Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 85
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de jOSÉ
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Idade
    60
    Posts
    405

    Estou namorando a compra de uma RD350.

    Galera do time dos dois tempos. Me apareceu uma RD350 ano 1987, único dono moto de garagem, motor nunca foi mexido, tudo funcionando. O problema é o preço R$15.000,00.



    Eu sei que é uma moto que não tem quase nada de peças para reposição.
    Eu sei que o YPVS se não usar toda semana ele carboniza com o óleo 2t e queima o motorzinho elético.
    É uma moto perigosa, pois ela pede velocidade, afina acima de 5000 rpm.
    Faz 9 Km/l.
    Mas o coração balançou e razão perdeu a voz.

    PRECISO DE AJUDA.

    Vale a pena ou é fria ??????
    O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de hsjunior
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    DUQUE DE CAXIAS - RJ
    Posts
    360
    Amigo com 15 milas comprava uma fazer 250 zeraaa
    mas gosto É gosto


    "MOTO É YAMAHA O RESTO É HONDA" kk'

    ANTES: YAMAHA YBR FACTOR (CAMILA)
    AGORA:
    SHINERAY 150 MAX (SEM NOME AINDA)

    VISITE A EVOLUÇÃO DA CAMILA:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...elha-47426-new

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Daud
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Treviso - SC
    Posts
    130
    Eu com 15 dilmas na mão fazia igual o cara aí de cima, ou uma Mirage =0
    E ainda sobrava dinheiro... Tem um cara aqui perto da city que quer 6k numa RD.

    MAS... Gosto é gosto.

  4. #4
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    RD350 bebe demais, fede demais, vibra demais, esquenta demais, exige manutenção frequente, se andar demais estraga, se não andar estraga também, não tem peças de reposição, não tem mecânico qualificado pra mexer, não é fácil de guiar, é velha, atualmente 90% delas estão sucateadas e as que estão em bom estado são supervalorizadas, enfim, posso citar + uma dúzia de motivos pra ti não comprar uma moto dessas... mas sabe o que te aconselho? Se tu tiver condições, compra!

    Esse é o tipo de moto pra quem gosta e compra com o coração, não com a razão. É meu sonho de consumo, por 3 vezes já estive pra fechar negócio em 35 em bom estado e desisti em cima da hora por pensar demais, quem pensa demais acaba perdendo boas oportunidades.

    Meu conselho: se realmente for comprar compra uma em ótimo/excelente estado, pois restaurar uma moto dessas está ficando cada dia + caro e difícil.

    Pede uma orientação lá no www.trintaecinco.com.br e indica essa moto, se é uma relíquia dessas com certeza alguém de lá conhece a moto e pode te dar maiores e melhores informações.

    EDIT: agora que vi que tu também é do RS... de que cidade? Que moto é essa? Passa o link aí.

    Pode ficar tranquilo que não vou te furar o olho, não tô em condições de comprar nada agora eheheh

    Abs,
    Última edição por Cachorro; 10-08-13 às 21:31.
    Carregando...

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Kirisute Gomen
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Posts
    170
    Caceta deve ser moto pra quem gosta mesmo, pq pela descrição do cachorro parece que da mais trabalho que casamento rsrsrs

  6. #6
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    José, vc gosta de motos 2T, te digo uma coisa, essa é uma oportunidade única (se for inteirona do jeito que vc falou), se fosse eu em seu lugar, se teria o dinheiro "sobrando" com certeza eu compraria. Esses dias tinha uma toda original aqui pra vender, o cara pedia 18 mil.

    Qualquer coisa, pergunta o Corsani, ele já teve RD 350 e ele pode te falar tudo sobre manutenção e talz

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Sou apaixonado por 2t... mas uma 350 pra minha realidade não rola!!! Eu parei até as 180cc, que praticamente é um Fusca em manutenção.

    350 pra mim é como animal silvestre: eu olho, admiro, pesquiso mais suas curiosidades... mas levar pra casa nem pensar! kkkkk

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de jOSÉ
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Idade
    60
    Posts
    405
    Essa moto é de Novo Hamburgo o dono comprou uma teneré 660. Eu sou de Montenegro. Ela não está anunciada em lugar nenhum.
    Na verdade vou comprar e guardar não vou andar com ela.
    O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.

  9. #9

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de jOSÉ
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Idade
    60
    Posts
    405
    Essa mesmo. Que tem a dizer sobre ela.
    O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.

  11. #11
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630
    Eu sou da mesma opniao do magrao.

    Mas se puder comprar e manter eh realmente um sonho.
    E essa ai esta lindissima.
    Mas da pra fazer tanta coisa com 15mil ou pouco mais.

  12. #12
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Quando vi a foto da máquina entendi porque tu ta balançado, ela ta linda...
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por hsjunior Ver Post
    Amigo com 15 milas comprava uma fazer 250 zeraaa
    mas gosto É gosto
    Vc fala isso porque esta começando conhecer de motos agora amigo caso contrario vc não falaria uma blasfêmia dessas rsrs...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por jOSÉ Ver Post


    É uma moto perigosa, pois ela pede velocidade, afina acima de 5000 rpm.
    ?
    Rd350 perigosa...não crio se bem para quem n~~ao sabe andar de 2t até uma rd135 é perigisa mas a 350 tem uma potência razoável para sua cilindrada 55cv é pouco para uma motor bicilindrico de 350cc normalmente essa potência ficaria entre 90 e 110cv em um motor mais moderno como os da Aprilia rs250 ....

    Esse negocio que rd350 é perigosa é pura balela se bem que apara alguns até uma titan 125 é mortal coloca uma coisa em sua cabeças quem é perigoso é o piloto e não a moto saber os limites da moto faz parte de um bom piloto se vc conhece seus limites e limites da moto que esta pilotando vc não vai se colocar em um a situação de apuros.....resumindo ser um bom piloto é um dom e pena que são poucos que tem esse don pouco menos noção do que significa moto ou ser um piloto !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    quanta besteira escrita ai.
    RD 350 se tiver tudo apertadinho não vibra, moto pequena e mais facil de andar na cidade do que fazer ou twister, tem freio até demais, se tiver em dia não quebra com facilidade, tem otima estailidade.
    quanto ao consumo se andar legal faz medias acima dos 12 km\l tranquilo.
    quanto ao YPVS precisa tomar cuidado que ele só estraga se a ateria estiver descarregada ou o reguilador com problemas. a proposito o regulador dela é que encomoda. diicilmente ele tranca e queima por carbonização porque o motorzinho é tão forte que se trancar chega a arreentar o cabinho de aço.
    peças de motor, cabos , discos de emreagem e muitas outras peças se encontram com facilidade por ai e as mais diiceis como plasticos ainda se encontra muito no ML. tem peças que talves se bata um pouco pra achar, mas se acha ainda.
    mas mesmo assim vc tem um gasto maior do que qualquer moto até 400 cc pra manter isso se ela estiver inteira como vc citou senão esquece.
    ja não é mais aquela moto pro dia a dia, mas se tiver inteira não é aquele bicho papão que todos falam.
    tudo vai pelo gosto, eu tambem não trocaria minha lander X laranja em uma CBR 450 nem a pau.

  15. #15
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Cascavel
    Idade
    35
    Posts
    53
    15 conto em uma RD350 é sinistro procura melhor que vc achará mais barata
    "Aonde o mundo vai acabar eu não sei... mas eu vou de moto !!!"



 

 

Tópicos Similares

  1. Rd350
    Por César no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 27
    Último Post: 29-01-08, 21:52
  2. Bye bye rd350
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 14-03-07, 19:11
  3. orçamento da rd350
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 11-07-06, 22:29
  4. Yamaha RD350
    Por AcidGaucho no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 10
    Último Post: 24-04-06, 14:08
  5. Tô a fim de uma RD350
    Por Minghe no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 28-11-05, 09:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •