Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 76
  1. #31
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Esse mesmo, bem embaixo, se abrir o parafuso vai sair gasolina ali embaixo

    - - - Updated - - -

    Abra o parafuso só até começar a sair gasolina

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de joaoprb
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Francisco Beltrão - PR
    Idade
    34
    Posts
    108
    Citação Postado originalmente por Isac-RJ Ver Post
    Esse problema é estranho mesmo,os sintomas são de pistão travando porque acontece com o motor quente,mas deveria acontecer quando foi instalado e não agora depois de 6000km
    Se não for carburador ou problema elétrico,vai ter que abrir o motor de novo.
    entao Isac vou fazer o que Stone disse se nao resolver só me resta abrir de novo o motor

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Yann Ver Post
    Pode ser no carburador também, o negócio é fazer uma limpeza nele, verificar os giclês, pistonete...

    Já viu o filtro de combustível?

    Seu problema é um mistério.
    Yann carbura ja foi limpo de todo o tipo, foi tudo verificado

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Esse mesmo, bem embaixo, se abrir o parafuso vai sair gasolina ali embaixo

    - - - Updated - - -

    Abra o parafuso só até começar a sair gasolina
    Então Stone vou fazer o que voce disse amanha e vou pra uma cidade aqui perto 30 km ela já esquenta o bastante pra acontecer o problema.
    Mas voce acha realmente que vai ter necessidade de abrir de novo o motor, cara ja to desanimado tu nao tem noção.

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de joaoprb
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Francisco Beltrão - PR
    Idade
    34
    Posts
    108
    Então pessoal, fiz o que o Stone falou, mas na verdade não bem isso, hehe, foi colocado o carburador de outra, mas infelizmente o problema persiste, foi medido novamente a compressão com ela bem quente e está ok, o mecânico falou que tudo leva a crer que o cabeçote esteja rachado mas aparentemente nao vejo nada sendo que ja foi sacado antes. mas deve ser uma fissura bem pequena que só quando esquenta muito abre. Segunda feira chega um cabeçote novo que pediu pra outra twister que está fazendo o motor, pediu pra mim ir lá para tirarmos o cabeçote e verificar e qualquer coisa fico com aquele porque o cara da outra moto nao tem pressa no serviço. complicado velho...

  4. #34
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por joaoprb Ver Post
    Então pessoal, fiz o que o Stone falou, mas na verdade não bem isso, hehe, foi colocado o carburador de outra, mas infelizmente o problema persiste, foi medido novamente a compressão com ela bem quente e está ok, o mecânico falou que tudo leva a crer que o cabeçote esteja rachado mas aparentemente nao vejo nada sendo que ja foi sacado antes. mas deve ser uma fissura bem pequena que só quando esquenta muito abre. Segunda feira chega um cabeçote novo que pediu pra outra twister que está fazendo o motor, pediu pra mim ir lá para tirarmos o cabeçote e verificar e qualquer coisa fico com aquele porque o cara da outra moto nao tem pressa no serviço. complicado velho...
    Se estivesse trincado, o teste de compressão não ia esta normal.

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de joaoprb
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Francisco Beltrão - PR
    Idade
    34
    Posts
    108
    Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    Se estivesse trincado, o teste de compressão não ia esta normal.
    Também fiquei pensando nisso, alguma idéia Rafael? abraço

  6. #36
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por joaoprb Ver Post
    Também fiquei pensando nisso, alguma idéia Rafael? abraço
    Cara eu to acompanhando esse tópico desde o começo, e ta difícil hein.
    Eu tive problemas ja com a minha tw de lenta que não segurava e oscilava e o problema era cabeçote, as 4 valvulas vazando e vazamento na junta do cabeçote tbm, depois que arrumei sumiu os problemas.
    Mas a sua tw ta com os sintomas daquelas primeiras cb300 que não segurava a lenta e era o cabeçote que tava trincado.
    Mas se vc mediu compressão e ta normal, então não pode ser isso.
    O ponto de ignição ja foi verificado?

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de joaoprb
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Francisco Beltrão - PR
    Idade
    34
    Posts
    108
    Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    Cara eu to acompanhando esse tópico desde o começo, e ta difícil hein.
    Eu tive problemas ja com a minha tw de lenta que não segurava e oscilava e o problema era cabeçote, as 4 valvulas vazando e vazamento na junta do cabeçote tbm, depois que arrumei sumiu os problemas.
    Mas a sua tw ta com os sintomas daquelas primeiras cb300 que não segurava a lenta e era o cabeçote que tava trincado.
    Mas se vc mediu compressão e ta normal, então não pode ser isso.
    O ponto de ignição ja foi verificado?
    entao voce vem acompanhando a "saga" ashduashuds. tá tenso velho...
    o ponto ta certinho belezinha. segunda feira vou sacar o cabeçote e verificar tudo, vamos tirar as valvulas pra verificar, sou capaz de levar um microscopio pra ver se encontro um trincado milimetrico ahsudahsudhau. ja nao sei mais o que fazer.

  8. #38
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Já esperimentou trocar a bobina de ignição ??? fusca quando está copm a bobina ruin ela esquenta e o caro não anda !!! eu peguei uma titan com este problema eu tinha uma bobina aqui troquei para testas e acabou o problema era igual a sua moto esquentava não andava mais !!!

    - - - Updated - - -

    Já esperimentou trocar a bobina de ignição ??? fusca quando está com a bobina ruin ela esquenta e o caro não anda !!! eu peguei uma titan com este problema eu tinha uma bobina aqui troquei para testa e acabou o problema era igual a sua moto esquentava não andava mais !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de joaoprb
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Francisco Beltrão - PR
    Idade
    34
    Posts
    108
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Já esperimentou trocar a bobina de ignição ??? fusca quando está copm a bobina ruin ela esquenta e o caro não anda !!! eu peguei uma titan com este problema eu tinha uma bobina aqui troquei para testas e acabou o problema era igual a sua moto esquentava não andava mais !!!

    - - - Updated - - -

    Já esperimentou trocar a bobina de ignição ??? fusca quando está com a bobina ruin ela esquenta e o caro não anda !!! eu peguei uma titan com este problema eu tinha uma bobina aqui troquei para testa e acabou o problema era igual a sua moto esquentava não andava mais !!!

    Sim Wilson bobina nova cara, parte eletrica toda nova

  10. #40
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    glice estão certos, parafuso do ar com 2 voltas, vela esta certa não tem fuga de corrente a moto pega bem fria, e combustivel já trocou para testar ?
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de joaoprb
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Francisco Beltrão - PR
    Idade
    34
    Posts
    108
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    glice estão certos, parafuso do ar com 2 voltas, vela esta certa não tem fuga de corrente a moto pega bem fria, e combustivel já trocou para testar ?
    gicle certos,ar tudo certo, inclusive ontem troquei de carburador pra testar e mesmo assim... vela certa tava com uma iridium da magnetron, tá de novo com uma ngk original, pegando bem fria sem problemas, combustivel já testado em varios lugares inclusive semana passada fiz 1000 km ida e volta viajando.

  12. #42
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    OU "ar falso" verifica coletor de admissão.

    OU, o que acho que é o problema: tolerância.

    Talvez a retífica tenha deixado com muito pouca tolerância (espaço entre o pistão e o cilindro). Ao aquecer, o pistão dilata e prende no cilindro.

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de joaoprb
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Francisco Beltrão - PR
    Idade
    34
    Posts
    108
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    OU "ar falso" verifica coletor de admissão.

    OU, o que acho que é o problema: tolerância.

    Talvez a retífica tenha deixado com muito pouca tolerância (espaço entre o pistão e o cilindro). Ao aquecer, o pistão dilata e prende no cilindro.

    Então, o coletor e novo foi trocado, e a questão da retifica e que é complicado porque nao foi feita tenho guardado o cilindro original, foi comprado o kit STD da honda novo

  14. #44
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por joaoprb Ver Post
    Então, o coletor e novo foi trocado, e a questão da retifica e que é complicado porque nao foi feita tenho guardado o cilindro original, foi comprado o kit STD da honda novo
    Não fico anel alinhado? Se bem que se tivesse ficado alinhado a moto ia fuma, mas ja me disseram que mesmo que alinhe pode acontecer de não fuma, vai sabe né.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por joaoprb Ver Post
    Então, o coletor e novo foi trocado, e a questão da retifica e que é complicado porque nao foi feita tenho guardado o cilindro original, foi comprado o kit STD da honda novo
    Não fico anel alinhado? Se bem que se tivesse ficado alinhado a moto ia fuma, mas ja me disseram que mesmo que alinhe pode acontecer de não fuma, vai sabe né.

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de joaoprb
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Francisco Beltrão - PR
    Idade
    34
    Posts
    108
    [QUOTE=Rafael WF;870688]Não fico anel alinhado? Se bem que se tivesse ficado alinhado a moto ia fuma, mas ja me disseram que mesmo que alinhe pode acontecer de não fuma, vai sabe né.

    - - - Updated - - -



    então Rafael não fuma nada, mas pode ser uma possibilidade amanha vou cedo na mecanica pra tirar o cabeçote e verificar as possibilidades mas cara ja nao sei mais o que pensar...

 

 

Tópicos Similares

  1. Problema com o Painel da Twister
    Por Cassio Neon no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 02-01-15, 08:44
  2. Problema no painel da twister
    Por Ptr no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 06-07-14, 13:14
  3. Problema com a Twister
    Por Duomo no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 22-02-13, 10:52
  4. Problema cm a Twister
    Por Savinhu12 no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 08-03-11, 19:04
  5. problema no painel da twister
    Por lucasfagundes no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 09-11-10, 22:26

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •