Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 85
  1. #16
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Mais barata até acha, mas o barato sai caro (sempre e em qualquer situação). Se comprar uma bagaceira por 5 mil muitas vezes gasta mais 10 mil pra reformar ela e ainda não vai ficar igual uma moto original de fábrica.

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Alpha
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    31
    Posts
    112
    Apesar de eu não ser fã de 2t, Aacho a Yamaha RD 350 uma moto excepcional, possui quase 60cv graças ao YPVS e sua principal concorrente na época era a CBX 750 (sete galo)... ok q a sete galo era 4 cilindros e talz, porém era mais pesada e sempre perdia em arrancada para a RD 350, ñ era pra qualquer uma ter uma concorrente de peso assim... resumindo, se vc curte a motoca e se vc tiver 15 pratas para comprar, acho q vale a pena, o mais importante é o piloto estar satisfeito com a sua máquina!

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de hsjunior
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    DUQUE DE CAXIAS - RJ
    Posts
    360
    Citação Postado originalmente por andretdds Ver Post
    15 conto em uma rd350 é sinistro procura melhor que vc achará mais barata
    tambÉm acho!


    "MOTO É YAMAHA O RESTO É HONDA" kk'

    ANTES: YAMAHA YBR FACTOR (CAMILA)
    AGORA:
    SHINERAY 150 MAX (SEM NOME AINDA)

    VISITE A EVOLUÇÃO DA CAMILA:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...elha-47426-new

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Alpha Ver Post
    possui quase 60cv graças ao YPVS !
    O YPVS não tem nada aver com a potência amigo,pelo contrário a única função dele é melhorar o torque em baixas rpms motores 2t não tem problemas com alta e sim com baixas rpms.

    O YPVS se fecha aumentando a área de curso útil do pistão entre o topo do cilcindro e a janela de escape isso vai com que o s gases empurrem o pistão por mais tempo em baixas rpm,acima de 5000rpm ele começa a abrir progressivamente até as 6500~7000 rpms,é aonde a janela de escape fica maior e os 175° da janela de escape com o YPVS fechado passa para 192° com o YPVS aberto janelas de escapes acima de 188° são ótimas em motres 2t de média-alta e abaixo de 185° beneficia motores 2t de média-baixa !!!

    Me desculpa a ousadia mas já estou careca de ver um monte de gente se equivocando com sistemas de valvulas de escapes em motores 2t (YPVS)...


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Poucas vezes vi uma Viúva tão linda quanto essa do anúncio.
    Eu compraria.
    Pensa. Daqui a uns 10 anos quase ninguém vai ter uma pérola dessas na garagem.
    Se não for te comprometer financeiramente, acho que voce deve comprar.
    Abs
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Poucas vezes vi uma Viúva tão linda quanto essa do anúncio.
    Eu compraria.
    Pensa. Daqui a uns 10 anos quase ninguém vai ter uma pérola dessas na garagem.
    Se não for te comprometer financeiramente, acho que voce deve comprar.
    Abs
    Concordo,mas manutenção de uma rd350 em bom estado é como o corsane falou. É o mesmo custo de uma falcon mas com a vantagem de ter uma velocidade de uma 600 moderna de 4c


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Concordo com tudo que o cachorro falou, e olha que pra eu concordar com ele em alguma coisa é dificil, só acrescentaria que a RD 350 é DEMAIS!!! MOTO DEMAIS, MOTOR DEMAIS, LINDA DEMAIS, TESÃO DEMAIS!!!!!!
    Ce ainda ta pensando se compra? DEMORO DEMAIS!!!!

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Poucas vezes vi uma Viúva tão linda quanto essa do anúncio.
    Eu compraria.
    Pensa. Daqui a uns 10 anos quase ninguém vai ter uma pérola dessas na garagem.
    Se não for te comprometer financeiramente, acho que voce deve comprar.
    Abs
    Acho que a famosa viúva-negra foi a primeira versão da RD350 nos anos 70, com farol redondo e sem carenagem, pois tinha um freio subdimensionado! Essa mais nova já era mais segura. Posso estar enganado, me corrijam se for o caso!

    Essa aqui:

    Última edição por marchetti87; 11-08-13 às 23:25.

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por marchetti87 Ver Post
    Acho que a famosa viúva-negra foi a primeira versão da RD350 nos anos 70, com farol redondo e sem carenagem, pois tinha um freio subdimensionado! Essa mais nova já era mais segura. Posso estar enganado, me corrijam se for o caso!

    Essa aqui:

    Na verdade essa da foto é uma semi-viúva-negra rsrsrs...a verção anterior dessa ai tinha freio dianteiro duplex a tambor!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de jOSÉ
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Idade
    60
    Posts
    405
    Calma, a moto já é minha, só não vai ser se eu roer a corda. Esta faltando eu ir na loja com meu capacete para fazer um teste drive nela. Por isso criei esse tópico para trocar uma ideia com o pessoal do fórum. Mas pelos conselhos acho que vou fechar o negócio, pois os argumentos a favor estão mais coerentes que os contra.
    O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Na verdade essa da foto é uma semi-viúva-negra rsrsrs...a verção anterior dessa ai tinha freio dianteiro duplex a tambor!!!
    Devia ser uma beleza pra fazer uma frenagem de emergência, isso aliado ao fato de ser um motor encapetado e de inexistir freio-motor!

    - - - Updated - - -

    Olhando pelas fotos a moto está linda, uma verdadeira jóia, mas como o magrao disse, é o tipo de moto que eu só admiro, jamais teria uma! Na sua condição eu pegaria uma CB500, como aquela edição especial de 2005.

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post

    Esse negocio que rd350 é perigosa é pura balela se bem que apara alguns até uma titan 125 é mortal coloca uma coisa em sua cabeças quem é perigoso é o piloto e não a moto saber os limites da moto faz parte de um bom piloto se vc conhece seus limites e limites da moto que esta pilotando vc não vai se colocar em um a situação de apuros.....resumindo ser um bom piloto é um dom e pena que são poucos que tem esse don pouco menos noção do que significa moto ou ser um piloto !!
    Concordo contigo nesses pontos, por que se consideram perigosa por causa da potencia, desempenho, sei la o que mais, tem moto muito mais perigosa então. Pra mim por ex, seria perigosa, mas não por ser RD350, mas qualquer moto dessa potencia ou mais seria, mas pra outros não. Tem muita lenda em torno disso tudo.

    Mas a moto em questão está realmente maravilhosa, muito difícil encontrar uma assim, por que 95% ou mais é tudo sucata mesmo. Pela raridade e conservação eu até acho que vale tudo isso sim, muito melhor pagar 15 nessa do que 7 8 mil nas sucatas que tem poraí pra se incomodar. Eu não compraria, mas pra quem gosta ta um prato cheio.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Esse negócio que as 2t correm igual o diabo é só conversa ou elas correm mesmo?

    Muito linda a moto, nunca tinha visto ela, as 2 t que eu vejo sempre tem cara de moto 2 t, essa aí passa uma aparência mais robusta.

    Fico pensando só na manutenção dela... EU não compraria pra deixar parada em casa, maaaas vai de cada um
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  14. #29
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Claro, parada de vez não se deve deixar. Nenhuma moto ou carro deve ficar parado de vez, minha ML por ex. trancou o motor pq ficou muito tempo parada. Isso é moto pra se dar uma voltinha pela cidade num belo dia de sol!!

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de Alpha
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    31
    Posts
    112
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    O YPVS não tem nada aver com a potência amigo,pelo contrário a única função dele é melhorar o torque em baixas rpms motores 2t não tem problemas com alta e sim com baixas rpms.

    O YPVS se fecha aumentando a área de curso útil do pistão entre o topo do cilcindro e a janela de escape isso vai com que o s gases empurrem o pistão por mais tempo em baixas rpm,acima de 5000rpm ele começa a abrir progressivamente até as 6500~7000 rpms,é aonde a janela de escape fica maior e os 175° da janela de escape com o YPVS fechado passa para 192° com o YPVS aberto janelas de escapes acima de 188° são ótimas em motres 2t de média-alta e abaixo de 185° beneficia motores 2t de média-baixa !!!

    Me desculpa a ousadia mas já estou careca de ver um monte de gente se equivocando com sistemas de valvulas de escapes em motores 2t (YPVS)...
    srsr ok cara, estive lendo mais sobre o YPVS e é isso msm.. eu tava equivocado hehe

 

 

Tópicos Similares

  1. Rd350
    Por César no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 27
    Último Post: 29-01-08, 21:52
  2. Bye bye rd350
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 14-03-07, 19:11
  3. orçamento da rd350
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 11-07-06, 22:29
  4. Yamaha RD350
    Por AcidGaucho no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 10
    Último Post: 24-04-06, 14:08
  5. Tô a fim de uma RD350
    Por Minghe no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 28-11-05, 09:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •