Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 41

Visão do Encadeamento

  1. #1
    Novato Avatar de Leo Barros
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    43
    Posts
    15
    Atualização dia 23 de julho de 2014. PRIMEIRO PROBLEMA.

    FINALIZADA -VEJA MAIS FOTOS NA PÁGINA 2


    Olá galera,

    Hoje comecei a desmontar a minha "bolinha", peguei minha caixa de ferramentas e minha cerveja e mãos a obra.

    Primeira dificuldade foi as ferramentas que não são umas tramontinas então já dificultou a desmontagem, mas iniciei mesmo assim. Aguardem novos posts.





    ----------------------------------------------------------------------------------
    ESSA É A CG QUE SERVIRÁ DE MODELO E INSPIRAÇÃO PARA A REFORMA DA MINHA BOLINHA!!
    O QUE ACHAM????






    Olá galera do Pequenas Notáveis,

    Sou apaixonado exclusivamente pela CG bolinha, pois foi meu primeiro meio de transporte isso em 1999 era uma laranja ano 77, tive que vender sem querer vender, quando andava com ela era sempre questionado sobre se queria vender, um dia falei o preço de R$ 3.500 só para sacanear e não foi que no dia seguinte o cara foi em casa com o dinheiro em mãos e ai vendi.

    A 1 ano adquiri uma CG ano 80 azul que estava com um preço bacana e recebi como parte de pagamento em uma dívida, está toda descaracterizada não sei o que o antigo dono queria fazer com ela, ai encostei ela no canto da garagem mas já com o pensamento de reformar e relembrar um bom tempo. Fui comprando as coisas devagar tudo pela internet e neste fim de semana decidi começar a mexer.

    Fiz este poste para ser um canal de ajuda na reforma da minha CGezinha pois não sou mecânico e muito menos pintor, o objetivo e mostrar para todos que se pode reformar sua moto sem ser um profissional apenas com a ajuda de fãs e ao final todos do fórum serão responsáveis por esta reforma.

    Nome do projeto: Little Blue
    Última edição por Leo Barros; 23-07-14 às 15:59. Razão: Finalizada

 

 

Tópicos Similares

  1. [Tutorial] Passo-a-passo para colocar XENON nas pequenas
    Por nuautocustoms no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 143
    Último Post: 27-01-17, 23:11
  2. Respostas: 7
    Último Post: 09-08-10, 21:33
  3. Movido: Passo a passo da pintura de capacete feita pela LUNA aerografia
    Por FabricioFabuloso no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 09-08-10, 09:22
  4. minha cb virou materia no passo a passo dos classicas 70
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 11-10-06, 05:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •