Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 55 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 545535455
Resultados 811 a 825 de 825
  1. #811
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Schao, relaxa aí rapá, até o Halvaro entendeu a brincadeira.

    Se todo mundo fosse brigar pq um chama o outro de hondeiro ou yamaheiro, já teria acontecido morte aqui no PN.

  2. #812
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    36
    Posts
    1.142
    Posso estar sendo inocente, mas... eu considero a fazer 150 a melhor 150cc do Brasil na sua categoria.

    Eu não me contentei com o test-drive nos cones e fui na CC fazer o test-drive de rua. Simplesmente me apaixonei pela motoca, vamos la:

    - Extrema estabilidade, seja em baixa ou alta rotação, seja a 20 ou 110 km/h
    - Consegui ir de 0 a 100 km/h em 40 segundos.
    - A moto é muito silenciosa, adorei isto, você não sente nem a vibração da motoca.
    - O centro de gravidade dela é excelente, todos os corredores que peguei com ela a motoca se saiu bem, até em um caso em que um carro propositalmente me fechou no corredor (os freios responderam bem nesta ocasião).
    - A aceleração dela é muito boa, responde rápido aos comandos.
    - A marcha dela não fica emprerrando igual é na Factor, outro ponto excelente na minha opnião.
    - O painel, como eu disse antes, é excelente, as informações estão de fácil acesso e você (no caso eu que sou alto) não preciso ficar abaixando a cabeça para ver os dados.
    - O conforto dela é sem precedentes, se você fizer um teste cego, pode jurar que a suspensão da moto é monoamortecida com link, nem parece que são (ou não são, sei la) o mesmo grupo de suspensão da Factor, e olha que eu propositalmente passei em alguns buracos.
    - Posição de pilotagem muito confortável, até para mim que sou alto, na Factor eu fico ligeiramente para a frente, na Fazer não, mesmo nas manobras mais acentuadas como a rápida troca de corredores, ela se comportou muito bem.

    Em resumo, eu compraria sem pensar duas vezes, mas quem me conheçe sabe que eu curto as trails, então, vou esperar a Tenere 150, pois se a Fazer 150 ja é tudo isto, imagina a Tenere 150!!!
    Última edição por jobarte; 25-10-13 às 16:08.

  3. #813
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    43
    Posts
    413
    0 a 100 em 40 segundos??????

    kkkkkkkkkkkkkkk.

  4. #814
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    36
    Posts
    1.142
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    0 a 100 em 40 segundos?????? kkkkkkkkkkkkkkk.
    A moto é da CC, não tive coragem de enrolar o cabo logo de cara XD mas pelo menos uma boa esticada consegui

  5. #815
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Ah, eu estou louco pra dar uma volta nessa motinha, todo mundo que andou tem falado super bem dela.Esse fim de semana vou tentar achar uma pra test drive, vamos ver se ela supera o padrão de exelencia da GSR...

  6. #816
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Ótimo só falta vir a versão trail (Lander 150)

  7. #817
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    sei não..falam essa de tenere, to apostando mais, pelo flagra, em XT150
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  8. #818
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    36
    Posts
    1.142
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    sei não..falam essa de tenere, to apostando mais, pelo flagra, em XT150
    Cara, deve se chamar teneré mesmo, se você ver, o paralama ta colado no pneu, isto é tipico de Teneré, se fosse lander, teria o paralama colado na mesa, mas isto é chute meu.

    Outro detalhe também é o banco com nível para garupa tipico de teneré, nas XTZ125/250 e na XT660R elas são retas ligeiramente na diagonal.


    Última edição por jobarte; 25-10-13 às 19:57.

  9. #819
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Será que eu vi direito essas fotos acima, ou esse novo suposto lançamento da Yamaha terá freio a tambor ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #820
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    kkkkk....
    0 a 100 km / h em 40 segundos......affffff.....a biz 125 faz melhor que isso, acho que vc nao acelerou....se vc acelerou tudo e a marca foi essa, devolve a moto porque o motor ta podre!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #821
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    eu fiz o test drive, u te falar, não cronometrei nada, mas a moto puxa bem, tem porte e me pareceu mais forte que a titan ( a anterior, ainda não rodei na nova), e a maciez do rodar é sensacional, além do acabamento bem superior a qualquer 150 do mercado.

    Qualidade, design e ciclistica bem acima de qqr concorrente. Preço alto, mas isso a Titan tbm tem, e a YS entrega bem mais. A yamaha acertou em cheio
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  12. #822
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    36
    Posts
    1.142
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    kkkkk....
    0 a 100 km / h em 40 segundos......affffff.....a biz 125 faz melhor que isso, acho que vc nao acelerou....se vc acelerou tudo e a marca foi essa, devolve a moto porque o motor ta podre!
    Na minha Bros eu fiz de 0 a 100 em 16 segundos, mas ai a moto é minha, se destruir, é game over pra mim, agora na motoca da CC eu não podia, estava com vontade, mas não podia, teve até um lançe em que eu estava no corredor e o carro intencionalmente me fechou, ai que eu não acelerei mesmo.

  13. #823
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Na minha Bros eu fiz de 0 a 100 em 16 segundos, mas ai a moto é minha, se destruir, é game over pra mim, agora na motoca da CC eu não podia, estava com vontade, mas não podia, teve até um lançe em que eu estava no corredor e o carro intencionalmente me fechou, ai que eu não acelerei mesmo.
    na minha Lande x fiz em 40 segundos usando só o motor de arrannque

  14. #824
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    na minha Lande x fiz em 40 segundos usando só o motor de arrannque
    Mais um feliz proprietario de uma Lander X
    Tem fotos dela?

  15. #825
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Ao vivo achei o farol da Fazer 150 grande demais......... pode ser falta de costume sei lá......
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Yamaha Tenere 125??? sera?fotos do teste
    Por paulo henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 152
    Último Post: 04-09-13, 20:21
  2. Nova Yamaha SZ 125
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 10-05-10, 16:00
  3. Nova Yamaha 250
    Por bressane no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 19-10-09, 19:19
  4. Possível Nova Yamaha Fazer 250 [Fotos]
    Por FabricioFabuloso no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 24-09-09, 12:58
  5. Mulher foi dar uma trepadinha e as fotos vazaram na net.
    Por felucas no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 24-10-07, 15:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •