Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 825
  1. #46
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Pois é... maldito o cara que um dia deve ter catado um farol de Falcon no desmanche clandestino e colocado na sua CG de fuga... e malditos os manos da boca que pagaram pau e começaram a ''encomendar'' os farol de Falcon nas boca pra encrementa as magrela de fuga há alguns anos atrás... e maldito o cara que inventou de pegar essa ideia cagada e produzir as motos com esse cabeção de Falcon nas pequenas, por conta desse bando de vida loka fiadaputa!
    Dei risada com seu comentário, tudo é questão de gosto, eu no inicio tb estranhei as Titan com esse farol, depois acostumei e agora que tão saindo fora to achando legal. O farol redondo tb acho legal, afinal a minha é redonda, mas os redondos de motos baratas não tem a tecnologia e luminosadade desses mais elaborados

    Mas não creio que esse novo estilo veio dessa origem que vc comentou, e sim de fora, e esse da nova Yamaha da foto ta bem estiloso, o importante é estar em harmonia com o restante da moto, um redondo eu acho que fica melhor em estilos mais clássicos
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #47
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    hehehe.....vamos amaldicoar...heheheh..afinal e honda mesmo...kkkkkkkkk
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #48
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    galera, não sei a veracidade dos fatos..mas, conversei com algume da yamaha e me disse o seguinte

    essa moto é a nova Factor Plus. è uma factor perfumada. Mesma mecanica e tanque, com novas abas laterais. Os farois vem de uma moto indiana, mas não soube explicar qual. O painel será semelhante ao da fazer, e a rabeta é diferente, segundo parece a da fazer, mas com lanternas e piscas integrados.Será apresentada em setembro
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  4. #49
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    então, se é factor, continua sendo 125cc, correto?

    se for isso, pouco adianta mexer em firulas e abas plasticas....o pessoal da yamaha esta a espera do diferencial de motor de 25cc e injecao eletronica nem que seja pra se igualar a honda nesses quesitos...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #50
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post

    essa moto é a nova Factor Plus. è uma factor perfumada. Mesma mecanica e tanque, com novas abas laterais. Os farois vem de uma moto indiana, mas não soube explicar qual. O painel será semelhante ao da fazer, e a rabeta é diferente, segundo parece a da fazer, mas com lanternas e piscas integrados.Será apresentada em setembro
    Vamos torcer pra não ser só isso, se for só isso e continuar com motor de 10 poneis, e ainda mais caro que a Factor ED, vai ser um tiro no pé
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #51
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Célio "NitroX" Ver Post



    Só to vendo mais uma moto com cabeça de inseto... Honda Abelhinhas Brasil!


    Yamaha seria o que?
    impressão minha ou akilo ali embaixo é um carburador ?

    Como o tempo e o vento...

  7. #52
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post

    Sim, eu li seu comentário, e é exatamente pela questão de preços que não tem o menor cabimento ter uma versão K dessa moto, para o mercado de entrada mais em conta a Yamaha já tem a Factor com versão K e completamente depenada pra competir com a Fan 125, então esse modelo novo visa competir com as 150 da Honda, não visando preço o mais baixo possível e sim equiparar a potência e tecnologia

    Quanto ao Yamaheiro, se a carapuça te serviu, é com vc, eu não vejo o menor problema nesses apelidos, mania de ficar ofendidinho com tudo que se fala, coisa de moleque mesmo

    Considerando seu primeiro comentário no tópico eu já sabia que a suas repostas viria de novo com blábláblá...
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  8. #53
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Parece a Titan...

    Na boa, fiquei de olho só na mulher,porque a moto não me chamou nenhum pouco a atenção, e vendo alguns comentários aqui, vai ser mais do mesmo.

    Maaaas que corpinho mais belo :P

    É incrível como essas magrinhas ficam belas montadas numa moto :P
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  9. #54
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    galera, não sei a veracidade dos fatos..mas, conversei com algume da yamaha e me disse o seguinte

    essa moto é a nova Factor Plus. è uma factor perfumada. Mesma mecanica e tanque, com novas abas laterais. Os farois vem de uma moto indiana, mas não soube explicar qual. O painel será semelhante ao da fazer, e a rabeta é diferente, segundo parece a da fazer, mas com lanternas e piscas integrados.Será apresentada em setembro
    Nem fala isso! Fazer essas jogadas de fotos vazadas e todo esse mistériozinho e ainda por cima depois das mudanças na linha Honda... pra dar uma emperequitada na mesma Factor e manter 125 e carburada? Aí sim pode jogar a pá de cal na Yamaha! So a Fazer que salva mesmo.

    É preciso concorrencias a altura ou perto, das Hondas. Se não cada vez mais vão continuar valores altos do jeito que quiser, Honda vai continuar Honda, se é que me entendem.

  10. #55
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Parece a Titan...

    Na boa, fiquei de olho só na mulher,porque a moto não me chamou nenhum pouco a atenção, e vendo alguns comentários aqui, vai ser mais do mesmo.

    Maaaas que corpinho mais belo :P

    É incrível como essas magrinhas ficam belas montadas numa moto :P
    esses dias eu vi uma loira numa cb500, que vo te contar.., akilo era perfeito demais..,
    mas ae.., ai esta a oportunidade de que vc queria, uma "moto" yamaha.., e num vai ter que ficar abrindo tópico pq num tem nenhum relacionado a cripton nova.. ^^

    Como o tempo e o vento...

  11. #56
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    todo dia passa uma morena linda de shortinho numa xj6 aqui perto de casa..entre 14:40 e 15 horas......indo no sentido do bairro.....qualquer dia desses fico de plantao so pra ver onde ela vai....
    mulheres em motos realmente sao lindas.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #57
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    como disse, não faço a minima se é real..e torço para que não seje
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  13. #58
    Usuário de motoneta Avatar de hsjunior
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    DUQUE DE CAXIAS - RJ
    Posts
    360
    Linda moto, mas a yamaha ta exagerando nas cores .


    "MOTO É YAMAHA O RESTO É HONDA" kk'

    ANTES: YAMAHA YBR FACTOR (CAMILA)
    AGORA:
    SHINERAY 150 MAX (SEM NOME AINDA)

    VISITE A EVOLUÇÃO DA CAMILA:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...elha-47426-new

  14. #59
    Usuário de motoneta Avatar de Vihh_3b
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    32
    Posts
    143
    É que nem juiz de futebol, só da pra elogiar depois do fim do jogo!
    Vamos esperar !!!
    "Você só se da conta que a chave da moto está no bolso da calça, depois de ter colocado a capa de chuva e as luvas."


  15. #60
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    29
    Posts
    10
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    impressão minha ou akilo ali embaixo é um carburador ?
    Posso jurar que vejo um carburador ali

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Yamaha Tenere 125??? sera?fotos do teste
    Por paulo henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 152
    Último Post: 04-09-13, 20:21
  2. Nova Yamaha SZ 125
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 10-05-10, 16:00
  3. Nova Yamaha 250
    Por bressane no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 19-10-09, 19:19
  4. Possível Nova Yamaha Fazer 250 [Fotos]
    Por FabricioFabuloso no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 24-09-09, 12:58
  5. Mulher foi dar uma trepadinha e as fotos vazaram na net.
    Por felucas no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 24-10-07, 15:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •