Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 85

Hybrid View

  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por hsjunior Ver Post
    Amigo com 15 milas comprava uma fazer 250 zeraaa
    mas gosto É gosto
    Vc fala isso porque esta começando conhecer de motos agora amigo caso contrario vc não falaria uma blasfêmia dessas rsrs...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por jOSÉ Ver Post


    É uma moto perigosa, pois ela pede velocidade, afina acima de 5000 rpm.
    ?
    Rd350 perigosa...não crio se bem para quem n~~ao sabe andar de 2t até uma rd135 é perigisa mas a 350 tem uma potência razoável para sua cilindrada 55cv é pouco para uma motor bicilindrico de 350cc normalmente essa potência ficaria entre 90 e 110cv em um motor mais moderno como os da Aprilia rs250 ....

    Esse negocio que rd350 é perigosa é pura balela se bem que apara alguns até uma titan 125 é mortal coloca uma coisa em sua cabeças quem é perigoso é o piloto e não a moto saber os limites da moto faz parte de um bom piloto se vc conhece seus limites e limites da moto que esta pilotando vc não vai se colocar em um a situação de apuros.....resumindo ser um bom piloto é um dom e pena que são poucos que tem esse don pouco menos noção do que significa moto ou ser um piloto !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post

    Esse negocio que rd350 é perigosa é pura balela se bem que apara alguns até uma titan 125 é mortal coloca uma coisa em sua cabeças quem é perigoso é o piloto e não a moto saber os limites da moto faz parte de um bom piloto se vc conhece seus limites e limites da moto que esta pilotando vc não vai se colocar em um a situação de apuros.....resumindo ser um bom piloto é um dom e pena que são poucos que tem esse don pouco menos noção do que significa moto ou ser um piloto !!
    Concordo contigo nesses pontos, por que se consideram perigosa por causa da potencia, desempenho, sei la o que mais, tem moto muito mais perigosa então. Pra mim por ex, seria perigosa, mas não por ser RD350, mas qualquer moto dessa potencia ou mais seria, mas pra outros não. Tem muita lenda em torno disso tudo.

    Mas a moto em questão está realmente maravilhosa, muito difícil encontrar uma assim, por que 95% ou mais é tudo sucata mesmo. Pela raridade e conservação eu até acho que vale tudo isso sim, muito melhor pagar 15 nessa do que 7 8 mil nas sucatas que tem poraí pra se incomodar. Eu não compraria, mas pra quem gosta ta um prato cheio.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Rd350
    Por César no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 27
    Último Post: 29-01-08, 21:52
  2. Bye bye rd350
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 14-03-07, 19:11
  3. orçamento da rd350
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 11-07-06, 22:29
  4. Yamaha RD350
    Por AcidGaucho no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 10
    Último Post: 24-04-06, 14:08
  5. Tô a fim de uma RD350
    Por Minghe no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 28-11-05, 09:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •