Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20

Tópico: "Ruim de Roda"

  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241

    "Ruim de Roda"

    Ontem, domingão, tava sem nada pra fazer e fui assistir a reprise do programa Caldeirão do Huck que passa no canal Viva.

    Antigamente eu era fã do Huck pela sua postura, seu carisma e sua preocupação para com o próximo, mas com os anos a gente cresce e amadurece e pra mim aquilo é apenas um personagem. Foram incontáveis as vezes que eu vi ele se gabar de sua condição financeira, do seu casamento "perfeito", de seus bens e outras coisas, e sempre achei muito tosco ele fazer questão de segurar o microfone na mão que tem um relógio e uma aliança que deve valer por alto o valor de todas as motos juntas aqui do PN :P sempre achei ele hipócrita, não que ele devesse andar igual um mendigo, mas acho que ele deveria passar mais humildade. E uma vez vi ao vivo ele em Goiânia e ele é MUITO MUITO MUITO arrogante pessoalmente, mas não quero fazer ofensas pessoais a ele, mas sim a um quadro que me chamou a atenção:

    "Ruim de Roda"

    Como não sou contratado da Rede Globo não vou fazer uma sinopse do quadro, apenas uma pequena analise sobre o quadro.

    Pelo que eu vi ontem e num programa anterior, o "bonzinho" Luciano Huck, difama T-O-D-A e qualquer mulher neste Brasil, alimentando ainda mais o esterótipo de que mulher só sabe dirigir fogão e maquina de lavar, é incrível como algumas mulheres prestam um papel tão baixo e vulgar em rede nacional em um programa de altíssima audiência, elas devem ter ganhado um "pagode" muito bom pra se prestar a tal coisa.

    Maaaaaas o pior não é isso, e sim as filmagens feitas com as ditas "ruins de roda" dirigindo na cidade, colocando em risco a vida dos outros e de si mesmo e principalmente de motociclistas. O pior de tudo é que alguém acha graça nisso, literalmente, e dão gargalhadas, como se fosse engraçado ver uma infeliz apagar um carro em uma ladeira, entrar num cruzamento sem parar e/ou sinalizar e tantas outras atrocidades que eu vi SÓ ONTEM.

    Se a Rede Globo tem um pingo de decência, eu espero que esse quadro seja totalmente armado - embora isso vá contra o "padrão globo de qualidade" - e se não for armado, que houvesse alguma repreensão por parte do MP. Porque além de ridicularizar as mulheres, esse quadro acaba por colocar em risco a vida de terceiro e fazer piadas com um assunto tão sério.

    Não sou uma pessoa chata, gosto muito de coisa mal-feita, de coisa engraçada, mas acho que não é possível fazer algo engraçado no trânsito.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    . Foram incontáveis as vezes que eu vi ele se gabar de sua condição financeira, do seu casamento "perfeito", de seus bens e outras coisas, e sempre achei muito tosco ele fazer questão de segurar o microfone na mão que tem um relógio e uma aliança que deve valer por alto o valor de todas as motos juntas aqui do PN :P sempre achei ele hipócrita, não que ele devesse andar igual um mendigo, mas acho que ele deveria passar mais humildade. E uma vez vi ao vivo ele em Goiânia e ele é MUITO MUITO MUITO arrogante pessoalmente, mas não quero fazer ofensas pessoais a ele, mas sim a um quadro que me chamou a atenção:

    .
    Tirando fato de vc ter poblemas sérios com pessoas mais benefeciadas na vida no resto vc esta sertissimo.Mas meu jovem todo mundo que tem muito dinheiro vai ter esses adjetivos pouco fortunos aos olhos dos digamos menos sortudos finanmceiramente ou sem algum outro don...

    Essas coisas teve no passado tem hoje e vai no futuro,eu ou vc e qualquer outro se tivermos a sorte ou azar de ficarmos ricos cedo ou tarde teremos esses pecados capitais digamos assim,a vida se resume em tentar ser feliz com que tem correr atraz dos nossos objetivos e esquecer a grama do vizinho ou se ele é arrogante e outras coisas odiadas por muito que não sabe viver !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Amigo, nao tenho nada contra pessoas bem sucedidas, apenas desprezo pessoas que se dizem humilde, do povo, e demonstram ostentacao.

    Tenho uma pizzaria bem sucedida e fui promovido nos 2 dos meus ultimos 3 empregos, enfim, nao tenho porque invejar alguem.

    Mas o assunto eh sobre o quadro em si, leia direito ao inves de procurar formas de me atacar pessoalmente, ate porque eh perca de tempo ;D
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Mas o assunto eh sobre o quadro em si, leia direito ao inves de procurar formas de me atacar pessoalmente, ate porque eh perca de tempo ;D
    Não foi minha intenção te atacar cabra,apenas demostrei meu ponto de vista ao seu comportamento sobre esse tipo de coisa.

    Eu disse lá emcima"no resto vc esta sertissimo" significa que eu concordo com sua analise sobre esse quadro do programa !!!

    Boa noite.........


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #5
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Ele comprou aqui em floripa um Yacht de 12 milhões, demorou 8 meses pra ficar pronto, meu irmão trabalha na montadora, disse que o cara é um pé no saco do *******, esbanjador e etc..
    Esses caras são foda, falam de boas ações, de dar comida aos pobres mas ele é detentor de uma renda que passa os 1 bilhões, e isso é a maior hipocrisia que um ser humano pode ter, pagar de bom samaritano, de democrata, de vamos lá amiguinho pobre arrumar tua casinha, e torrar 12 milhões na ***** de um barco.
    Eu nem gosto desse tipo de assunto porque da vontade de me filiar ao MST usheohaeoaeoae.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Sim, esse programa é um lixo.
    E o curioso é que premiam logo quem dirige pior.
    A guerra pela audiencia vai ficando cada vez mais suja.
    Como diz meu pai: "Tenho orgulho em não assistir uns lixos desses".
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  7. #7
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Ontem, domingão, tava sem nada pra fazer e fui assistir a reprise do programa Caldeirão do Huck que passa no canal Viva.

    Antigamente eu era fã do Huck pela sua postura, seu carisma e sua preocupação para com o próximo, mas com os anos a gente cresce e amadurece e pra mim aquilo é apenas um personagem. Foram incontáveis as vezes que eu vi ele se gabar de sua condição financeira, do seu casamento "perfeito", de seus bens e outras coisas, e sempre achei muito tosco ele fazer questão de segurar o microfone na mão que tem um relógio e uma aliança que deve valer por alto o valor de todas as motos juntas aqui do PN :P sempre achei ele hipócrita, não que ele devesse andar igual um mendigo, mas acho que ele deveria passar mais humildade. E uma vez vi ao vivo ele em Goiânia e ele é MUITO MUITO MUITO arrogante pessoalmente, mas não quero fazer ofensas pessoais a ele, mas sim a um quadro que me chamou a atenção:

    "Ruim de Roda"

    Como não sou contratado da Rede Globo não vou fazer uma sinopse do quadro, apenas uma pequena analise sobre o quadro.

    Pelo que eu vi ontem e num programa anterior, o "bonzinho" Luciano Huck, difama T-O-D-A e qualquer mulher neste Brasil, alimentando ainda mais o esterótipo de que mulher só sabe dirigir fogão e maquina de lavar, é incrível como algumas mulheres prestam um papel tão baixo e vulgar em rede nacional em um programa de altíssima audiência, elas devem ter ganhado um "pagode" muito bom pra se prestar a tal coisa.

    Maaaaaas o pior não é isso, e sim as filmagens feitas com as ditas "ruins de roda" dirigindo na cidade, colocando em risco a vida dos outros e de si mesmo e principalmente de motociclistas. O pior de tudo é que alguém acha graça nisso, literalmente, e dão gargalhadas, como se fosse engraçado ver uma infeliz apagar um carro em uma ladeira, entrar num cruzamento sem parar e/ou sinalizar e tantas outras atrocidades que eu vi SÓ ONTEM.

    Se a Rede Globo tem um pingo de decência, eu espero que esse quadro seja totalmente armado - embora isso vá contra o "padrão globo de qualidade" - e se não for armado, que houvesse alguma repreensão por parte do MP. Porque além de ridicularizar as mulheres, esse quadro acaba por colocar em risco a vida de terceiro e fazer piadas com um assunto tão sério.

    Não sou uma pessoa chata, gosto muito de coisa mal-feita, de coisa engraçada, mas acho que não é possível fazer algo engraçado no trânsito.
    Uma coisa que aprendi trabalhando no meio de comunicação: A figura pública é uma coisa, a pessoa é outra.

    Esse ai pelo que a gente fica sabendo, é um baita dum playboy que paga de gente boa. é envolvido na politica, tem denúncias de danos ambientais na mansão dele, entre outras coisas...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Todo mundo tem o direito de gastas seu dinheiro da maneira que achar melhor ou pior só sei que o dinheiro é dele a hipocrisia é dele não é da minha conta isso não me intereça o que ele tem ou deixa de ter.

    Quanto ao programa gosto do quadro lata velha é meio tosco mas vale apena ver carros velhos ficando novinhos no resto eu não dou importância quanto ao quadro citado pelo tópico simplesmente lixo !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #9
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Minha opinião:
    O cara é rico e gasta uma penca de dinheiro atoa, legal eu faria o mesmo.
    Ele paga de bom moço na TV, legal é o sustento dele.
    Ele é chato praaa caral*, arrogante, feio, narigudo, legal conheço pobre pior que isso.

    A verdade é que hoje a tv aberta é um mercado pra não dizer putero e todos querem vender mais, foda-se o cérebro de quem assiste, pura alienação.
    Hoje em dia eu coloquei uma meta pra minha vida, só assisto coisas que podem me trazer conteúdo, quando eu vejo minha mãe assistindo casos de família com direito a toda aquela gritaria sem noção eu penso: O qq isso vai me agregar? Nada? Blz... próximo canal, no fim sempre paro no Hist. Nat. ou Discovery.

    Perdemos muito tempo com coisas que nada vão nos ajudar a evoluir.

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Daud
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Treviso - SC
    Posts
    130
    Nunca gostei desse "quadro" do Huck, na verdade nunca assisti o programa dele, mas depois que vi isso aí, achei uma grande bosta! Só serve pra mostrar a incopetência dos motoristas que saem "formados" aqui no Brasil, e pode ter certeza que tem muitos iguais aqueles caras alí. Imagina esses caras na estrada?

  11. #11
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Eu nem perco mais tempo com televisão, no máximo alguns filmes em canal fechado.

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Tirando fato de vc ter poblemas sérios com pessoas mais benefeciadas na vida no resto vc esta sertissimo.Mas meu jovem todo mundo que tem muito dinheiro vai ter esses adjetivos pouco fortunos aos olhos dos digamos menos sortudos finanmceiramente ou sem algum outro don...

    Essas coisas teve no passado tem hoje e vai no futuro,eu ou vc e qualquer outro se tivermos a sorte ou azar de ficarmos ricos cedo ou tarde teremos esses pecados capitais digamos assim,a vida se resume em tentar ser feliz com que tem correr atraz dos nossos objetivos e esquecer a grama do vizinho ou se ele é arrogante e outras coisas odiadas por muito que não sabe viver !!!
    Gostei do seu ponto de vista, abs
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    iiiiiiii..... sei não mas acho que vai da freada aqui.

    em relação ao programa, já foi melhor !

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Enchi o saco do Caldeirão tambem. Antigamente quando ficava de bobeira sábado gostava de assistir as atrocidades de xunagem que faziam naqueles carros no Lata velha. Mas era bom mesmo bem antigamente quando tinha mais enfase aquelas dançarinas dele na abertura e nos intervalos comerciais kkkkkk Hoje em dia nem sei pra que elas estão ali...

    Sim, eu confesso: assisto tv aberta mais pra ver bunda e peito. É a única coisa realmente boa que tem na tv! Isso voces tem que concordar. kkkk

    - - - Updated - - -

    Sobre os artistas... Luciano Hulck, Regina Casé, Renato Aragão, entre outros... dizem que é desligar as cameras que o sorrisinho se transforma em tromba e cara fechada. Síndrome de superioridade pura!

  15. #15
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Luciano Huck! quem é? kkkkkkkkkkkkk que se dane, e pouco importa o que ele faz da vida dele.

    Quanto ao programa, ficou um lixo mesmo, não acredito em mais nada do que o Luciano faz ali, aquelas casas reformadas, os carros do lata velha, acho que tudo é farsa. Não vejo mais graça no Caldeirão do Huck.

    E Defeacer, seria bem mais interessante tu fazer essa reclamação sobre o programa pra Rede globo.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 02-05-13, 23:50
  2. Movido: Minha roda "Travou" a 120m/h
    Por Cyber no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 14-06-11, 11:25
  3. "Ser rico e ruim" Famosas palavras do Chavez
    Por OptimusLeo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 24
    Último Post: 15-04-08, 11:13
  4. carburador vazando gasolina e "cremalheira" ruim...
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 12-11-07, 23:39
  5. Qual a potência "na roda" da Twister e da Fazer ?
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 27-08-07, 15:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •