Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
  1. #16
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Se esse valor inclui a pintura, ta no preço, ninguém vai fazer uma trabalheira dessa, com material, ferramentas, etc, o tempo gasto, e tudo por menos que isso, tem que se dar valor ao trabalho dos outros
    Se o cara tem tempo, habilidades materiais e ferramentas para isso, pode economizar fazendo sozinho, mas não é o caso da maioria
    Olha, aqui na região com 400 pila se faz a pintura de toda a moto. Por 300 conto, dá quase pra comprar o jogo de carenagens novo...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    so nao tem jeito pra morte,,,! q ciclista mais degracado.....
    acredito q uns 200 reais e um preco razoavel pra recuperar e pintar as carenagens...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Onde eu moro, tem uma oficina de pintura especializada só em pintura de motos, pintam tudo da moto. Muita gente quando tem algum problema de pintura na moto eles mandam pra lá que eles dão um jeito, mesmo estando rachada.

    Se na tua cidade tiver algo do tipo, tenta ver quanto que custa e procurar saber se o serviço é de qualidade.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    36
    Posts
    346
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Fui até duas funilarias e os caras lançaram uns preços tensos, tipo 300 reais e 3 dias parada na oficina. SEm condições. Vou continuar caçando, mas já vi aqui algumas carenagens novas mesmo. Fazer o que...
    300,00 Dilmas o cara me cobrou para fazer a funilaria e pintura da moto toda...

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  5. #20
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Amanhã vou dar uma olhada em mais lugares, mas a princípio parece que vale mais a pena comprar nova.
    Encontrei o paralama dianteiro por 64 reais, a aba lateral traseira por 108 reais. A aleta do tanque não vou trocar, pois ao juntar a peça, parece apenas um arranhadinho.

    Um amigo meu indicou pintar as partes raladas com tinta automotiva. Disse que um frasquinho com spray sai por 18 reais. Acho que vou tentar. ele também disse que eu posso passar massa plástica no local, caso não queira imperfeições.

    Ainda estou procurando alternativas contra a aquisição de carenagens novas.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Olha, aqui na região com 400 pila se faz a pintura de toda a moto. Por 300 conto, dá quase pra comprar o jogo de carenagens novo...
    Com a moto toda, vc quer dizer até o quadro, ou só as partes de fibra e o TQ ? Po que ser for só as partes de fibra e tq, não é muito menos que o cara viu.
    E no caso dele não é só pintura, tem que consertar a parte que quebrou

    Mas de qualquer forma tem que fazer outros orçamentos, por que alguns são meio sem noção mesmo, mas sempre vendo qualidade e não só preço.

    Eu por ex, nem pensaria em fazer o serviço em casa, por que não tenho habilidade nem tempo, e sei que ficaria uma m****, enquanto para outros é vantagem fazer sozinho

    abs
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #22
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Com a moto toda, vc quer dizer até o quadro, ou só as partes de fibra e o TQ ? Po que ser for só as partes de fibra e tq, não é muito menos que o cara viu.
    E no caso dele não é só pintura, tem que consertar a parte que quebrou

    Mas de qualquer forma tem que fazer outros orçamentos, por que alguns são meio sem noção mesmo, mas sempre vendo qualidade e não só preço.

    Eu por ex, nem pensaria em fazer o serviço em casa, por que não tenho habilidade nem tempo, e sei que ficaria uma m****, enquanto para outros é vantagem fazer sozinho

    abs
    Claro, quando me refiro ao "toda" na verdade é tanque e laterais, paralamas, etc.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #23
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Bom, hoje dei uma de louco e fui eu mesmo fazer. Comprei uma lixa fininha e uma tinta spray e mandei ver. O probleminha é que a merda do tempo tava ruim e ventando, então não ficou perfeito, mas ficou bom, na minha opiniao. Amanhã vou dar mais uma lixada e passar outra mão de tinta, bem como trocar os manetes e a tampa inferior do painel. Posto fotos amanhã. pra vcs darem uma olhada.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  9. #24
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Me desculpem o double post, mas aconteceu algo ainda pior.
    Hoje, após ter "resolvido" a questão das carenagens, fui trocar os manetes e, acabei querendo ver a km total da moto, pra ver se precisava trocar oleo tbm. De repente, reparei que o botão " select " nao estava funcionando. Fiquei com medo, levei na oficina e me disseram que vou ter q trocar o painel todo. Ele também havia batido quando a moto caiu e ralado um pedacinho, saindo do lugar. Achei que não era nada, mas o cara disse que nao tem conserto, e o painelzinho novo sai por 530. Procurei na internet e achei por 319 e 290 reais. To pensando ainda no que fazer, mas de qualquer forma, vou até outra oficina que gosto para poder avaliar lá o tamanho da facada. Se ele confirmar o "diagnóstico" acho que vou pegar o painel pela internet, pois mesmo que o cara me cobre mão de obra por fora ainda vai ser menos que 200 conto.
    Última edição por Motaro; 10-08-13 às 17:53.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

 

 

Tópicos Similares

  1. Carenagens WEB - Ajuda
    Por HyagoSBG no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 22-07-13, 13:42
  2. Caiu a moto
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 20-08-07, 22:15
  3. gostaria de uma ajuda sobre carenagens
    Por camicaseRJ no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 05-06-07, 22:31
  4. A moto caiu....
    Por edmilia no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 12-04-07, 21:42
  5. vc ja caiu de moto?? e quem não caiu
    Por fred_black no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 26-01-06, 13:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •