Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 50 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 404849505152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 736 a 750 de 825
  1. #736
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Quem pesquisa não compra Honda. Há sempre uma moto melhor da mesma categoria em outra marca. E provavelmente por menos dinheirinhos, rs.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  2. #737
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    53
    Posts
    81
    Testado e re-testado 64 km/l na Fazer 150 e quase 50 na Titan,certeza que andando de boa,nas duas.

    Em outro teste a Fazer fez 38 km/l e a Titan 32 km/l de média.

  3. #738
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por RogerSC Ver Post
    Testado e re-testado 64 km/l na Fazer 150 e quase 50 na Titan,certeza que andando de boa,nas duas.

    Em outro teste a Fazer fez 38 km/l e a Titan 32 km/l de média.
    eu acho o mais real os 38 e 32 porque provavelmente é um teste de rua. em pista não tem semaforos , cruzamentos e etc que vc precisa ficar parando onde vc utiliza bem menos as primeiras marchas o que causa mais consumo. ali acredito que pode chegar a essa media alta.

  4. #739
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Também não acredito nessa média não, isso dai tá com cara de matéria paga, mas acredito sim que a Fazer 150 seja mais econômica que a CG 150..
    Na XTZ 125X ano 12 que eu tinha fazia 33km/l andando firme, e 28km/ na estrada de cabo enrolado 100% e motor girando alto! Atualmente na Lander faço 23/24 km/l tanto na estrada quanto na cidade.. Fico imaginando quem diz que faz 33/34 km/l na Lander/Fazer, devem andar igual um tiozinho, só na casquinha do acelerador e isso se tiver muita sorte! Ou não tão sabendo fazer a média..

  5. #740
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142
    Sinceramente, nem ligo muito para quantos km/l as motoca faz, me atendendo no que preciso é o que ta valendo, e só estou esperando a esposa tirar a PPD dela para eu comprar a Fazer 150 pra ela.

  6. #741
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    32
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por William Henrique Ver Post
    O consumo está muito alto, tenho uma titan 2006 ks e faço sempre entre 42 e 44km/l andando na velocidade de 90km/h em média, andando mais tranquilo a 70km/h já consegui fazer 46km/l. Não entendo como uma moto nova de mesma cilindrada,injetada poderia fazer menos que isso. Acredito que as duas façam pelo menos 45km/l comigo, lembrando que não moro em capital, nunca pego congestionamento e ando pouco dentro da cidade, acredito que isso aumente minha média.
    Poxa, fiquei preocupado agora, a minha é 2007 e faz pouco mais de 30km/L, isso eu andando somente na cidade e trânsito. E tu me diz que a tua faz mais de 40 u.u

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

  7. #742
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Eu com minha titan 150 nunca consegui fazer 30 km por litro aqui onde é só pirambeira !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  8. #743
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Também não acredito nessa média não, isso dai tá com cara de matéria paga, mas acredito sim que a Fazer 150 seja mais econômica que a CG 150..
    Na XTZ 125X ano 12 que eu tinha fazia 33km/l andando firme, e 28km/ na estrada de cabo enrolado 100% e motor girando alto! Atualmente na Lander faço 23/24 km/l tanto na estrada quanto na cidade.. Fico imaginando quem diz que faz 33/34 km/l na Lander/Fazer, devem andar igual um tiozinho, só na casquinha do acelerador e isso se tiver muita sorte! Ou não tão sabendo fazer a média..
    Tenho um amigo que tem uma Fazer 2010, a pouco tempo fizemos uma pequena viagem, eu de Twister e ele de Fazer, ambos com garupa.

    Andamos a uma velocidade média de 110 kms/h sem aceleradas bruscas, a Twister fez 26 Kms/l e a Fazer 36 Kms/l. Fizemos e refizemos umas 10 vezes as contas e realmente estava certo!

    faloowww

  9. #744
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Tenho um amigo que tem uma Fazer 2010, a pouco tempo fizemos uma pequena viagem, eu de Twister e ele de Fazer, ambos com garupa.

    Andamos a uma velocidade média de 110 kms/h sem aceleradas bruscas, a Twister fez 26 Kms/l e a Fazer 36 Kms/l. Fizemos e refizemos umas 10 vezes as contas e realmente estava certo!

    faloowww
    Como vcs fazem essa média?
    Pois aqui no fórum mesmo é muito dificil ver uma twister fazer mais que 24km/l..
    Vcs devem ta fazendo média errada, 36 km/l é média de Titan e olhe lá!

  10. #745
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Na estrada tw deve da isso ainda mais com 6 marcha.. Na minha antiga nunca passei dos 22 na cidade, mas na estrada bebia muito menos... De sexta a 110 motor trabalha tranquilo demais

    Enviado via Google Nexus 4

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  11. #746
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Como vcs fazem essa média?
    Pois aqui no fórum mesmo é muito dificil ver uma twister fazer mais que 24km/l..
    Vcs devem ta fazendo média errada, 36 km/l é média de Titan e olhe lá!
    Veja bem, a Twister fez 26 e a Fazer 36!

    Não acho tão absurdo assim a Twister fazer 26, agora a Fazer realmente nos surpreendemos!

    A minha twister se você ver na área de debate tem um tópico sobre o "câncer" dela, desde que a peguei ela é super econômica (além do normal), mas nunca andou como deveria.

    Mas a fazer do meu amigo está totalmente original, a média não está errada não!


    faloowww

  12. #747
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    fazer250 sempre foi muito melhor que a twister e que a cb300..muito mais resistente, economica e confiável....agora é a vez da fazer 150 fazer o mesmo com a cg150....essa fazer 150 era o que faltava pra yamaha decolar nas vendas na categoria, aumentar sua producao e numero de CC e tomar o seu espaco no mercado. e vai acontecer, demora porque é muita coisa pra fazer, mas vai!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #748
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Veja bem, a Twister fez 26 e a Fazer 36!

    Não acho tão absurdo assim a Twister fazer 26, agora a Fazer realmente nos surpreendemos!

    A minha twister se você ver na área de debate tem um tópico sobre o "câncer" dela, desde que a peguei ela é super econômica (além do normal), mas nunca andou como deveria.

    Mas a fazer do meu amigo está totalmente original, a média não está errada não!


    faloowww
    Realmente, a Twister pode sim fazer isso na ESTRADA, mas a Fazer eu duvido que faça mais que 28 km/l andando a 110, digo isso pois tenho uma Lander e a minha melhor média foi de 28 km/l..

  14. #749
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    fazer250 sempre foi muito melhor que a twister e que a cb300..muito mais resistente, economica e confiável....agora é a vez da fazer 150 fazer o mesmo com a cg150....essa fazer 150 era o que faltava pra yamaha decolar nas vendas na categoria, aumentar sua producao e numero de CC e tomar o seu espaco no mercado. e vai acontecer, demora porque é muita coisa pra fazer, mas vai!
    Isso aí, tomara que realmente vendam bem, com isso aumentem o número de concessionárias e de quebra seria bem interessante uma redução no valor das peças, que aqui na região são um roubo!

    falooww

  15. #750
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    53
    Posts
    81
    Um não acredita no outro e outro não acredita no um ,rsrsrsrs.

    Média é média,o teste na pista com certeza foi a melhor marca ,nunca que uma Titan 150 faz perto de 50 km/l andando na rua,a média legal é 32 km/l mesmo,e a Fazer 150 fizer 38 km/l ta beleza,de Factor 125 faço isso,mas já fiz 47 km/l,só que andando estilo tiozinho,estilo Tiozão XJ6 cai lá pra 34 km/l.

    Tai os detalhes do teste completo,não tem velocidade final:


    Consumo,
    Fazer: 64,1 km/l
    Titan: 47 km/l

    Aceleração de 0 a 60 km/h
    Fazer: 5,88s
    Titan: 5,95s

    Aceleração de 0 a 80 km/h
    Fazer: 10,85s
    Titan: 10,77s

    Frenagem
    60 a 0 km/h
    Fazer: 18,77 M
    Titan: 19,09 M

    Retomada em 5ª Marcha
    40 a 60 km/h
    Fazer: 6,76s
    Titan: 7,30s

    60 a 80 km/h
    Fazer: 8,23s
    Titan: 8,95s
    Última edição por RogerSC; 15-10-13 às 16:17.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Yamaha Tenere 125??? sera?fotos do teste
    Por paulo henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 152
    Último Post: 04-09-13, 20:21
  2. Nova Yamaha SZ 125
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 10-05-10, 16:00
  3. Nova Yamaha 250
    Por bressane no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 19-10-09, 19:19
  4. Possível Nova Yamaha Fazer 250 [Fotos]
    Por FabricioFabuloso no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 24-09-09, 12:58
  5. Mulher foi dar uma trepadinha e as fotos vazaram na net.
    Por felucas no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 24-10-07, 15:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •