Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 12 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 825
  1. #166
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Idade
    31
    Posts
    141
    acho a gsr é uma baita moto, desde o conforto a estabilidade, economia, sem falar do motor que roda liso e suave

  2. #167
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post

    Quanto a GSR 150i, continuo achando um dinossauro, acho que vc não entendeu o que eu falei, eu mesmo disse que ela tem um motor moderno, e tem mesmo, mas o chassi, tanque lateriais, é tudo da Yes, com estilo pra la de dinossauro, foi nesse sentido que eu falei, uma pena, por que se tivesse um visual atual, teria boas chances no mercado, foi um tiro no pé lançar essa moto com exatamente o mesmo visual da Yes, o que acaba mascarando completamente suas boas qualidades mecânicas.
    A Suzuki tem 4 motos pequenas, que se vc ver passar na rua, não sabe qual é qual.
    Vc mesmo já disse aqui no PN que gosta de motos sem muita frescurada de carenagem e etc..a GSR150 é bem parecida com a GS500 que por sua vez tem estilo parecido com a cb500 e por ai vai,agora fiquei cafuso halvaro ...

    As yamahas não tem desvalorização grande como as chinesas ou coreanas até porque a Yamaha é a segunda em números de CC no brasil ficando atraz somente da honda mas mesmo assim tem a vantagem de ter motos e motores mais resistentes que as da honda e não vamos nem falar do sitema PGM FI que é uma porcaria descartável se comparado aos sistema de injeção eletrônica da Yamaha hoje mesmo tive trocando pela 4° vez a bomba injetora de uma bors 2010 com 90.000km somando as peças e o serviço já passa dos R$2,000 e ontem fizemos outra comverção de IE para carburador de outra BROs150 2009 porque a 5° bomba queimara e o dono desistiu de por outra dai eu sugeri essa idéia a ele , o cara topou na hora e não custo nem 200 pilas !!

    Sei que a honda é uma boa marca tem o melhor pós venda do pais e tem uma gama enorme de produtos mas atualmente ela esta um pouco longe de merecer essa adoração e fama de ter motos inquebráveis completas a fator mesmo não tendo IE com 25cm³ e 3cv a menos que a titan e toda a linha 150 ela ainda tem o conjunto mais comfiavel do mercado aliado a uma autonomia impecável e de ter o melhor conjunto ciclística da categoria ....


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #168
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    sei q a yamaha tem q correr atras da honda, incrementar o motor em 25cc, colocar injecao, etc...
    mas na minha vida motociclistica sempre fui mais feliz quando estava de yamaha, nao sei porque sempre foi assim.....
    tive titan e deu alguns problemas, tive YBR nao tive nenhum problema, tive TW e deu problema, tive Fazer e nao deu problema, tive falcon ( aquela merda) e tive todos os problemas, tive xt600 e nenhum problema....tive cb500 e deu alguns problemas, agora tenho a gs500 a 11 anos e nao tive problemas...tive uma desgraca chamada Strada 200 e tive todos os problemas da terra e do inferno....
    no final, acho q a yamaha e acomodada, nao inova, perde feio em vendas pra honda, mas suas motos, apesar da falta de atualizacao, sao bem melhores que as da honda...pelos menos foi assim comigo...
    tambem tenho tido muitas felicidades com a Suzuki, e ela e mais uma que nao inova muito nao....pois e, assim e a vida!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #169
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Vc mesmo já disse aqui no PN que gosta de motos sem muita frescurada de carenagem e etc..a GSR150 é bem parecida com a GS500 que por sua vez tem estilo parecido com a cb500 e por ai vai,agora fiquei cafuso halvaro ...
    Uma coisa não tem nada a ver com a outra, carenagem não significa estilo moderno, moto carenada é simplesmente um outro estilo de moto que já existe a anos, e existem motos carenadas com desing bastante ultrapassado, assim como existe motos naked com visual moderno e atualizado.
    Vc está certo ao dizer que a GSR150 é parecida com a GS500 e CB500, que por sinal tb tem visual bastante antiquado pra categoria delas.
    Outra coisa tb, eu não disse que são feias, só que são desatualizadas, a Intruder por ex, mais retrô que isso não tem, mas acho muito bonita, é uma outra categoria onde o estilo dela tem tudo a ver.
    Só disse que estão defesadas para o mercado, que exige um estilo mais atual, onde a Factor e essas novas CG por ex estão bem à frente e isso se reflete nas vendas. Se eu fosse comprar uma 150 nova, apesar das excelentes qualidades dela, passaria reto pela GSR150 pelo estilo dela, ainda mais que iam confundir com uma Yes.
    Enfim, só isso.

    Adoração de marcas como vc disse, estou longe disso, nenhuma delas merece isso, e não sou monomarca, tive Honda no passado por que não tinha outra opção, já que a concorrente só fazia moto 2t que eu não gosto, continuo gostando da marca Honda e de alguns de seus modelos, assim como de alguns modelos de outras marcas. Só não compartilho com certos exageros que se falam contra umas e outras.

    abs

    ps: o cara que conseguiu queimar 5 bombas de combustível merece andar de bicicleta.
    Última edição por halvaro; 14-08-13 às 08:37.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #170
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    a unica coisa que posso dizer é que não adianta ficar na espectativa. a unica coisa que a yamaha vai lançar é moto para concorrer com a cg e brós, então se pode esperar no maximo um painel digital e injeção eletronica do resto vai conntinuar o mesmo. 2 amortecedores convencionais e tudo que ja possue, o maximo que pode fazer é um desenho mais bonito do que o da honda mas ja ta mais do que provado que desenho bonito não derrubba a honda.

  6. #171
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    a unica coisa que posso dizer é que não adianta ficar na espectativa. a unica coisa que a yamaha vai lançar é moto para concorrer com a cg e brós, então se pode esperar no maximo um painel digital e injeção eletronica do resto vai conntinuar o mesmo. 2 amortecedores convencionais e tudo que ja possue, o maximo que pode fazer é um desenho mais bonito do que o da honda mas ja ta mais do que provado que desenho bonito não derrubba a honda.
    Eu tb acho que será isso, mas não vejo nada de mau, é o que está dentro da realidade do mercado brasileiro, por que se a Yamaha, ou qualquer outra marca, colocar numa 150 coisas como suspensão mono, refrigeração liquida, quadro diferente, e outras sofisticações, o preço vai encostar nas 250 utilitárias tipo Fazer, e ninguém compra.
    La fora, existem 125/150 muito sofisticadas e esportivas mas são caras, mais caras que uma 250 utilitaria, mas tem mercado pra isso, vende pra adolecentes que não tem permissão de pilotar motos de maior cilindrada, aqui a realidade é outra, se custar igual uma 250, o cara compra uma 250, mesmo que seja mais simples.
    Agora, achar que a Yamaha vai lançar uma superesportiva sofisticada 150cc e vender menos de 8 mil, isso todos sabem que é utopia

    Eu creio que será uma boa 150, ie, bonita, e um pouco mais barata que as Honda, e com alguns mimos a mais, e vai ser ótimo para o mercado.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #172
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    hum...tudo nao passa de especulacao ate a moto aparecer na concessionaria...
    so ai vamos saber se e mesmo verdade., porque essa historia de yamaha 150cc e fotos da Fz16 rolando eu vejo a seculos, na pratica mesmo, nao tem nada!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #173
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    hum...tudo nao passa de especulacao ate a moto aparecer na concessionaria...
    so ai vamos saber se e mesmo verdade., porque essa historia de yamaha 150cc e fotos da Fz16 rolando eu vejo a seculos, na pratica mesmo, nao tem nada!
    Pois é, to igual vc, só acredito vendo!

  9. #174
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    I eu continuo igual São Thome só acredito vendo !!!!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  10. #175
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    OFF: Já que estamos falando de Yamaha de baixa cilindrada, vejam o lançamento da YBR Factor Pro, versão dedicada ao trabalho, como a Honda Cargo.

    Yamaha YBR 125 ganha versão “Pro” | MotordoMundo
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  11. #176
    Novato Avatar de rei.koslowski
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Matelandia - PR
    Idade
    33
    Posts
    33
    Ai galerinha do PN.
    Fuçando pela net cheguei a uma conclusão...
    Acredito eu que a nova Yamaha que esta pra ser lançada por aqui é a da foto abaixo.



    Nesse vídeo os caras estão mostrando ela no salão de Bogotá, e na descrição diz que ela será apresentada esse ano no Brasil e em outros países com o nome de SZ 150 e SZ R150.

    Porém de acordo com os tais flagrantes acredito que ela terá as abas do tanque parecida com a da atual Factor, como o exemplo abaixo que montei, e talvez um modelo um pouco diferente de motor, enfim minha dedução!....E de acordo com as fotinhas ela é realmente muito parecida com a tirada pela Tekpix, que esta postada no topico!


    O motor de acordo com o vídeo do salão é de 150cc, refrigerado a ar. Aparece o pedal de partida o que então provavelmente terá opção de K.S. O painel da apresentada não tem nada de digital, todos mostradores analogicos.

    Galera desculpa se fiz alguma caca, eu nunca tinha postado com imagens e videos etc!
    Abração
    Última edição por rei.koslowski; 15-08-13 às 01:02.

  12. #177
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    essa versao pro vai pegar, e essa eu acredito q a yamaha lanca pois esta bem dentro da realidade daquilo q a yamaha lanca por aqui....sem nenhuma mudanca de verdade....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #178
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    essa versao pro vai pegar, e essa eu acredito q a yamaha lanca pois esta bem dentro da realidade daquilo q a yamaha lanca por aqui....sem nenhuma mudanca de verdade....
    Ela não vai lançar a Factor Pro, ela já lançou, já está a venda, e claro que vai vender, por que é esse o tipo de moto que os entregadores precisam, e é pra ele que ela foi lançada
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #179
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    A Factor era linda, aquela azul então nem se fala, agora esse farol aí tá ridículo, maldita moda cabeça de inseto viu, o tal do cgzeiro é foda, tá dominando tudo mesmo.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  15. #180
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Halvaro, colega, existe um mundo alem das pessoas que andam 1 km por ano.

    Muita gente compra moto pequena pra fazer tudo. Elas são robustas justamente porque muitos usam uma 125 pra tudo, passear, trabalhar, viajar. Nem toda moto pequena serve só pra entregar sua comida chinesa.
    Última edição por Defeacer; 15-08-13 às 19:11.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Yamaha Tenere 125??? sera?fotos do teste
    Por paulo henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 152
    Último Post: 04-09-13, 20:21
  2. Nova Yamaha SZ 125
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 10-05-10, 16:00
  3. Nova Yamaha 250
    Por bressane no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 19-10-09, 19:19
  4. Possível Nova Yamaha Fazer 250 [Fotos]
    Por FabricioFabuloso no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 24-09-09, 12:58
  5. Mulher foi dar uma trepadinha e as fotos vazaram na net.
    Por felucas no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 24-10-07, 15:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •