Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 35

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Vou procurar um cilindro de CRF, Stone, realmente é um investimento pouca coisa maior que encamisar. Poderia por um comando original gastando pouco e trocar a moto pois todo o resto está bom, mas a Strada é melhor pra mim. Grato a todos pelas dicas e pela solidariedade.

    IvanRJ é verdade, quanto mais leve, mais confortável no meu caso. Por isso fui fazendo downgrade's da DR650 até chegar em algo razoável: a CBX200 e a Hyosung GF com OHV 150. Motos compactas e leves com bom desempenho. Os scooters descartei porque não são bons em viagens, as pequenas rodas pulam muito e dói o braço.

    Vamos ver, estou em tratamento há 2 anos, se melhorar talvez dê pra passar para uma Fazer ou algo assim. Mais que isso, duvido.

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Vou procurar um cilindro de CRF, Stone, realmente é um investimento pouca coisa maior que encamisar. Poderia por um comando original gastando pouco e trocar a moto pois todo o resto está bom, mas a Strada é melhor pra mim. Grato a todos pelas dicas e pela solidariedade.

    IvanRJ é verdade, quanto mais leve, mais confortável no meu caso. Por isso fui fazendo downgrade's da DR650 até chegar em algo razoável: a CBX200 e a Hyosung GF com OHV 150. Motos compactas e leves com bom desempenho. Os scooters descartei porque não são bons em viagens, as pequenas rodas pulam muito e dói o braço.

    Vamos ver, estou em tratamento há 2 anos, se melhorar talvez dê pra passar para uma Fazer ou algo assim. Mais que isso, duvido.
    Pra vc a receita perfeita é pistão 3mm,comando WGK bravo ou BBR ambos tem 290° flange de 2mm e biela da crf230 essa biela é 2mm maior que a da cbx isso vai fazer teu moto ter um R/L bem melhor e o motor vai trabalha mais lisinho com menos atrito do pistão com a parede do cilindro caso vc quira usala no etanol é só colocar o pistão 3mm da bros 150 OHC esse pistão é cabeçudo e assim vc não vai precisar rebaixar o cilindro ou cabeço para aumentar a taxa.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Aumento de Cilindrada + Comando (Strada)
    Por PoCelso no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 04-03-08, 11:57
  2. ponto certo do comando da strada
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-07, 23:09
  3. Ponto do comando de válvla da strada
    Por vegeta no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 21-02-07, 11:29
  4. Compro comando para Strada
    Por mano_stradinha no fórum Classificados
    Respostas: 3
    Último Post: 02-11-06, 03:43
  5. Comando para cbx strada. Qual??
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 27-05-06, 20:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •