Aqui na minha cidade (70k habitantes) parece que a Fazer 150 só chegou hoje, na versão SE de cor vermelha, é linda, muito encorpada, realmente possui um acabamento muito superior à titan, se possível vou pegar uma ano que vem.
Aqui na minha cidade (70k habitantes) parece que a Fazer 150 só chegou hoje, na versão SE de cor vermelha, é linda, muito encorpada, realmente possui um acabamento muito superior à titan, se possível vou pegar uma ano que vem.
a laranja ou branca, com motor preto
"Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho
Este azul da yamaha é muito bonito, a fazer blue racing com faixas brancas é show !!!!
E lá vamos nós !!!!!!!!!!
essa yamaha arrebentou com a honda...ficou linda....mas vai ficar visada pra roubo....
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
É amigo Emerson, tá complicado mesmo e você já passou por isto hoje em dia é como você mesmo disse, estão levando até bicicleta , qualquer coisa hoje em dia virou moeda de troca não dos vagabundos e dos traficantes !!!!
Que acabamento maravilhoso é esse que tão falando da Yamaha, eu não vi nada demais, acabamento na média de outras da mesma faixa, o que é aquela alça grosseira para o garupa, aquele apoio do pé do garupa, bem inferior e mais feio que o belo bacalhau que já havia na Factor antiga e que tem na Titan.
Com certeza essa Yamaha é muito legal, tem detalhes bem interessantes, o painel é bem melhor que o da Titan, mas acabamento eu não vi vantagem nenhuma, é do mesmo nível pra menos que a Honda.
Quanto a ser visada, isso vai ser mesmo, assim como a Fazer 250 já é.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
O beócio a gente ta falando é em durabilidade, as motos yamaha não desbotam igual as onda, não desgrudam os adesivos, os plasticos não apodrecem, os encaixes são bem feitos sem falar na durabilidade das pequenas, os motores onda não tem durado 30.000 km e já começa fumar tanto das 125 quanto nas 150, eu devo ter aqui uns 20 ou mais kits de cilindros onda (125/150) que eu já troquei e de pessoas que andam como gente normal e cuidam de suas motos, rolamento de coluna do guidão um ano e já era, fora outros pequenos detalhes como cabos capa de banco e por ai vai que não tem aguentado nada !!!!!!!!
2 STROKES FOREVER
"2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "
Eu sei exatamente do que você ta falando, principalmente em relação aos motores.
Mas ACHO que você exagerou um pouco, estou na minha quinta honda e nunca nenhum adesivo descascou ou descolou e nunca algum plástico desbotou, agora capa de banco de todas estava uma porcaria. Assim como um amigo meu tem uma Fazer 2010 e a capa está pior que da minha Twister 08.
faloowww
o halvaro entrou dizendo q o acabamento nao e melhor q o da honda e tals....mas ta claro que o acabamento dela ta bem superior ao da cg....diate disso eu so posso concluir que...
..halvaro, vc e um hondeiro mesmo ..declarado e sacramentado.......de carteirinha...kkkkkkkkkkk
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Se ele não for um hondeiro compulsivo, ainda não vi nenhum por aí...
Vi as duas ao vivo e a cores no Salão Duas Rodas ontem,12/10/2013:
Vou ser bem honesto,a Fazer 150 não é tudo isso que dizem perto da Titan EX,a Fazer 150 é muito mais que isso!!A moto é lindíssima,inclusive as queixas sobre o suporte do garupa não procedem,pois transmitem esportividade e robustez,além de combinarem totalmente com o conjunto que é lindo de todos os ângulos,a única peça que merece mudança é a alça do garupa,que poderia ser no estilo da Fazer 250,só.
Mesmo a linha azul limitada da EX fica velha e ultrapassada quando comparamos com a Fazer 150,o painel da Titan é triste,o tanque é simplista,a aba do tanque não tem nada a ver,e aquele parafuso enorme aparente que segura aba ..'
A dúvida de qual 150cc comprar hoje fica resumida a:
Fazer 150 Laranja
Fazer 150 azul
Fazer 150 branca
![]()
Última edição por RogerSC; 13-10-13 às 16:53.
Eu gostei da fazer, guidão com acabemento preto, manetes em aluminio polido muito bonita !!!!!!!