Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
Pois é... maldito o cara que um dia deve ter catado um farol de Falcon no desmanche clandestino e colocado na sua CG de fuga... e malditos os manos da boca que pagaram pau e começaram a ''encomendar'' os farol de Falcon nas boca pra encrementa as magrela de fuga há alguns anos atrás... e maldito o cara que inventou de pegar essa ideia cagada e produzir as motos com esse cabeção de Falcon nas pequenas, por conta desse bando de vida loka fiadaputa!
Dei risada com seu comentário, tudo é questão de gosto, eu no inicio tb estranhei as Titan com esse farol, depois acostumei e agora que tão saindo fora to achando legal. O farol redondo tb acho legal, afinal a minha é redonda, mas os redondos de motos baratas não tem a tecnologia e luminosadade desses mais elaborados

Mas não creio que esse novo estilo veio dessa origem que vc comentou, e sim de fora, e esse da nova Yamaha da foto ta bem estiloso, o importante é estar em harmonia com o restante da moto, um redondo eu acho que fica melhor em estilos mais clássicos