Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 35 de 35
  1. #31
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Essa semana eu vejo o preço das peças e da retífica e te passo certinho. Como vai mais de um passe na retífica tenho quase certeza que o cara cobra a mais....

  2. #32
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Hoje fui fazer orçamentos, começo a achar mais negócio investir um pouco mais numa TW, apesar de eu preferir a Strada.

    Estou com uma dúvida pessoal: Ao dar um UP no motor, será que a minha biela meia vida não vai para o espaço? Perguntei para uns mecânicos, alguns disseram que a biela da Strada dura muito, que dá pra fazer meia vida, outros disseram que ia pro espaço se eu não trocasse também a biela.

    Outra coisa: Óbvio que ao dar um UP a durabilidade diminui, mas tendo em vista colocar um pistão quase que original (CRF ou Bros 66,6 mm) e um comando um pouco mais bravo, o quanto vai diminuir? Se for pouca coisa tudo bem, mas se cair a metade da kilometragem, por exemplo, já preocupa. Teve quem abominasse, que eu fizesse tudo originalzinho e completo. Lógico que essa é a melhor opção, mas se a durabilidade cair só um pouco, compensa. Já o cara da retífica, conhecidísssimo em Itajaí, tem até KITs prontos de 66,5 mm e diz que dura igual (o Santos, Stone).

    O que acham?

  3. #33
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Se não quer mudar muito a durabilidade, eu apostaria no clássico esquema e de polir dutos (de escape), acertar carburação, filtro de ar, e escape livre e finalmente um comandinho bravo.

    Ai não se ganha muita coisa, mas também não se perde nada em durabilidade.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #34
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    É vai ser mais ou menos isso, com o pistão quase original só pra ter uma reservinha mesmo. O que me preocupa é a parte debaixo. Está boa, mas não sei se aguenta um up. E pra fazer a parte debaixo vai bem mais grana, começa a compensar trocar a moto. Por outro lado, como viajo muito frequentemente à noite e longe, é interessante ter uma motinho que eu fiz o motor e sei como está por dentro.

    A dúvida fica mesmo com a parte debaixo, se mexo ou não.

  5. #35
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    É vai ser mais ou menos isso, com o pistão quase original só pra ter uma reservinha mesmo. O que me preocupa é a parte debaixo. Está boa, mas não sei se aguenta um up. E pra fazer a parte debaixo vai bem mais grana, começa a compensar trocar a moto. Por outro lado, como viajo muito frequentemente à noite e longe, é interessante ter uma motinho que eu fiz o motor e sei como está por dentro.

    A dúvida fica mesmo com a parte debaixo, se mexo ou não.
    O maior custo é para abrir o motor todo. Mas no geral, creio que vc vá gastar em torno de 800 a 1000 reais. Porém como mesmo você disse, tens um motor "0 KM" e confiável.

    Ou seja, se vc ficar bastante tempo com a moto, creio que ela se pague tranquilamente.

    É o que está acontecendo comigo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Aumento de Cilindrada + Comando (Strada)
    Por PoCelso no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 04-03-08, 11:57
  2. ponto certo do comando da strada
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-07, 23:09
  3. Ponto do comando de válvla da strada
    Por vegeta no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 21-02-07, 11:29
  4. Compro comando para Strada
    Por mano_stradinha no fórum Classificados
    Respostas: 3
    Último Post: 02-11-06, 03:43
  5. Comando para cbx strada. Qual??
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 27-05-06, 20:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •