela , daqui uns meses vendo a fly e dou o lance nela. Mas como minha cidade , petrópolis-RJ o asfalto é um lixo , pois o responsável pela área é um lixo , vou ver se vou nela ou uma xtz , sei lá , vamo ver , negocio é ir pagando já rs
Excelente moto , quando eu vi ela entrando na yamaha subindo uma rampa de frente , pensei que era uma kawa er-6n laranja hahauehaue
Suzuki GSXR-1000 2011
Yamaha XTZ 125 Motard 2014
Tinha uma na CC ao lado de uma YBR aqui, incrível como a Fazer 150 é BEM mais encorpada que a YBR, da até pra confundir com uma 250.
Era na versão mais barata (cor preta), na versão top de linha deve ser ainda mais bonita (acertaram em cheio nas cores da versão top).
Gostei.
não acho a Titan feia, alias, acho bonita, nunca gostei mto das titans mas essa eu gostei....a Yamaha ta lindona demais msm, essa azul mexe comigo, mas 8000 não vale de jeito nenhum
"Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho
A Yamaha caprichou nos detalhes,agora que vi o mini para lama traseiro.