Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 15 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 225 de 825
  1. #211
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Pessoal, o que estão fazendo aqui é exatamente o que muitos usuários vem reclamando.
    Poxa, a Yamaha vai lançar essa 150 e ela aparentemente tem tudo que o público poderia querer, injeção, flex, design bonito, talvez um bom preço, boa potência, etc etc. Vamos parar de falar que é uma maquiagem e etc. A moto nem ao menos foi lançada.

    Criticaram a Honda quando ela repaginou a CG. Alguns até diziam que preferem farol redondo e etc. Galera, não da pra agradar a todos. Quem acha que a moto tem firula demais, compre o modelo simples. Quem acha que a moto simples é pelada, compre a da categoria acima. A verdade é que agora tanto Honda e Yamaha atendem a todos os tipos de consumidores, tem trail, tem street, tem pelada, tem completa. Tem farol redondo na Yamaha, tem roda raiada na Honda, tem todas as opções, é só escolher.

    Moto perfeita não vai ter. Achei muito boa essa jogada da Yamaha e, quanto mais modelo melhor.
    Vamos parar de parecer garotos mimados e invejosos que ficam arrumando desculpas pra não comprar, quando na verdade falta mesmo é dinheiro.

    No tópico da Honda falaram até que o pisca era absurdo. Pqp, f*** o pisca. Tem tanta coisa mais importante pra se preocupar numa moto. Gosto é gosto, bolso é bolso. Compra quem quer. Não gostou, mantenha sua moto na sua garagem e espere uma que lhe provoque interesse na troca.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  2. #212
    Usuário de motoneta Avatar de Kirisute Gomen
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Posts
    170
    Se o preço for atraente minha honda ja era. Vou de yamaha facinho facinho

  3. #213
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Motaro, aqui é desse jeito.

    Desde que eu entrei aqui o povo implora por uma Yamaha 150 injetada.

    Pronto, a moto ta aí.

    Agora a moto não é nada demais, tem o farol feio, o design é feio, o banco é preto demais, o pneu é fino (sendo que a Factor usa o mesmo pneu da Fan/Titan), a tampa do combustível é cromada demais, o painel é muito digital, o retrovisor é muito grande, a haste é muita antiquada, o preço é um absurdo, o motor é fraco, falta 100 cavalos... Eu já desisti dessas discussões, porque o povo que fala isso, nunca compra moto nenhuma, só vive pra reclamar.

    A Yamaha trouxe uma 150 injetada, com a robustez e qualidade Yamaha, painel digital, conta-giros, design moderno... E ainda é uma Yamaha! Sinceramente, queriam mais o que?

    Como eu já disse antes, se a Honda, Yamaha fizeram pesquisa de mercado aqui no PN, eles vão sair rindo e muito, porque simplesmente a galera só critica!

    E eu compraria fácil essa 150, sendo menos de 9 mil. Mas uma 150 não me é útil, vou comprar a prima maior (Fazer) num futuro próximo
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  4. #214
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Uberlândia-MG
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    haa.., sobre a moto eu num duvido nada que não seja que nem a nova 125 da honda, carburador com catalizador.
    A notícia informa que é uma Blueflex com injeção eletrônica mapeada, como a Fazer 250, ou seja, espera-se que seja flex e que aceite mistura de gasálcool em qualquer proporção.

  5. #215
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    hondistas x anti hondistas.....eterno debate
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  6. #216
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Poxa, Yamaha resolveu se mexer.
    Analisando friamente, não é nada de extraordinario, mas se for levar em conta os ultimos anos em que a Yamaha não ousou muito, essa nova 150 é de impressionar, trouxe tudo de uma vez, rsrs

    Pronto, finalmente a Yamaha lançou uma 150 com I.E, flex, mas uma opção para o mercado. Agora falta a atualização da XTZ e Yamaha terá novo folego no mercado.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  7. #217
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Uberlândia-MG
    Posts
    27
    Eu acredito que a Yamaha sempre surpreende em tecnologia. Mesmo não sendo as mais potentes, elas andam muito bem e consomem pouco. A injeção na Fazer Blueflex parece ter ficado muito bem acertada. A durabilidade dos motores é muito boa. A vibração das máquinas é abaixo da concorrência. Creio que ela vai manter a boa política de investir em bons produtos.

  8. #218
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    15
    Motaro e Defeacer,

    Esse tópico até que tá "light" pq é yamaha x honda, (ainda tem algum respeito de um lado e de outro) dá uma lida nos tópicos com o nome "dafra" no meio... o povo se mata! rsrsrs

    Enfim, vocês tão falando muito da CG, mas quem vai morrer de vez agora é a APACHE, ela nao anda mais que a CG; não será tão completa como essa Yamaha; e nao é mais bonita que nenhuma das duas.

    Alguém aqui compraria a Apache pra economizar $1.000,00 e ficar na mão das concessionarias Dafra e não poder instalar baú na moto pq o quadro racha?

    Agora o mico ta com a Dafra, se no lançamento da Apache ela era uma boa opçao agora esqueça, ou faz um remendo (instala I.E. e REFORÇA ESSE QUADRO PELO AMOR DE DEUS modelo 2014) e mantém o preço; ou baixa o preço dessa e traga a versão 180cc pelo preço da CG.

    Gente mesmo que voces nao gostem dos modelos novos deem graças a Deus a eles, é a concorrencia que traz qualidade e preço, não o monopólio.

    Abraço.

  9. #219
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    todo mundo esperava uma 150cc monochoque bicombustivel que faria 100 kilometros por litro, velocidade maxima de 300 km\h, painel de plasma full HD, pneus que duram 300 mil km, e nunca precise fazer manutenção. mas ela veio um pouco abaixo dessa espectativa

  10. #220
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Eu entendo que a Yamah atendeu o pedido de muitas pessoas... Uma moto para cidade e viagens pequenas, bonita, 150cc, um pouco mais moderna, com I.E. flex.
    Não entendo o que mais querem........

    Pra mim, tá perfeita... se querem outra coisa, existem outras opções de motos no mercado... tem a R1 por exemplo......rss
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  11. #221
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    A moto ficou perfeita, a ver se presta.

    Agora a honda terá que rebolar para manter a liderança.

  12. #222
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Honda é muito foda,pq se vc olhar bem, a Honda fica acomodada qd nao tem quem pode tirar uma parte das vendas, agora prestes a sair a 150 da yamaha que pelas fotos, parece ter coisas muito atraentes, a Honda deu uma repaginada na CG, que parece que vai bater de frente... ou seja, fica no empate, mas a yamaha nao fica na frente...

    O bom de ver a Yamaha e outras se mexendo é que ate a honda, traz novidades pra nao perde as vendas..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  13. #223
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Faltou:

    Motor bi cilindrico refrigerado a agua.
    Tampa de combustivel esportiva
    Tanque de pelo menos 25 litros
    Motor totalmente novo, pecas totalmente novas, acabamento futurista criando uma nova geracao de design
    Espaco de 300 lts debaixo do banco
    Pedaleiras do piloto retrateis e esportivas
    Freio dianteiro e traseiro abs
    Pesar no maximo 100 kg
    Ter consumo de 268 km/l com cabo enrolado e duas jamantas em cima da moto
    Pneus grossos igual de motos de alta cc
    E obviamente, custar 500 reais parcelados em 12 vezes sem juros no cartao de credito.

    Ai sim o povo aqui iria talvez ficar satisfeito.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  14. #224
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Eu só não fico contente em pagar 40 % do que eu ganho em impostos em tudo oque eu compro, e nem foi este atual governo que fez essa taxação ridícula que esta na nossa maravilhosa constituição de 1988, !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  15. #225
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    15 anos depois.., voltei..,
    se a gente ja confundia a fazer com a factor.., agora lascou de vez kkkk
    minha opinião pessoal como empreendedor. ela vai manter a factor e vai lançar a fazer 150 pra fazer que nem a honda e não ficar devendo em nenhuma categoria.
    isso se ela realmente se mexeu., esperar pra ver ...

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Yamaha Tenere 125??? sera?fotos do teste
    Por paulo henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 152
    Último Post: 04-09-13, 20:21
  2. Nova Yamaha SZ 125
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 10-05-10, 16:00
  3. Nova Yamaha 250
    Por bressane no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 19-10-09, 19:19
  4. Possível Nova Yamaha Fazer 250 [Fotos]
    Por FabricioFabuloso no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 24-09-09, 12:58
  5. Mulher foi dar uma trepadinha e as fotos vazaram na net.
    Por felucas no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 24-10-07, 15:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •