Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 75 de 76

Hybrid View

  1. #1
    e ai rapaziada blz?
    vou aproveitar o topico do nosso amigo e tambem tirar uma duvida,vamos la:
    o motor da minha moto (fan 150 2010) ja estava com 106mil km rodados e precisou ser feito, o cara abriu retificou,trocou bastante coisa ate,o motor ficou 0km de novo,amaciei e comecei acelerar de verdade,ela ta bem mais forte q antes,qualquer reta ela ja da 130km,mas ai ela corta... pensei q poderia ser um pinhao menor e ela estaria reduzida mais nao, as outras marchas cortam na msm velocidade q antes, so a 5° esta assim.se alguem puder esclarecer isso pra mim ficaria agradecido.

    flw galera

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de joaoprb
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Francisco Beltrão - PR
    Idade
    35
    Posts
    108
    Bom pessoal, dei uma sumida essa semana, estava correndo atras de umas coisas para abertura da minha empresa, entao fiquei sem tempo, mas estou anexando as fotos como tinha dito, e tive mais uma surpresa, morri com uma embreagem completa essa semana, a mesma ja vinha "mais ou menos" e dessa vez ja aproveitei, pra trocar ela por que troquei o guia da corrente de comando que estava bem judiado. E mais uma surpresa a embreagem estava com 6 separadores. Mas resumindo a moto tá uma "tetéinha" de boa ja rodei os primeiros 1000 km (sim eu ando) mas sempre respeitando e sem forçar o motor. Já troquei o óleo e aproveitei pra trocar a embreagem.










  3. #3
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Eu já perdi uma parte de cima do motor por causa de um filtro de óleo vagabundo de uma marca conhecida, tava há 200 km de casa 2 da madrugada e a moto começou a ficar frouxa e roncar o comando, eu só parei na porta de casa resumo da opera o filtro torceu dentro do alojamento parou de lubrificar depois que esfriou sem óleo colou tudo !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de joaoprb
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Francisco Beltrão - PR
    Idade
    35
    Posts
    108
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Posso estar enganado, mas a cabeça do pistão tem sinais que superaquecimento e travamento, possível ovalização do cilindro. O cabeçote parece ter uma trinca da válvula de admissão direita até a vela.

    Bingo! hehe

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Eu já perdi uma parte de cima do motor por causa de um filtro de óleo vagabundo de uma marca conhecida, tava há 200 km de casa 2 da madrugada e a moto começou a ficar frouxa e roncar o comando, eu só parei na porta de casa resumo da opera o filtro torceu dentro do alojamento parou de lubrificar depois que esfriou sem óleo colou tudo !!!

    Nossa! Pode citar a marca para evitarmos a compra? hehe

  5. #5
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Posso estar enganado, mas a cabeça do pistão tem sinais que superaquecimento e travamento, possível ovalização do cilindro. O cabeçote parece ter uma trinca da válvula de admissão direita até a vela.

  6. #6
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Filtro de óleo scud nunca mais torceu viro um amontoado de papel na saída do duto de óleo !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Problema com o Painel da Twister
    Por Cassio Neon no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 02-01-15, 08:44
  2. Problema no painel da twister
    Por Ptr no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 06-07-14, 13:14
  3. Problema com a Twister
    Por Duomo no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 22-02-13, 10:52
  4. Problema cm a Twister
    Por Savinhu12 no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 08-03-11, 19:04
  5. problema no painel da twister
    Por lucasfagundes no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 09-11-10, 22:26

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •