Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21

Tópico: Alerta na moto

  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    39
    Posts
    816
    Bom... existe uma diferença entre vir de fabrica e ser adaptado aos olhos da legislaçao.

    Exemplo: Farois de Xenon. Veiculos que tem original podem usar, e adaptaçao nos veiculos que nao tem era permitida somente mediante vistoria técnica no Inmetro e legalizaçao no documento. Hoje nem isso pode mais, esta proibido qualquer tipo de adaptaçao.

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Aff, fim do mundo se for proibido instalar pisca alerta em moto né! Pqp!
    A moto é da gente ou do governo???

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Imagina aqui em São Paulo, as motos sem corredor, ocupando uma vaga como se fosse um carro, um trajeto de 30 minutos levaria 3 a 4 horas, eu teria que pedir uma pizza as 17:00 horas para receber as 19:00h, fria dura e borrachuda...kkkk

    Aproveita e pede coca "sem" gás!

    Eu acho que a vantagem da moto está na mobilidade, dirijo devagar no corredor e com o dobro do cuidado, mas cada um na sua. De CG a Hayabusa, qualquer um tem que conhecer sua moto e seus limites. Tem uma galera que odeia, tem motorista de carro que acha que só andamos no corredor pq queremos nos matar, já em compensação tem muita gente que gosta, pq não precisa ficar parado.

    -Tinha alerta na Tornado até modificar ela pra trilha e acho que deveria ser obrigatório nas motos.

  4. #19
    Novato Avatar de wil_shay
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    (Pr) - curitiba
    Idade
    41
    Posts
    19
    galera alerta na moto são os 4 piscas ligando na mesma hora !!!!
    bom eu to fazendo corredor agora com mais de 2anos com moto mas só quando os carros tão parados !
    não me arrisco a fazer com eles andando.
    Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo ....

  5. #20
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Eu já tive uma comet gt 250 e também tem pisca alerta e a galera ainda fala mal das xing ling !!!!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Aff, fim do mundo se for proibido instalar pisca alerta em moto né! Pqp!
    A moto é da gente ou do governo???
    é do governo pelo valor do imposto que a gente paga dependendo da moto em 5 anos o valor pago em imposto supera o da moto kkkk !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  6. #21
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Salvador-Bahia
    Posts
    53
    Creio no seguinte, tudo que facilita a visualização e a segurança do motociclista no transito deve se tornar obrigatório(é como o capacete: alguns imbecis falam que a cabeça é sua, mas qdo cai, que chamar a samu - olhe só os custos diretos envolvidos: pessoal do samu, gasto com combustível da ambulância, material hospitalar, internamento do hospital/cirurgia e médicos publicos, fora o pessoal do trânsito, para trazer a fluidez outra vez - os indiretos: desgastes dos equipamentos viaturas e a uti, atrasos promovidos para outros por não conseguirem chegar em seus destinos), se sua moto quebra na estrada? vc se confia somente em duas setas? ou pior, em uma pois quem vem de trás só visualiza uma! lembre-se vc nao tem triangulo de sinalização - coisa q não é a toa em um carro.
    Alguns acham besteira pois parar em uma rua iluminada ou mal iluminada de uma cidade é uma coisa, parar em uma estrada é outra e bem diferente- temos que levar em consideração q as pessoas que compram motos utilizam-na para tudo ou quase tudo.
    Corredor é ser prudente, passar acima de 30km/h mesmo com carro parado acho perigoso, pois, os passageiros/caronas resolvem descer para pegar um onibus que tá no ponto e vc dança e fora os transeuntes que gostam de transitar(vale a redundância) entre os carros ao invés de andarem na faixa destinada. Para se envolver em um acidente, basta estar vivo!
    Salvador-BahiaMirage 150 vermelha

 

 

Tópicos Similares

  1. Pisca Alerta
    Por P.H no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 24
    Último Post: 18-02-13, 13:41
  2. Duvida sobre adaptar pisca alerta em moto!!
    Por oilujcbm no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 30-08-12, 18:37
  3. Alerta Sobre Roubo de Moto!!!
    Por loko por ybr no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 23-01-09, 15:26
  4. Pisca Alerta
    Por Fernando_Loco no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 15-06-06, 00:18
  5. Sistema de Alerta da PRF
    Por jecastro no fórum Notícias
    Respostas: 4
    Último Post: 25-04-06, 16:36

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •