Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 85
  1. #46
    Usuário de motoneta Avatar de chrystian.hernandes
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Santos- SP
    Idade
    48
    Posts
    230
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Já estou negociando com ele e fiz o pedido com 2 miolos um silêncioso e o outro esportivo,até o dia 15 do mês que vem espero já esta com o meu em mão,eu estava muito chateado por não ter escape decentes no mercado mas estes do Dogster esta nível do Jim Lomas britânicos !!
    Depois posta fotos e diz o que achou pra nos!!! Valeu

  2. #47
    Usuário de motoneta Avatar de jOSÉ
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Idade
    60
    Posts
    405
    A questão do dois tempos em relação ao quatro tempos não é muito a diferença de potência mas:
    No ciclo Otto a quatro tempos o pistão tem que descer uma vez sem explosão para poder fazer a admissão ar/combustível.
    No motor a dois tempos o pistão sempre desce explodindo gasolina, consequentemente a aceleração é mais rápida.
    Essa é a diferença principal.
    O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.

  3. #48
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Não aconselharia uma RD 350 pra quem não sabe nada de moto 2T, pra um iniciante, mas o José já tem varias 2T, a RD 350 vai ser mais paixão pra coleção, ele vai saber cuidar bem dela. Fazendo a manutenção certa, com peças boas, nem é esse bicho de 7 cabeças, o problema é que não é moto pra qualquer um...


    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Esse negócio que as 2t correm igual o diabo é só conversa ou elas correm mesmo?

    Muito linda a moto, nunca tinha visto ela, as 2 t que eu vejo sempre tem cara de moto 2 t, essa aí passa uma aparência mais robusta.

    Fico pensando só na manutenção dela... EU não compraria pra deixar parada em casa, maaaas vai de cada um

    Coloca o Defeacer pra pilotar uma RD 135 só com dimensionado e acertada, rsrs ele vai sentir como é.
    Tipo, RD 135 original, contra uma GC 125 original da mesma época, a diferença nem era tão gritante assim, mas só coloca um escape dimensionado na RD, e acerta a carburação e já era, tu tem outra moto.

    Eu, na primeira volta que dei com a RD depois de colocar o escape dimensionado, desci da moto com a perna bamba, eufórico. A primeira sensação de pilotar uma RD com dimensionado é algo incrível, sem explicação.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  4. #49
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Não sabia que era tão esplêndido assim.
    Só andei em uma 2T na minha vida, uma DT 200 (meio zuada) de trilha. Isso foi em 2003.
    Achei bem valente e quase caí. Fiquei surpreso com a aceleração e pelo fato de ter 6 marchas.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  5. #50
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    mano. cai dentro! cuide bem da motoca.daqui a uns 5 ~ 10 anos você vai ter uma peça de museu na garagem!
    abs

  6. #51
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Esse negócio que as 2t correm igual o diabo é só conversa ou elas correm mesmo?
    Defeacer se morássemos perto eu faria questão de um dia deixar tu andar uma volta nas minhas.

    Não é a questão de potencia, realmente os cvs das motos como RD, RX se assemelham a das CGs.
    Peso tambem, tem sim uma pequena vantagem mas a diferença nem é tão grande.
    É na verdade o ciclo do motor como o José explicou. O pistão toda vez descendo com uma explosão. E isso dá principalmente um ''comportamento'' diferente ao motor.

    Andando bem de boa não difere muito, aliás as 4t tem a vantagem de ter mais torque em baixa.
    Mas quando é pra acelerar, tipo espichar as marchas... as 4t aceleram devagar e bem continuadamente. É nessa hora que a 2t arrepia os cabelos!!! Porque ela começa a te puxar pra trás e a marcha parece que não tem mais fim... Velocidade final todas tem parecidas, no caso das pequenas 2t e 4t originais, mas de qualquer forma as 2t pulam na frente, depois de um tempo que as 4t conseguem alcançar (no caso das originais) Agora as motos já com uma apimentada, que no caso apenas um escape dimensionado e carburador acertado pra ele, já vira o capeta mesmo, tu tem que se segurar bem no guidom e no banco kkk e não é exagero!!!

    Depois de tu andar em uma tu com certeza vai continuar não gostando delas por n fatores, mas ao menos iria entender mais a gente 2t são as pequenas mais divertidas que existem!!!
    Última edição por magrao tk; 14-08-13 às 13:32.

  7. #52
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Defeacer se morássemos perto eu faria questão de um dia deixar tu andar uma volta nas minhas.

    Não é a questão de potencia, realmente os cvs das motos como RD, RX se assemelham a das CGs.
    Peso tambem, tem sim uma pequena vantagem mas a diferença nem é tão grande.
    É na verdade o ciclo do motor como o José explicou. O pistão toda vez descendo com uma explosão. E isso dá principalmente um ''comportamento'' diferente ao motor.

    Andando bem de boa não difere muito, aliás as 4t tem a vantagem de ter mais torque em baixa.
    Mas quando é pra acelerar, tipo espichar as marchas... as 4t aceleram devagar e bem continuadamente. É nessa hora que a 2t arrepia os cabelos!!! Porque ela começa a te puxar pra trás e a marcha parece que não tem mais fim... Velocidade final todas tem parecidas, no caso das pequenas 2t e 4t originais, mas de qualquer forma as 2t pulam na frente, depois de um tempo que as 4t conseguem alcançar (no caso das originais) Agora as motos já com uma apimentada, que no caso apenas um escape dimensionado e carburador acertado pra ele, já vira o capeta mesmo, tu tem que se segurar bem no guidom e no banco kkk e não é exagero!!!

    Depois de tu andar em uma tu com certeza vai continuar não gostando delas por n fatores, mas ao menos iria entender mais a gente 2t são as pequenas mais divertidas que existem!!!
    Perfeito o comentário, bem longe dos exageros e deslumbramentos de alguns, o que manda são os numeros de torque e potência, claro que uma RDZ 135, com seus 18cv e levinha, é outra historia contra as de 14cv
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #53
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    PQP!

    Magrão, discordo de você, se eu andar numa 2 t e ela for isso mesmo que você disse, é bem capaz de eu entrar pro "time" e já estou começando a me interessar pelas 2 t :P

    Fico imaginando pilotar uma dessas na BR, pqp... Esse negócio da marcha parecer não ter fim, sempre me chamou a atenção mas eu pensava que era exagero dos fãs, mas pelo visto a coisa é séria.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  9. #54
    Usuário de motoneta Avatar de jOSÉ
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Idade
    60
    Posts
    405
    Bati o martelo, agora é só esperar a transferência dos documentos. Mais tarde vou postar um vídeo para conferirem se valeu.
    O motor está standard, nunca foi aberto.

    Muito obrigado pelas opiniões, dicas e comentários pois realmente eu estava indeciso.
    O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.

  10. #55
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Muito legal saber que deu certo! Parabens!

  11. #56
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por jOSÉ Ver Post
    Bati o martelo, agora é só esperar a transferência dos documentos. Mais tarde vou postar um vídeo para conferirem se valeu.
    O motor está standard, nunca foi aberto.

    Muito obrigado pelas opiniões, dicas e comentários pois realmente eu estava indeciso.
    Parabéns pela motoca, ou motão, kkkkl

    Esses dias eu vi no ML, um cara de SC vendendo uma RDZ135, acho que 87 ou 88, mas muito nova mesmo, tipo essa 350 aí, por 7.500,00, se tivesse dinheiro sobrando e espaço até pensaria num brinquedo desse, mas não tenho nenhum dos 2
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #57
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    parabéns!!!!!
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #58
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Mais uma pra coleção hein José! isso aí. Depois posta um video da belezinha berrando aí.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  14. #59
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Show de bola, mais uma clássica aqui. Esqueça os comentários dos "espertões" do PN, que acabaram de comprar uma CG e acha que sabem tudo de moto. No mais é só sempre andar com ela revisadinha e boa, se cansar dela, vai vender mais caro do que comprou.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  15. #60
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202
    Parabéns , fotos dos passeios,por favor!! hehe
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

 

 

Tópicos Similares

  1. Rd350
    Por César no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 27
    Último Post: 29-01-08, 21:52
  2. Bye bye rd350
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 14-03-07, 19:11
  3. orçamento da rd350
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 11-07-06, 22:29
  4. Yamaha RD350
    Por AcidGaucho no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 10
    Último Post: 24-04-06, 14:08
  5. Tô a fim de uma RD350
    Por Minghe no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 28-11-05, 09:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •