Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 55 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 825
  1. #1
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508

    Vazaram as fotos da nova Yamaha 150




    Na tentativa de dar uma esfriada na nova CG, deixaram vazar isso.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Douglas, voce foi muito rápido.
    Acabei de entrar no PN pra postar essas fotos, mas voce chegou primeiro! rs

    Segue uma matéria muito interessante sobre a posição da Yamaha no mercado brasileiro e seus lançamentos para esse ano.
    Yamaha: Entenda porque “agora vai”… | MotordoMundo
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  3. #3
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Finalmente colocaram uma mulher dirigindo, num aguentava mais ver macho andando de moto nos comerciais.

    Como o tempo e o vento...

  4. #4
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Douglas, voce foi muito rápido.
    Acabei de entrar no PN pra postar essas fotos, mas voce chegou primeiro! rs

    Segue uma matéria muito interessante sobre a posição da Yamaha no mercado brasileiro e seus lançamentos para esse ano.
    Yamaha: Entenda porque “agora vai”… | MotordoMundo
    Eu vi essa também. E uma bomba dessa, tem que ser bem rápido hehehehe
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #5
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    haa.., sobre a moto eu num duvido nada que não seja que nem a nova 125 da honda, carburador com catalizador.

    Como o tempo e o vento...

  6. #6
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    haa.., sobre a moto eu num duvido nada que não seja que nem a nova 125 da honda, carburador com catalizador.
    Eu creio que seja o tal 150 I.E mesmo. Pelo jeito a moto é bonita, mas a que preço vira?
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Chiccoli, essa deve ser injetada mesmo por causa da nova legislação em janeiro do ano que vem. Pelo menos é o que eu li na matéria do site que postei.
    Gostei da cor. Será que o painel vai ser digital também?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Eu creio que seja o tal 150 I.E mesmo. Pelo jeito a moto é bonita, mas a que preço vira?
    Com certeza com um preço acima do da Factor ED...
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  8. #8
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Chiccoli, essa deve ser injetada mesmo por causa da nova legislação em janeiro do ano que vem. Pelo menos é o que eu li na matéria do site que postei.
    Gostei da cor. Será que o painel vai ser digital também?

    - - - Updated - - -



    Com certeza com um preço acima do da Factor ED...
    Yamaha é ninja rapais.. aumenta um pouco a taxa de compressão, coloca um catalizador, deixa o carburador e faz uma nova carenagem, ta feito uma moto que o povo vai falar.., "haaa.., eu esperava uma injeção, mas não faz tanta falta que nem eu pensei"

    Como o tempo e o vento...

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Yamaha é ninja rapais.. aumenta um pouco a taxa de compressão, coloca um catalizador, deixa o carburador e faz uma nova carenagem, ta feito uma moto que o povo vai falar.., "haaa.., eu esperava uma injeção, mas não faz tanta falta que nem eu pensei"
    hahahaha
    E aí alimenta a discussão no PN e fóruns afins sobre a eterna luta carburador versus injeção!!

    - - - Updated - - -

    Gostei do que dá pra ver do design... (Tiraram a segunda foto com Tekpix... kkkkkk)

    Rabeta bem afilada, setas traseiras mais baixas. Rodas + escapamento preto dão um bom contraste com a pintura laranja. Setas brancas. Vou chutar que esse painel é digital hein.
    Tem uma coisa vermelha ali no amortecedor traseiro que não consegui distinguir...
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  10. #10
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    hahahaha
    E aí alimenta a discussão no PN e fóruns afins sobre a eterna luta carburador versus injeção!!
    bem por ai.., são assuntos complicados.
    honda já desistiu e meteu uma injeção flex na 150 , consumidor que pague o preço,
    e a Yamaha tava mostrando que ela sabia fazer o impossível, um carburador passar no promot, não sei se eu deveria aplaudir por conseguirem, ou repugnar porque a mídia convence o cidadão de que o mundo precisa da injeção e vamos nessa também.
    antes eu pensava, injeção pra gasolina é pra gasolina e álcool é pra álcool, depois que eu vi a honda pouco se importando com isso e mantendo as msm médias da a gasolina na flex, não tenho mais o que comentar, e um scort 89 1.6 fazendo 12km/l na pista e um gol 1.0 fazer 14 na gasolina.., tbm num sei mais pra que serve injeção.
    uma coisa eu tenho que ressaltar.., quando eu tinha a fan 150, nunca usei afogador ^^

    Como o tempo e o vento...

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Vihh_3b
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    32
    Posts
    143
    Será que a Yamaha vai surpreemder ? Sei lá, mudança de 4 pra 3 canecos, agr uma 150 ? IE ?
    Detalhes ?
    "Você só se da conta que a chave da moto está no bolso da calça, depois de ter colocado a capa de chuva e as luvas."


  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    bem por ai.., são assuntos complicados.
    honda já desistiu e meteu uma injeção flex na 150 , consumidor que pague o preço,
    e a Yamaha tava mostrando que ela sabia fazer o impossível, um carburador passar no promot, não sei se eu deveria aplaudir por conseguirem, ou repugnar porque a mídia convence o cidadão de que o mundo precisa da injeção e vamos nessa também.
    antes eu pensava, injeção pra gasolina é pra gasolina e álcool é pra álcool, depois que eu vi a honda pouco se importando com isso e mantendo as msm médias da a gasolina na flex, não tenho mais o que comentar, e um scort 89 1.6 fazendo 12km/l na pista e um gol 1.0 fazer 14 na gasolina.., tbm num sei mais pra que serve injeção.
    uma coisa eu tenho que ressaltar.., quando eu tinha a fan 150, nunca usei afogador ^^
    Hahaha afogador não usou né!!!!
    Realmente a injeção é mais eficiente na dosagem e injeção de combustível nas medidas certas para a queima naquela rotação. Esse assunto rende...
    Bom, mas sobre a moto, eu acredito que deve sim ser injetada. Isso justifica o fato da Factor ter sido depenada para ceder um pouco de seu lugar para esse modelo novo.
    Tem um pessoal no facebook falando que o nome vai ser Fazer 150. Sei lá hein... acho que não.

    Citação Postado originalmente por Vihh_3b Ver Post
    Será que a Yamaha vai surpreemder ? Sei lá, mudança de 4 pra 3 canecos, agr uma 150 ? IE ?
    Detalhes ?
    Detalhes ainda não temos. Só as fotos que estão circulando.
    Haverá convenção da Yamaha no dia 30, então acredito que mais detalhes vão sendo divulgados/descobertos até lá.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de chrystian.hernandes
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Santos- SP
    Idade
    48
    Posts
    230
    Ate que enfim a Yamaha ta se mexendo, sou fa da marca, mas so assiste a Honda de camarote.. Aposto numa 150 injetada..

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    logo imaginei que seria assim. 2 amortecedores trazeiros do que monochoque. falei que viria mais pra SZ150 do que pra VIXION ou FZ16

  15. #15
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Pessoal não querendo especular contra, mas parece muito com a YBR 125 R que já existe há algum tempo fora do brasil...



    Por coincidência eu acabei de postar uma foto dessa moto em resposta ao Diey em um tópico ele, abordando o assunto do farol, a única diferença que eu notei foi a cor do escapamento, oque vocês acham, seremos presenteados com uma 150 cc com uma cara nova, ou não passa de uma reportagem furada?
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Yamaha Tenere 125??? sera?fotos do teste
    Por paulo henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 152
    Último Post: 04-09-13, 20:21
  2. Nova Yamaha SZ 125
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 10-05-10, 16:00
  3. Nova Yamaha 250
    Por bressane no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 19-10-09, 19:19
  4. Possível Nova Yamaha Fazer 250 [Fotos]
    Por FabricioFabuloso no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 24-09-09, 12:58
  5. Mulher foi dar uma trepadinha e as fotos vazaram na net.
    Por felucas no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 24-10-07, 15:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •