Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 825
  1. #91
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    antigamente eu tambem tinha umas discussoes com ele, mas meu amigo, e o mesmo q dar murro em ponta de faca...ele e hondeiro ate o fim, entao, hoje nao entro em nenhuma discussao com ele....nao adianta mesmo, pra que perder tempo e esforco?
    Amigo, vc é o que tem menos moral pra falar né, rs rs rs

    Mas assim, eu não entendi o por que dessa celeuma toda, eu fiz um pequeno comentário no inicio do topico, e 2 pessoas criaram polêmica por causa disso, apenas me defendi, agora se os caras se ofendem por que alguem discorda deles, o que vou fazer, deixa pra la.

    Ao invés de ficarem se ocupando com isso, por que não verificam meus posts elogiando o novo modelo da Yamaha, penso que qualquer modelo inovador que venha de fabricantes de confiança, como é o caso da Yamaha, Honda, Suzuki e Kawasaki, será bem vindo.

    abs a vc e a todos que lembraram de mim
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #92
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    halvaro, voce e um cara legal, mas infelizmente e muito cabeca dura mesmo! hondeiro ate umas horas..mas tudo bem..todo mundo tem seus problemas, ne!... e so nao discutir contigo q da certo..
    grande abraco!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #93
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    halvaro, voce e um cara legal, mas infelizmente e muito cabeca dura mesmo! hondeiro ate umas horas..mas tudo bem..todo mundo tem seus problemas, ne!... e so nao discutir contigo q da certo..
    grande abraco!
    Cara, se liga, quem falou em Honda aqui, o topico é sobre a nova Yamaha 150, quem fica falando de Honda é vc, kkkk

    abs
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #94
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    hoje eu dou risada dessas coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #95
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    bom...mase a moto?? mais nada de informação?? nenhuma foto, nada???
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  6. #96
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Parece que é para outubro, teremos que esperar, que venha logo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #97
    Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    495
    Não achei nada parecida com essas que postaram, eu acho que é uma moto nova, pq sempre é lançada nova aqui, e depois vai para outros países, factor, fazer, tenere e tal

  8. #98
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Mas é serio, o cara implica com tudo, pqp!

    Eu já fui de implicar muito atoa aqui,hoje eu deixo de boa. Sempre que eu preciso a galera me ajuda.

    Agora o cara que anda de moto 1 km a cada 5 anos, vêm aqui só pra encher saco, passar dados irrelevantes e fomentar discussões toscas paralelas. PQP

    Enfim...

    Olhem a notícia no G1:
    G1 - Inédita Yamaha 150 flex aparece em lista de importação para o Brasil - notícias em Motos
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  9. #99
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Mas é serio, o cara implica com tudo, pqp!

    Eu já fui de implicar muito atoa aqui,hoje eu deixo de boa. Sempre que eu preciso a galera me ajuda.

    Agora o cara que anda de moto 1 km a cada 5 anos, vêm aqui só pra encher saco, passar dados irrelevantes e fomentar discussões toscas paralelas. PQP

    Enfim...

    Olhem a notícia no G1:
    G1 - Inédita Yamaha 150 flex aparece em lista de importação para o Brasil - notícias em Motos
    Batata que é a nova moto. 13 cv até que estão dentro da normalidade, pro segmento.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #100
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    antigamente eu tambem tinha umas discussoes com ele, mas meu amigo, e o mesmo q dar murro em ponta de faca...ele e hondeiro ate o fim, entao, hoje nao entro em nenhuma discussao com ele....nao adianta mesmo, pra que perder tempo e esforco?
    Não creio que ele seja hondeiro apenas cabeça dura e turrão já que não aprende quase nada nada e sempre esta contestando quase tudo e na maioria das vezes é só pela implicância do quê pelo próprio interesse no assunto acho que o Halvaro deveria ler e aprender mais assim ele ia evoluir muito aqui no PN....


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #101
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Tirando a Factor ED, a Yamaha tem as melhores motos custo x benefício do mercado, e mesmo assim não vende muito, até a Fazer come poeira da CB em questão de vendas.

    Creio que essa 150 vai continuar correndo por fora como sempre foi qualquer moto da Yamaha que nem chega perto de assustar a Honda.

    Me refiro a motos de baixa cc, obviamente.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  12. #102
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    57
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Tirando a Factor ED, a Yamaha tem as melhores motos custo x benefício do mercado, e mesmo assim não vende muito, até a Fazer come poeira da CB em questão de vendas.
    Creio que essa 150 vai continuar correndo por fora como sempre foi qualquer moto da Yamaha que nem chega perto de assustar a Honda.
    Me refiro a motos de baixa cc, obviamente.
    Pois é, Defeacer, completo acreditando que a Yamaha parece ter como estratégia chegar por último. Essa motorização de 150cc já está para lá de atrasada...a Dafra tem, a Kasinski tem, a Suzuki, e uma centenas de outras marcas/montadoras...e agora que a Yamaha anuncia. As exceçõesforam a Fazer e Lander, no início.
    E tem mais, essa 150cc aí tá com cara de pré-lançamento apressado devido ao anúncio da nova geração da CG. Embora anunciando o desembarque agora (a partir de outubro) a própria Keeway poderá dar trabalho à Yamaha com seu modelo RKV 200:


    Pelo visto, tem muitas outras montadoras apostando mais no Brasil do que a Yamaha.
    Outra coisa, não sei se podemos afirmar que a Yamaha tem o melhor custo x benefício do mercado. Depende do ponto de vista e análise de cada um...

  13. #103
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855
    cara nem vou dar mais corda pra ti,parece coisa de zueiro de face,só te dou uma dica,comenta sobre as motos e não sobre os users
    forte abraço

  14. #104
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Galera... as matérias do G1 são muito fracas de informação.
    Não falaram nada em uma matéria de mais de 50 linhas...
    Muito fraco.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  15. #105
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    52
    Posts
    81
    A moto não foi feita as pressas,com certeza,a promessa aos concessionários é antiga,havia promessa dessa moto ser lançada em Janeiro,depois foi avisado que seria Agosto,agora acho que sai...Por "coincidência" as CGs reduziram o peso pra 118 kg,exatamente o mesmo peso citado na matéria do G1 da nova Yamaha de 150cc.

    Yamaha - 13cv - 118kg ( de acordo com o G1)
    Honda - 14cv - 118kg
    Suzuki - 12cv - 118kg
    Dafra Apache - 14cv - 136kg?
    Dafra Riva - 12cv - 122kg

    Com esses dois novos modelos de 150cc e mais um ou dois Scooters a Yamaha deve sumir na frente das outras e a Honda manter a liderança com folga,como é e sempre será no Brasil.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Yamaha Tenere 125??? sera?fotos do teste
    Por paulo henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 152
    Último Post: 04-09-13, 20:21
  2. Nova Yamaha SZ 125
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 10-05-10, 16:00
  3. Nova Yamaha 250
    Por bressane no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 19-10-09, 19:19
  4. Possível Nova Yamaha Fazer 250 [Fotos]
    Por FabricioFabuloso no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 24-09-09, 12:58
  5. Mulher foi dar uma trepadinha e as fotos vazaram na net.
    Por felucas no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 24-10-07, 15:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •