Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 48 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 384647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 706 a 720 de 825
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Aqui na minha cidade (70k habitantes) parece que a Fazer 150 só chegou hoje, na versão SE de cor vermelha, é linda, muito encorpada, realmente possui um acabamento muito superior à titan, se possível vou pegar uma ano que vem.

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por William Henrique Ver Post
    Aqui na minha cidade (70k habitantes) parece que a Fazer 150 só chegou hoje, na versão SE de cor vermelha, é linda, muito encorpada, realmente possui um acabamento muito superior à titan, se possível vou pegar uma ano que vem.
    O acabamento da yamaha sempre foi melhor que o da onda !!!!!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    a laranja ou branca, com motor preto
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    a laranja ou branca, com motor preto
    Eu prefiro a azul....muito loko

Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Este azul da yamaha é muito bonito, a fazer blue racing com faixas brancas é show !!!!

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    essa yamaha arrebentou com a honda...ficou linda....mas vai ficar visada pra roubo....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Data de Ingresso
    Jul 2013
    É amigo Emerson, tá complicado mesmo e você já passou por isto hoje em dia é como você mesmo disse, estão levando até bicicleta , qualquer coisa hoje em dia virou moeda de troca não dos vagabundos e dos traficantes !!!!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Que acabamento maravilhoso é esse que tão falando da Yamaha, eu não vi nada demais, acabamento na média de outras da mesma faixa, o que é aquela alça grosseira para o garupa, aquele apoio do pé do garupa, bem inferior e mais feio que o belo bacalhau que já havia na Factor antiga e que tem na Titan.

Com certeza essa Yamaha é muito legal, tem detalhes bem interessantes, o painel é bem melhor que o da Titan, mas acabamento eu não vi vantagem nenhuma, é do mesmo nível pra menos que a Honda.

Quanto a ser visada, isso vai ser mesmo, assim como a Fazer 250 já é.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Que acabamento maravilhoso é esse que tão falando da Yamaha, eu não vi nada demais, acabamento na média de outras da mesma faixa, o que é aquela alça grosseira para o garupa, aquele apoio do pé do garupa, bem inferior e mais feio que o belo bacalhau que já havia na Factor antiga e que tem na Titan.

Com certeza essa Yamaha é muito legal, tem detalhes bem interessantes, o painel é bem melhor que o da Titan, mas acabamento eu não vi vantagem nenhuma, é do mesmo nível pra menos que a Honda.

Quanto a ser visada, isso vai ser mesmo, assim como a Fazer 250 já é.
    O beócio a gente ta falando é em durabilidade, as motos yamaha não desbotam igual as onda, não desgrudam os adesivos, os plasticos não apodrecem, os encaixes são bem feitos sem falar na durabilidade das pequenas, os motores onda não tem durado 30.000 km e já começa fumar tanto das 125 quanto nas 150, eu devo ter aqui uns 20 ou mais kits de cilindros onda (125/150) que eu já troquei e de pessoas que andam como gente normal e cuidam de suas motos, rolamento de coluna do guidão um ano e já era, fora outros pequenos detalhes como cabos capa de banco e por ai vai que não tem aguentado nada !!!!!!!!

Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Eu prefiro a azul....muito loko

Passei em frente a Yamaha hoje, e vi essa belezinha de longe, gostei muito! Amanhã eu passo lá pra apreciar, rsrs. E nas fotos eu reparei que a Yamaha adotou a mesma chave de luz que é usada na Yes e na dafra Speed 150.

2 STROKES FOREVER

"2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    O beócio a gente ta falando é em durabilidade, as motos yamaha não desbotam igual as onda, não desgrudam os adesivos, os plasticos não apodrecem, os encaixes são bem feitos sem falar na durabilidade das pequenas, os motores onda não tem durado 30.000 km e já começa fumar tanto das 125 quanto nas 150, eu devo ter aqui uns 20 ou mais kits de cilindros onda (125/150) que eu já troquei e de pessoas que andam como gente normal e cuidam de suas motos, rolamento de coluna do guidão um ano e já era, fora outros pequenos detalhes como cabos capa de banco e por ai vai que não tem aguentado nada !!!!!!!!
    Eu sei exatamente do que você ta falando, principalmente em relação aos motores.

Mas ACHO que você exagerou um pouco, estou na minha quinta honda e nunca nenhum adesivo descascou ou descolou e nunca algum plástico desbotou, agora capa de banco de todas estava uma porcaria. Assim como um amigo meu tem uma Fazer 2010 e a capa está pior que da minha Twister 08.

faloowww

Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Passei em frente a Yamaha hoje, e vi essa belezinha de longe, gostei muito! Amanhã eu passo lá pra apreciar, rsrs. E nas fotos eu reparei que a Yamaha adotou a mesma chave de luz que é usada na Yes e na dafra Speed 150.
    Verdade! e agora que vc falou sobre sobre a chave de luz, reparei no lado direito e ficou meio estranho aquele vazio onde deveria ter o botão de corta corrente.

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    o halvaro entrou dizendo q o acabamento nao e melhor q o da honda e tals....mas ta claro que o acabamento dela ta bem superior ao da cg....diate disso eu so posso concluir que...

..halvaro, vc e um hondeiro mesmo ..declarado e sacramentado.......de carteirinha...kkkkkkkkkkk
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    o halvaro entrou dizendo q o acabamento nao e melhor q o da honda e tals....mas ta claro que o acabamento dela ta bem superior ao da cg....diate disso eu so posso concluir que...

..halvaro, vc e um hondeiro mesmo ..declarado e sacramentado.......de carteirinha...kkkkkkkkkkk
    Se ele não for um hondeiro compulsivo, ainda não vi nenhum por aí...

Vi as duas ao vivo e a cores no Salão Duas Rodas ontem,12/10/2013:

Vou ser bem honesto,a Fazer 150 não é tudo isso que dizem perto da Titan EX,a Fazer 150 é muito mais que isso!!A moto é lindíssima,inclusive as queixas sobre o suporte do garupa não procedem,pois transmitem esportividade e robustez,além de combinarem totalmente com o conjunto que é lindo de todos os ângulos,a única peça que merece mudança é a alça do garupa,que poderia ser no estilo da Fazer 250,só.
    Mesmo a linha azul limitada da EX fica velha e ultrapassada quando comparamos com a Fazer 150,o painel da Titan é triste,o tanque é simplista,a aba do tanque não tem nada a ver,e aquele parafuso enorme aparente que segura aba ..'
    A dúvida de qual 150cc comprar hoje fica resumida a:

Fazer 150 Laranja
    Fazer 150 azul
    Fazer 150 branca

Última edição por RogerSC; 13-10-13 às 16:53.

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Eu gostei da fazer, guidão com acabemento preto, manetes em aluminio polido muito bonita !!!!!!!

Tópicos Similares

1. Nova Yamaha Tenere 125??? sera?fotos do teste
    Por paulo henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 152
    Último Post: 04-09-13, 20:21
  2. Nova Yamaha SZ 125
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 10-05-10, 16:00
  3. Nova Yamaha 250
    Por bressane no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 19-10-09, 19:19
  4. Possível Nova Yamaha Fazer 250 [Fotos]
    Por FabricioFabuloso no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 24-09-09, 12:58
  5. Mulher foi dar uma trepadinha e as fotos vazaram na net.
    Por felucas no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 24-10-07, 15:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem