Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 825
  1. #151
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por RogerSC Ver Post
    Realmente,sem problema nisso.

    Mas é isso,a moto é nova,feita para o mercado brasileiro,se confirmar o preço de 7.500,00 a completa,será bem menor que o que cobram numa Titan,por volta de 8.500,00 a completa.

    A Yamaha demorou tanto que a galera custa acreditar.
    A Factor ED já é vendida nas CC na faixa de 7.200,00, pelo menos aqui é o preço cobrado, então é impossível que essa 150 injetada custe 7.500,00, vai ser com certeza proximo dos 8.300-8.500 enquanto a Titan é vendida por 9.000, a Yamaha sempre vai ter esse diferencial do preço um pouco mais baixo, mas nada tão significativo.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    so que no caso das suzukis o foco sao as motos grandes e muitas vezes vende mais que honda...moto pequena da suzuki so tem dinosauro com excecao da gs150i
    A GSR150i tb é um dinossauro, é a Yes com um motor mais moderno
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #152
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    A Factor ED já é vendida nas CC na faixa de 7.200,00, pelo menos aqui é o preço cobrado, então é impossível que essa 150 injetada custe 7.500,00, vai ser com certeza proximo dos 8.300-8.500 enquanto a Titan é vendida por 9.000, a Yamaha sempre vai ter esse diferencial do preço um pouco mais baixo, mas nada tão significativo.

    - - - Updated - - -



    A GSR150i tb é um dinossauro, é a Yes com um motor mais moderno
    Acho que todos aqui vivem realidades muito diferentes. Tudo muda dependendo da região do país.
    Aqui a Factor 0km ta 6490, exatamente o preço sugerido, enquanto a Honda é vendida por 8500 em seu modelo Titan EX. A média de ágio aqui na Honda é 1000 reais em todas as motocicletas. Na minha realidade, ter uma Yamaha é sempre melhor (do ponto de vista financeiro) do que ter uma Honda, pois elas são mais baratas, tem boa assistencia, não desvalorizam e ainda são menos visadas.

    Discordo também de que a GSR é dinossauro. Ela possui tudo que uma moto moderna precisa. Disco dianteiro, injeção eletrônica, seis marchas, sistema anti vibração, economia, amortecedores a gás, lanterna de leds, painel misto de digital e analógico, tampa de combustível esportiva e pintura perola. Só não temfarol carenado. Pode-se dizer que peca no design, mas está longe de ser "dinossauro".
    Última edição por Motaro; 13-08-13 às 09:58.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  3. #153
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Acho que todos aqui vivem realidades muito diferentes. Tudo muda dependendo da região do país.
    Aqui a Factor 0km ta 6490, exatamente o preço sugerido, enquanto a Honda é vendida por 8500 em seu modelo Titan EX. A média de ágio aqui na Honda é 1000 reais em todas as motocicletas. Na minha realidade, ter uma Yamaha é sempre melhor (do ponto de vista financeiro) do que ter uma Honda, pois elas são mais baratas, tem boa assistencia, não desvalorizam e ainda são menos visadas.

    Discordo também de que a GSR é dinossauro. Ela possui tudo que uma moto moderna precisa. Disco dianteiro, injeção eletrônica, seis marchas, sistema anti vibração, economia, amortecedores a gás, lanterna de leds, painel misto de digital e analógico, tampa de combustível esportiva e pintura perola. Só não temfarol carenado. Pode-se dizer que peca no design, mas está longe de ser "dinossauro".
    Aí eu vou discordar de vc em vários pontos, claro respeitando sua opinião pessoal, mas tenho a minha

    Quanto aos preços, realmente variam de região pra região, mas o preço sugerido no site tanto da Yamaha como Honda é sem frete, a não ser que não cobrem o frete, o que acho difícil, sempre vai ser um pouco mais.

    Não acho que sempre seja vantagem financeira a Yamaha, por que comparando a atual Factor 125 com a Titan, a Factor custa menos, mas tb oferece bem menos, então é relativo. O que da pra comparar é a Factor k1 com a Fan 125, com preços similares e equipamento similar. Já a desvalorização da Yamaha, desvalorização percentual é maior que Honda, desvalorizam tanto como as xing-ling. Ter boa assistencia tb não acho, por que a rede Yamaha é bem menor.

    Isso é claro, falando em 125/150, nas 250 a Yamaha já leva vantagem

    Só vamos poder realmente comparar financeiramente quando vier a Yamaha 150 injetada, e ver o preço dela, comparado com a Titan. Como eu disse, creio que virá um pouco mais barata sim, mas pouca coisa, não tem como ser diferente.

    Quanto a GSR 150i, continuo achando um dinossauro, acho que vc não entendeu o que eu falei, eu mesmo disse que ela tem um motor moderno, e tem mesmo, mas o chassi, tanque lateriais, é tudo da Yes, com estilo pra la de dinossauro, foi nesse sentido que eu falei, uma pena, por que se tivesse um visual atual, teria boas chances no mercado, foi um tiro no pé lançar essa moto com exatamente o mesmo visual da Yes, o que acaba mascarando completamente suas boas qualidades mecânicas.
    A Suzuki tem 4 motos pequenas, que se vc ver passar na rua, não sabe qual é qual.
    Última edição por halvaro; 13-08-13 às 11:10.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #154
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Aí eu vou discordar de vc em vários pontos, claro respeitando sua opinião pessoal, mas tenho a minha

    Quanto aos preços, realmente variam de região pra região, mas o preço sugerido no site tanto da Yamaha como Honda é sem frete, a não ser que não cobrem o frete, o que acho difícil, sempre vai ser um pouco mais.

    Não acho que sempre seja vantagem financeira a Yamaha, por que comparando a atual Factor 125 com a Titan, a Factor custa menos, mas tb oferece bem menos, então é relativo. O que da pra comparar é a Factor k1 com a Fan 125, com preços similares e equipamento similar. Já a desvalorização da Yamaha, desvalorização percentual é maior que Honda, desvalorizam tanto como as xing-ling. Ter boa assistencia tb não acho, por que a rede Yamaha é bem menor.

    Isso é claro, falando em 125/150, nas 250 a Yamaha já leva vantagem

    Só vamos poder realmente comparar financeiramente quando vier a Yamaha 150 injetada, e ver o preço dela, comparado com a Titan. Como eu disse, creio que virá um pouco mais barata sim, mas pouca coisa, não tem como ser diferente.

    Quanto a GSR 150i, continuo achando um dinossauro, acho que vc não entendeu o que eu falei, eu mesmo disse que ela tem um motor moderno, e tem mesmo, mas o chassi, tanque lateriais, é tudo da Yes, com estilo pra la de dinossauro, foi nesse sentido que eu falei, uma pena, por que se tivesse um visual atual, teria boas chances no mercado, foi um tiro no pé lançar essa moto com exatamente o mesmo visual da Yes, o que acaba mascarando completamente suas boas qualidades mecânicas.
    A Suzuki tem 4 motos pequenas, que se vc ver passar na rua, não sabe qual é qual.
    A questão da desvalorização como xing ling, não ocorre aqui na minha região. A desvalorização é equivalente a Honda.
    Você mencionou o frete, mas isso realmente é engraçado, pois aqui eles não cobram o frete mesmo. Não sei o motivo. Inclusive já anunciou na tv local daqui a Yamaha Fazer 2014 por 10990, ou seja, ABAIXO do preço de tabela. Repetindo, não sei o motivo.

    Por isso a vantagem é tirar a Yamaha, pois vc paga o mesmo valor do site, sem pagar nenhum adicional. É claro que na Honda temos motos mais caras e que oferecem mais. Se ela também adotasse a política da Yamaha aqui, ai sim seria interessante. O que ocorre aqui é o seguinte:

    Moto Yamaha = Pagar valor da moto (ou menos, em promoção)
    Moto Honda = Pagar valor da moto+frete+ágio.

    Acho que talvez em outro local, com Yamaha e Honda cobrando frete, ai sim, é relativo, pois estará pagando menos numa moto que oferece menos e mais numa moto que oferece mais. Por isso não critico mais quem compra Honda, pois fiz viagens recentemente e pesquisei preço. Percebi que Yamaha em alguns locais são tão caras quanto Honda, com prejuízo de assitência.

    ---
    Em relação a Suzuki, concordo com você. Realmente tem muita moto com a mesma cara, fora que a GSR125 e 125S se arrastam, pois tem potência de Biz e são muito pesadas. A GSR150i mesmo não é um sinônimo de potência. Também concordo de que ela é ofuscada pelo seu próprio design, já cansado.
    Última edição por Motaro; 13-08-13 às 12:38.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  5. #155
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    É mais ou menos poraí mesmo Motaro, negócio é esperar pra ver a nova Yamaha, parece que só em outubro, mas dependendo do preço vai demorar pra alguem aqui ter uma, assim como as novas Titan 2014, pessoal tudo tendendo pra moto usada, na faixa de 8-9 mil já se encontra Fazer da nova com pouquíssimo uso.
    Última edição por halvaro; 13-08-13 às 13:26.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #156
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    8,9 mil numa 150 é mta burrice...melhor esperar akelas promoções da kasinski e levar uma Comet 250 por 10.000....so comprar uma caixa de doril e pronto
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  7. #157
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    8,9 mil numa 150 é mta burrice...melhor esperar akelas promoções da kasinski e levar uma Comet 250 por 10.000....so comprar uma caixa de doril e pronto
    Caramba, Comet já tão quase pagando pra alguem levar, eu passo longe. Se for comparar com preço de Kasinski, qualquer Honda e Yamaha seria burrice. Mas cada uma tem suas necessidades, gostos, condições, etc, então não gosto dessas classificações de burrice quanto a qualquer escolha.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #158
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    53
    Posts
    81
    Aqui,interior de SP a Factor 125 ED à vista sai exatamente o preço sugerido.

    A Yamaha tem assistência ótima aqui,a cc tem mais de 10 anos com o mesmo proprietário,bom sinal,já que Dafra,Suzuki,Kazinski não existem mais,abrem e fecham a toda hora.

    Desconheço essa desvalorização das Yamaha,pelo menos Factor e Fazer tem comércio garantido e o preço,tanto Honda quanto Yamaha vai depender do estado da moto,e não da marca,comparar preço de uma Yamaha com xing ling já é forçar a barra.

    No momento,a única marca que oferece equilíbrio entre preço e qualidade é Yamaha,a Honda esfola no preço e tem padrão de qualidade igual e as vezes muito inferior à Yamaha,caso da Fan 125 em relação à Factor 125.

    Vamos aguardar e comparar preço e detalhes entre as 150cc...
    Última edição por RogerSC; 13-08-13 às 15:16.

  9. #159
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por RogerSC Ver Post

    Desconheço essa desvalorização das Yamaha,pelo menos Factor e Fazer tem comércio garantido e o preço,tanto Honda quanto Yamaha vai depender do estado da moto,e não da marca,comparar preço de uma Yamaha com xing ling já é forçar a barra.
    Bem, parece que em São Paulo o preço das Yamaha está bom mesmo, por que em outros estados, é bem mais, mas as Honda tb são mais baratas em SP do que aqui

    Equilibrio entre preço e qualidade pra mim, só a Suzuki, que só perde no design, a Yamaha ainda é muito cara pra pouca coisa, Factor K1 e Fan 125 tem preço parecido e igualmente peladas, porém a Factor mais bonita, só.

    Mas vamos deixar isso pra la, não é só de preço que vivem as motos, queremos benefícios, e vamos ver o que a Yamaha está preparando agora, nas 250 eles mandam bem
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #160
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    SInceramente eu estou mais ansioso pela XTZ 150 do que pela street 150. Acho que ela sim poderia ser um possível alvo pra mim, que sempre quis uma trail. Mas aí, como o Halvaro disse, vai ter Lander pelo mesmo preço. É um dilema...

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  11. #161
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    SInceramente eu estou mais ansioso pela XTZ 150 do que pela street 150. Acho que ela sim poderia ser um possível alvo pra mim, que sempre quis uma trail. Mas aí, como o Halvaro disse, vai ter Lander pelo mesmo preço. É um dilema...
    Creio que vai custar menos que uma Lander, mas não tanto como gostariam, mas eu não vejo problema nisso, a Bros tb é super cara e vende, quem quer uma 150 visa economia, de gasolina, manutenção, então mesmo que de pra comprar uma 250 por pouco mais, não vai fazer isso pra gastar mais se não precisa. São mercados distintos no meu ver

    abs
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #162
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Sei não, mas acho que quando o Motaro vendeu a GSR dele foi como se enfiassem uma faca no seu coração :P pelo pouco que andei nessa moto, eu me apaixonei nela. Se eu fosse ter uma 150 hoje, seria GSR sem pensar duas vezes. E espero que ela mantenha aquele design por muitas décadas.

    Aqui onde eu moro, a Honda, Yamaha, Dafra, Suzuki, Kasinski, Traxx, Shineray vendem as motos a preço de tabela e todas essas vivem fazendo promoções doidas
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  13. #163
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    8,9 mil numa 150 é mta burrice...melhor esperar akelas promoções da kasinski e levar uma Comet 250 por 10.000....so comprar uma caixa de doril e pronto

    eu compro outra comet 250 ainda mais agora com injeção delphi, já tive uma 2010 e não precisei de doril não, nunca tive problemas com ela, e o rapaz que comprou está rodando também direto sem problemas moto não importa a marca se não tiver dono qualquer uma dá problema !!!
    Última edição por wilson forps; 13-08-13 às 21:32.
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  14. #164
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    to achando palhaçada..devia aser igual a honda, surpreender e lançar, ao inves de ficar nesse conta-gotas de imagens...e to achando mto, mas mto louco esse negocio de 9 mil numa 150..caramba!!!

    uma Dafra riva é uma boa moto e custa 5 mil, oferecendo o mesmo que Titan e essa tal Fazer150....tem a GSR150, que apesar do visual ultrapassado (mas nem por isso feio), mas chega a ser até superior ciclisticamente e nem chega perto dessa fortuna
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  15. #165
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post

    Discordo também de que a GSR é dinossauro. Ela possui tudo que uma moto moderna precisa. Disco dianteiro, injeção eletrônica, seis marchas, sistema anti vibração, economia, amortecedores a gás, lanterna de leds, painel misto de digital e analógico, tampa de combustível esportiva e pintura perola. Só não temfarol carenado. Pode-se dizer que peca no design, mas está longe de ser "dinossauro".
    Concordo,mas para alguns modernidade é moto cheia de plástico e bunitinha !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Yamaha Tenere 125??? sera?fotos do teste
    Por paulo henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 152
    Último Post: 04-09-13, 20:21
  2. Nova Yamaha SZ 125
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 10-05-10, 16:00
  3. Nova Yamaha 250
    Por bressane no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 19-10-09, 19:19
  4. Possível Nova Yamaha Fazer 250 [Fotos]
    Por FabricioFabuloso no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 24-09-09, 12:58
  5. Mulher foi dar uma trepadinha e as fotos vazaram na net.
    Por felucas no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 24-10-07, 15:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •