Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Usuário Arrependido!!

e-mail enviado a um tecnico em informatica..

Usuário Arrependido!!

Técnico, Há um ano e meio troquei o programa [Noiva 1.0] pelo [Esposa 1.0] e verifiquei que o programa gerou um aplicativo inesperado chamado [Bebê.exe] que ocupa muito espaço no HD.

Por outro lado, o [Esposa1.0] se auto-instala em todos os outros programas e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo. Aplicativos como [Cerveja_Com_A_Turma 10.3], [Noite_De_Farra 2.5] ou [Domingo_De_Futebol 2.8], não funcionam mais, e o sistema trava assim que eu tento carregá-los novamente.

Além disso, de tempos em tempos, um executável oculto (vírus) chamado [Sogra 1.0] aparece, encerrando abruptamente a execução de um comando.

Não consigo desinstalar este programa.

Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo [Esposa 1.0] quando estou rodando meus aplicativos preferidos.

Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes, o [Noiva 1.0], mas o comando [Uninstall.exe] não funciona adequadamente. Poderia ajudar-me?

Por favor!

Assinado: Usuário Arrependido __________________________________________________

Resposta: Prezado Usuário,

Sua queixa é muito comum entre os usuários, mas é devido, na maioria das vezes, a um erro básico de conceito: muitos usuários migram de qualquer versão [Noiva x.0] para [Esposa 1.0] com a falsa idéia de que se trata de um aplicativo de entretenimento e utilitário.
    Entretanto, o [Esposa 1.0] é muito mais do que isso: é um sistema operacional completo, criado para controlar todo o sistema.
    É quase impossível desinstalar [Esposa 1.0] e voltar para uma versão [Noiva x.0], porque há aplicativos criados pelo [Esposa 1.0], como o [Filhos.com], que não poderiam ser deletados, também ocupam muito espaço, e não rodam sem o [Esposa 1.0].
    É impossível desinstalar, deletar ou esvaziar os arquivos dos programas depois de instalados. Você não pode voltar ao [Noiva x.0] porque [Esposa 1.0] não foi programado para isso.
    Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema para em seguida instalar a [Noiva Plus] ou o [Esposa 2.0], mas passaram a ter mais problemas do que antes (leia os capítulos "Cuidados Gerais" referente a "Pensões Alimentícias" e "Guarda das crianças" do software [CASAMENTO]).
    Uma das melhores soluções é o comando [DESCULPAR.EXE/flores/all]
    assim que aparecer o menor problema ou se travar o micro.
    Evite o uso excessivo da tecla [ESC] (escapar). Para melhorar a rentabilidade do [Esposa 1.0], aconselho o uso de [Flores 5.0], [Férias_No_Caribe 3.2] ou [Jóias 3.3].
    Os resultados são bem interessantes. Mas nunca instale [Secretária_De_Minisaia 3.3], [Namoradinha 1.2] ou [Turma_Do_Chopp 4.6], pois não funcionam depois de ter sido instalado o [Esposa 1.0] e podem causar problemas irreparáveis no sistema. Se você tivesse procurado o suporte técnico antes de instalar o [Esposa 1.0] orientação seria: NUNCA INSTALE O [ESPOSA 1.0].
    Esse esposa 1.0 é bronca mesmo...hehehe
    Sorte que aqui em casa quem fala por último e grita mais alto sou eu.

Já vouuuuuuuu mulher!!! :lol:
    YBR-125 ED azul
    Topico da minha YBR
    [img:208:130]http://img490.imageshack.us/img490/915/brasilburaco1304be.jpg[/img]
    Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Usuário Arrependido!!

Bom eu ainda estou no Namorada[x.0], não é tudo aquilo, tem os seus bug's mas acredito que seja melhor que o esposa[1.0]......

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Usuário Arrependido!!

eh isso q as mulheres representam p/ vcs?

haUAHUhUHAHAUAHuah
    sério... coitada de nós...
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Usuário Arrependido!!

chutaram o pau da barraca um lance desses e pra homem que nao quer ter compromisso mesmo pois acho qeu todo e qualquer lugar que o cara vai ir sozinhu pod levara mulher junto , sou meio suspeito de falar neh mas e o meu ver desas coisas

por issu qeu tem tantu casamento indu por agua a baixo a galera mais pensa em si do que no conjunto ai da um monte de problema

chifre, separaçao, entre outras coisas mais

sei la pra min issu nao serve!

o lance e curtir junto ate akilo que num se gosta tem que se adaptar! assim fugimos de viver num eterno conflito! faixa de gaza e al no oriente medio longe de min:!
    Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Usuário Arrependido!!

achei q vc tava decepcionado com o forum

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Usuário Arrependido!!

Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    hehehehe

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Usuário Arrependido!!

Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    hehe eh que to meio sem nada pra fazer.. ai fico postando essas coisas...
    YBR-125 ED azul
    Topico da minha YBR
    [img:208:130]http://img490.imageshack.us/img490/915/brasilburaco1304be.jpg[/img]
    Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Usuário Arrependido!!

O meu [Esposa 1.0] quase travou o meu acesso ao PN...só depois que eu levei o HD pra passear de moto com a galera é que o sistema permitiu o acesso irrestrito à internet...huahuahuahua....

Fotos da minha moto ------->AQUI!!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Usuário Arrependido!!

qd li o título lembrei dos chaves

"volta o cão arrependido, com suas orelhas taum fartas... com seu osso roído, e com o rabo enre as paas"

:lol:
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Usuário Arrependido!!

"mamae kerida... meu coracao por ti bati..."

huauhuhauauhuauhahhauuhau ai meu deus... to chorando de rir...

moderas desculpem o flood.. nao resisti...

Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Usuário Arrependido!!

Citação Postado originalmente por Guigo
    O meu [Esposa 1.0] quase travou o meu acesso ao PN...só depois que eu levei o HD pra passear de moto com a galera é que o sistema permitiu o acesso irrestrito à internet...huahuahuahua....
    o meu [esposa1.0] ta loka pra trava o PN, não ta facil driblar as mensagens de o PN sera Deletado
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Usuário Arrependido!!

Eu to doido pra fazer o up do noiva pro Esposa 1.0, so que se dé certe restauro o windows. huauhauhauahuha
    brincadeira sonho com este dia do UP

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Usuário Arrependido!!

Aê, do dando sorte então . . . eu ainda não to no noiva[x.0], mas to quase lá, são 2 anos e 3 meses de namoro [x.0], mas qt ao ter acesso bloqueado, nem me preocupo heuheuheuehuehuhe ela gosta mais de motos do q eu huehuehueuehueh, inclusive ela é quem da os palpites pra deixar a motoquinha ajeitada. Eu q decido e escolho o q fazer, mas os palpites dela as vezes são certeiros !!!
    Sahara recém chegada e uma SM a caminho...

Tópicos Similares

1. Eu Comprei Minha Moto (Parcelada) quantas vezes ? Ficou arrependido?
    Por Rafael Silveira no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 41
    Último Post: 01-09-10, 20:04
  2. estou arrependido...
    Por Jogador de poeira 2 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 19-09-06, 08:06

Permissões de Postagem