Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 45 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 354344454647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 675 de 825
  1. #661
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Ate existe diversificação, a shineray vende um copia da brosta 150 ( explorer 150 ) com freio a disco nas duas rodas por 1.138,00 de entrada e mais 36 x de 234,00 ou 5.690,00 avista e não vende, agora vai na onda e ve se com um valor deste voce compra a brosta 150 completa igual a shineray, a brosta não tem freio a disco traseiro !! nem um biz voce compra financiada com um valor destes e depois brasileiro reclama que esta tudo caro !!!
    Conheço a moto, ótima qualidade e bem mais equipada que a gêmea da Honda, com piscas de led, disco traseiro e demais mimos que passam longe da Bros da Honda. Os materiais são de qualidade compatível com Honda, até porque vem dos mesmos fornecedores. Linda moto!

    Na mesma revenda tem um clone da Biz que também dá de 10 no modelo da Honda.

    E PRA QUEM FALA MAL DA SHINERAY: ELA PERTENCE À HONDA!
    Última edição por coreanas; 04-10-13 às 19:33.

  2. #662
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Eu ia falar isso. Não adianta eles falarem q vão derrubar a Honda pq não tem uma produção pra isso, fora o número de concessionárias.
    E não adianta discutir com aquele cara, sabe como é, rs...
    ---

    Fui hoje na Yamaha visitar os modelos 2014. A Fazer 150 estava lá, mas infelizmente meu celular estava sem baterias pra eu tirar fotos. Perguntei o preço: a top de linha estava 8500. Factor 2014 7060 e XTZ 125X 8500. (8000 o modelo 2013)

    Essa Yamaha que eu fui é de uma cidade afastada, portanto eles cobram ágio. Quando eu passar na da minha cidade, falo ospreços pra vcs, mas é ctza que é o preço de tabela ou menos.

    Sobre a moto, confesso que achei bonita e mto bem acabada. A mesa e guidão pretos dão um ar esportivo e o tanque tem uma curvatura bem grande, parecendo a XJ6. O design é mais modernos que o da Fazer 250.

    Todavia, a moto é uma 150 e tem a estrutura de uma 150, não sendo mto grande. É evidentemente maior que a Honda CG 2014, que eu visitei há umas semanas, mas sem muitas diferenças. Ela é mias esportiva que a CG, que ainda tem cara de city bike.

    Agora, a Factor 2014 me surpreendeu mto. Ela tinha um design meio fuleiro, eu não curtia tanto, mas as linhas novas e pontiagudas deram a ela uma esportividade muito interessante. As novas cores também são mto bonitas.

    Uma coisa que a Yamaha fez: Não tem corta-corrente em NENHUMA moto abaixo de 250. Fazer 150 nao tem, nem Factor, nem XTZ.

    Dei uma olhada na XTZ 125X. Olha, se eu fosse comprar uma moto pequena, ela sim entraria na minha lista, junto com as outras duas Yamaha.
    Resta ver se a Fazer 150 não será muito visada, pois parece que a Factor é bem procurada pelos amigos do alheio.
    Cara, como a yamaha mete a faca na xtz 125! Achei que era só pros lados de cá que abusavam no preço dela. To imaginando aqui se a tal tenere 150 sair mesmo, quanto que não vai custar.

  3. #663
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Brosta pra mim é essa Shineray, eu acho muiot cara pra uma imitação barata, com materiais duvidosos, tecnologia ultrapassada (carburador) e sem pós venda e assistencia, e uma marca que pouco está ligando pro consumidor depois de vender .

    Tem que ter diversificação, com qualidade, respeito pelo consumidor, e isso a Yamaha pelo menos está se esmerando, essas outras ai nem contam

    Por que será que eu não encontrei um vídeo no youtube criticando/reclamando/ falando mal da shineray, nem no reclame aqui eu consegui encontrar algo de deturpase essa marca de motos pertencente a onda, e falando em onda quantos videos e reclamações não só no reclame aqui, procon e por ai vai da dona onda né !!!!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Conheço a moto, ótima qualidade e bem mais equipada que a gêmea da Honda, com piscas de led, disco traseiro e demais mimos que passam longe da Bros da Honda. Os materiais são de qualidade compatível com Honda, até porque vem dos mesmos fornecedores. Linda moto!

    Na mesma revenda tem um clone da Biz que também dá de 10 no modelo da Honda.

    E PRA QUEM FALA MAL DA SHINERAY: ELA PERTENCE À HONDA!
    não só a shineray amigo, mais hao bao, lifan, jaling e por ai vai mais um tanto de marca ditas shing lings que tem licensa para fabricar as motos da onda e ainda fornecem peças para onda fabricar suas motos hehe onda tambem é shing ling !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  4. #664
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    53
    Posts
    81
    Moto no Brasil é caro porque o consumidor elogia e compra motos depenadas aos montes,a Fan lidera o ranking de vendas,Brasil sil sil...

    E fala mal da Honda pra ver...

  5. #665
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Cara, como a yamaha mete a faca na xtz 125! Achei que era só pros lados de cá que abusavam no preço dela. To imaginando aqui se a tal tenere 150 sair mesmo, quanto que não vai custar.
    Moto trail é cara mesmo, amigo.
    A Bros aqui é 10.100. Quase uma 250 street.
    Tenere 14mil, XRE 15 mil.

    Moto trail é cara, não importa onde seja, rs.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  6. #666
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Moto trail é cara mesmo, amigo.
    A Bros aqui é 10.100. Quase uma 250 street.
    Tenere 14mil, XRE 15 mil.

    Moto trail é cara, não importa onde seja, rs.
    Acho que no final das contas é tudo caro mesmo KKKKKKKKKKKKK

    os preços por aqui estão nessa faixa, bros a mais "completa" quase 11 mil
    Ténéré a ultima vez que vi tava 14.400,00
    Xre n lembro mas foi por ai também.
    PCX R$9.500,00
    Citycom R$ 14.300,00 (n lembro exatamente, era nessa faixa)

    Mas ainda assim, o que a xtz 125 tem de pretexto pra eles pedirem isso?

    Projeto ja ta na praça a um tempinho, painel pelado, carburada (isso não é um defeito, mas é mais barato do que um sistema de injeção, que ai sim poderia ser um pretexto pro preço), 125cc, banco estreito (o que talvez leve por água abaixo o conforto que a suspensão de uma trail poderia proporcionar na cidade), tanque pequeno (baixa autonomia).

    não entra em minha cabeça o preço que eles cobram por ela, não é a toa que vende tão pouco, mal vejo dessas na rua.

  7. #667
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    nao gosto de honda, mas a BROS 150 E uma boa moto, tambem ja conversei com um proprietario de uma 150 chineray copia da bros......cheguei falando, poxa , q legal, a chineray lancou uma moto mais barata praticamente igual a honda...ele respondeu : amigo, na boa, e so aparencia mesmo q e igual, essa moto e pessima e eu ja tive inumeros problemas com ela.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #668
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Shineray é da Honda, algo como Red Bull e Toro Rosso. O Projeto original da CG é chinês.

  9. #669
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Acho que no final das contas é tudo caro mesmo KKKKKKKKKKKKK

    os preços por aqui estão nessa faixa, bros a mais "completa" quase 11 mil
    Ténéré a ultima vez que vi tava 14.400,00
    Xre n lembro mas foi por ai também.
    PCX R$9.500,00
    Citycom R$ 14.300,00 (n lembro exatamente, era nessa faixa)

    Mas ainda assim, o que a xtz 125 tem de pretexto pra eles pedirem isso?

    Projeto ja ta na praça a um tempinho, painel pelado, carburada (isso não é um defeito, mas é mais barato do que um sistema de injeção, que ai sim poderia ser um pretexto pro preço), 125cc, banco estreito (o que talvez leve por água abaixo o conforto que a suspensão de uma trail poderia proporcionar na cidade), tanque pequeno (baixa autonomia).

    não entra em minha cabeça o preço que eles cobram por ela, não é a toa que vende tão pouco, mal vejo dessas na rua.
    Toda justificativa de preço alto de uma trail se joga em cima da suspensão. Eles sempre cobram de 1000 a 2000 a mais em relação a moto street da mesma categoria. No preço sugerido temos:

    Factor 6490 vs XTZ 7690
    Fazer 250 11279 vs Lander 12400

    E assim por diante. A XTZ é uma moto bem maior que uma street tbm, fora que é muito mais bonita. Isso deve contar tbm

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  10. #670
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Acho que no final das contas é tudo caro mesmo KKKKKKKKKKKKK

    os preços por aqui estão nessa faixa, bros a mais "completa" quase 11 mil
    Ténéré a ultima vez que vi tava 14.400,00
    Xre n lembro mas foi por ai também.
    PCX R$9.500,00
    Citycom R$ 14.300,00 (n lembro exatamente, era nessa faixa)

    Mas ainda assim, o que a xtz 125 tem de pretexto pra eles pedirem isso?

    Projeto ja ta na praça a um tempinho, painel pelado, carburada (isso não é um defeito, mas é mais barato do que um sistema de injeção, que ai sim poderia ser um pretexto pro preço), 125cc, banco estreito (o que talvez leve por água abaixo o conforto que a suspensão de uma trail poderia proporcionar na cidade), tanque pequeno (baixa autonomia).

    não entra em minha cabeça o preço que eles cobram por ela, não é a toa que vende tão pouco, mal vejo dessas na rua.
    Cara, não é por nada não, mas tu já andou na XTZ?
    A moto é apaixonante, leve, ciclística excelente, e econômica ela anda tranquilamente 330/350 km com um tanque!
    O banco fino, é uma qualidade, ele deixa a moto muito mais gostosa de pilotar, pq vc acha que as motos de Cross são tudo com banco fino??
    O banco fino melhor a ciclística da moto, mas em contra partida compromete um pouco o conforto, mas em moto nenhuma é confortável andar mais de 2 horas sentado.. Tive uma XTZ 125X por mais de 1 ano e digo, sinto MUITAAAAAS saudades daquela moto! Já viajei mais de 400 km em um único dia e foi de boa, só parando pra poder se esticar e tomar um cafézinho..
    Tem gente que acha que ela não vale o que pede, eu já acho que vale, só não valeria se pedissem mais que 8500/9000 mil..
    A moto é ótima!!!
    Hoje tenho uma 250X de tanto que gostei do estilo! A próxima com certeza será uma Motard também! Só quem anda entende essa paixão por esse estilo de moto..

  11. #671
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Cara, não é por nada não, mas tu já andou na XTZ?
    A moto é apaixonante, leve, ciclística excelente, e econômica ela anda tranquilamente 330/350 km com um tanque!
    O banco fino, é uma qualidade, ele deixa a moto muito mais gostosa de pilotar, pq vc acha que as motos de Cross são tudo com banco fino??
    O banco fino melhor a ciclística da moto, mas em contra partida compromete um pouco o conforto, mas em moto nenhuma é confortável andar mais de 2 horas sentado.. Tive uma XTZ 125X por mais de 1 ano e digo, sinto MUITAAAAAS saudades daquela moto! Já viajei mais de 400 km em um único dia e foi de boa, só parando pra poder se esticar e tomar um cafézinho..
    Tem gente que acha que ela não vale o que pede, eu já acho que vale, só não valeria se pedissem mais que 8500/9000 mil..
    A moto é ótima!!!
    Hoje tenho uma 250X de tanto que gostei do estilo! A próxima com certeza será uma Motard também! Só quem anda entende essa paixão por esse estilo de moto..
    Não nunca andei em nenhuma, mas tenho muita vontade de andar. Ela era a minha primeira opção de compra quando fui comprar uma moto, mas o preço me fez mudar de ideia. Achei que o tanque fosse menor, no site diz que são 11l, mas pelo que vi são 8 + 1,5 de reserva.

    Acho que moto cross tem banco fino pra facilita a pilotagem, o que não me parece nem um pouco confortável, ainda mais pra andar com garupa...

    Nunca disse que a moto é ruim, só acho que não vale o que pedem. Apesar de achar muito bonita, e gostar muito do estilo motard.

  12. #672
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    esse tópico tá indo para um caminho inútil,,,,, discusões sobre ítens que nada tem a ver com a fazer 150cc...

    Acredito que quem viu a moto ao vivo, fez test drive e tal.... igual já postaram até vídeo.... contribui muito, de resto... tem coisas aqui que desvirtuam o tópico...

    Cda um tem sua opinião, ótimo..... mas não precisa brigar toda hora...
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  13. #673
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    quanta merda se le...

    a Shineray não tem nada de honda, e seus modelos são plagios..na China é permitido a quebra de patentes de design para carros e motos.

    a parceira chinesa da honda é a Jialing, e isso ocorre pq toda empresa para vender e/ou produzir na china tem que se associar com alguma marca de lá, assim como a suzuki/haojue
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  14. #674
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    15
    Voltando ao assunto da Fazer 150, eu vi alguns sites que fizeram testes e segundo eles a fazer 150 se saiu melhor do que á titan 150 em aceleração, retomada e frenagem!
    Vamos ver no que isso vai dar, estou até pensando em pegar essa fazer!

  15. #675
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    forma educada e elegante de dizer que a honda e uma mentirosa safada quando declara potencia a mais nas suas motos....
    Rsrsrsrs...

    A revista motociclismo em 2006 vez um teste com as 11 motos da categoria 125~150 e naquela época a titan 150 gerava 10cv na roda,então o que mudou???cadê a PGM FI da ronda que todos titanzeiro bate no peito fando que é tecnologia hi tec e o diabo a quatro ???


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Yamaha Tenere 125??? sera?fotos do teste
    Por paulo henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 152
    Último Post: 04-09-13, 20:21
  2. Nova Yamaha SZ 125
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 10-05-10, 16:00
  3. Nova Yamaha 250
    Por bressane no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 19-10-09, 19:19
  4. Possível Nova Yamaha Fazer 250 [Fotos]
    Por FabricioFabuloso no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 24-09-09, 12:58
  5. Mulher foi dar uma trepadinha e as fotos vazaram na net.
    Por felucas no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 24-10-07, 15:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •