Sinceramente, nem ligo muito para quantos km/l as motoca faz, me atendendo no que preciso é o que ta valendo, e só estou esperando a esposa tirar a PPD dela para eu comprar a Fazer 150 pra ela.
Eu com minha titan 150 nunca consegui fazer 30 km por litro aqui onde é só pirambeira !!!!
E lá vamos nós !!!!!!!!!!
fazer250 sempre foi muito melhor que a twister e que a cb300..muito mais resistente, economica e confiável....agora é a vez da fazer 150 fazer o mesmo com a cg150....essa fazer 150 era o que faltava pra yamaha decolar nas vendas na categoria, aumentar sua producao e numero de CC e tomar o seu espaco no mercado. e vai acontecer, demora porque é muita coisa pra fazer, mas vai!
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Um não acredita no outro e outro não acredita no um ,rsrsrsrs.
Média é média,o teste na pista com certeza foi a melhor marca ,nunca que uma Titan 150 faz perto de 50 km/l andando na rua,a média legal é 32 km/l mesmo,e a Fazer 150 fizer 38 km/l ta beleza,de Factor 125 faço isso,mas já fiz 47 km/l,só que andando estilo tiozinho,estilo Tiozão XJ6 cai lá pra 34 km/l.
Tai os detalhes do teste completo,não tem velocidade final:
Consumo,
Fazer: 64,1 km/l
Titan: 47 km/l
Aceleração de 0 a 60 km/h
Fazer: 5,88s
Titan: 5,95s
Aceleração de 0 a 80 km/h
Fazer: 10,85s
Titan: 10,77s
Frenagem
60 a 0 km/h
Fazer: 18,77 M
Titan: 19,09 M
Retomada em 5ª Marcha
40 a 60 km/h
Fazer: 6,76s
Titan: 7,30s
60 a 80 km/h
Fazer: 8,23s
Titan: 8,95s
Última edição por RogerSC; 15-10-13 às 16:17.
O teste que deu 64,1 km/l pra Fazer 150 e 47 km/l pra Titan ,feito pela Revista Duas Rodas,foi feito na pista de testes com velocidade constante de 70 km/h em quinta marcha na maior parte do percurso com redução de apenas uma marcha,sempre nos mesmos pontos.
Acabei de ligar pra revendedora da Yamaha da minha city, ta bem dizer o mesmo preço da titan...
Mais simples: R$9.100,00
Mais Completa: R$9.500,00
Diferenças:
Mais Simples:
- Não tem cavalete central;
- Pisca na cor laranja;
- Banco liso (Igual fazer250);
Mais Completa:
- Tem cavalete Central;
- Pisca na cor branca/incolor (Foi o q me falaram);
- Banco anti aderência;
Agora me diz, como que vou pagar isso em uma 150? O que me dizem do preço ?
Por que eu gosto de moto?
- Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~
Aqui na minha cidade tá R$ 150 mais cara a básica e R$ 250 mais cara a completa, não sei agora mas a Titan 2013 que olhei no início do ano tava menos que isso, mas acho que é por ser lançamento, pois yamaha em categoria que tem a honda como concorrente não pode ser mais cara (mesmo sendo superior), porque brasileiro só olha cilindrada e acaba desempatando pro lado da honda já que HONDA É HONDA (não vejo vantagem nisso), e se não vende o preço abaixa, lei da oferta e procura, aí eu compro uma!!!.
- Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~
-----------------------------------------
Honda Titan EX 2014
Yamaha XT 225 2001
Pois é, foi o que me disseram também... Mas pelo menos aqui na cidade, o preço da Titan150 x Yamaha150 ta a mesma coisa u.u
O bom é que a Yamaha simples já vem com partida elétrica + roda de liga leve + freio a disco '-'
Mas esse preço não da não =x
Neste sábado tentarei ir lá para fazer um test-drive...
Última edição por Ghaleon; 17-10-13 às 11:00.