Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #16
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    O que leva o condenamento de um carburador? kit reparo não resolve?

  2. #17
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Amigo pega um caderno e vai anotando tudo oque for soltando e desparafusando, pega uma bandeja e um rolo de fita crepe o primeiro para fuso que tirar prende ele com o nº 1 e assim por diante desta forma não vai sobrar nem faltar nada, um dica importante apos desmontar a cuba da boia, para trocar a sede da agulha vai precisar de um parafuso e uma morsa, aperte o parafuso dentro da sede antiga ate ficar firme, prenda o parafuso na morsa e puxe rodando o carburador para um lado e para o outro de pois na hora de montar com um martelo pequeno encaixe a sede bem firme antes de bater, com o carburador envolto em uma pano firme ele na morsa e bata na sede com um taço de plastico ou algo que não danifique ate ela ficar rente com a carcaça do carburador, e procure o manual da moto e baixe ele vai ser muito útil também !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Optimus Prime
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por novato2012 Ver Post
    Fiquei curioso se existe este Gude-Cola... hehe.
    KKKK , Graças a Deus não existe mais! Era uma marca de "veneno" ops,refrigerante da minha região ,que faliu uns anos atrás. Não precisa nem explicar por que faliu né ! rsrsr

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    39
    Posts
    816
    Minha Strada ta de Scud. Tirando o fato de que veio com o mecanismo que aciona o pistao com os parafusos soltos, depois de apertados com trava rosca, nunca mais incomodou. Funciona 100%.

    Na verdade coisa nova TEM que funcionar 100%. Eh o minimo para poder ser vendido!
    Última edição por 2weels; 16-08-13 às 19:24.

  5. #20
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    36
    Posts
    24
    Vou ver se compro este reparo, vou buscar na na net alguns tutoriais e ver se eu mesmo troco tudo, afinal tbm sou mexanico. Se der ruim compro um scud de 50 dilmas e peço o mecanico pra colocar..

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    36
    Posts
    24
    Alguém ai tem dica para a regulagem, no caso da troca do kit de reparo?
    E se eu comprar um paralelo? Já vem 100% regulado?

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de Alpha
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    31
    Posts
    112
    Citação Postado originalmente por novato2012 Ver Post
    Alguém ai tem dica para a regulagem, no caso da troca do kit de reparo?
    E se eu comprar um paralelo? Já vem 100% regulado?
    Olá, se comprar qualquer kit de reparo ele não vem 100% regulado.

    Dicas de regulagem:
    1° a agulha do pistonete está na altura correta? São 5 ranhuras, a trava deve estar na ranhura do meio ou seja na 3° ranhura. -2° se a agulha está correta, vamos regular a mistura- aqueça o motor, baixe a lenta +ou - uns 1200/1300 rpm, ou de modo que o motor funcione sem morrer, vá fechando o parafuso da mistura até o motor morrer, depois abra 1 1/2 a 2 voltas no parafuso da mistura, depois ligue o motor e rugule a lenta cerca de 1500rpm dê uma volta e veja como ficou. Outra dica, depois de você fazer isso, olhe a vela, quando a mistura está boa o eletrodo tem que ter a cor parecida com tijolo, se estiver branca ou cinza sinal de mistura pobre (abra de 1/2 a 1 volta o parafuso da mistura para enrriquecer + um pouco) se o eletrodo estiver preto , sinal de mistura rica ( feche o parafuso da mistura cerca de 1/2 a 1 volta) faça esses ajustes cerca de 1/2 volta por vez, e ande um pouco com a moto para ver como ela está ok!
    Lembrando: mistura pobre superaquece o motor e cria depósito de carvão (carbonização) e pode furar o pistão devido ao superaquecimento, também dificulta a partida e faz o motor apagar . Mistura rica: motor com dificuldade de partida principalmente quente, anda bem na baixa, mas fica uma merd... na alta consumo elevado e motor fica apagando.
    Para que ter asas, se podemos voar em duas rodas!

  8. #23
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    36
    Posts
    24
    Obrigado Alpha.
    Será que você não teria ai (com fácil acesso) fotos dos itens? Para eu entender melhor.
    Lembrando que se eu fizer errado ai levo no mexanico.

 

 

Tópicos Similares

  1. Bros 2004
    Por novato2012 no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 27-12-12, 20:42
  2. Escape Bros - Original ou paralelo?
    Por Nickneo no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 01-03-11, 21:37
  3. Carburador paralelo. Alguém usa?
    Por Honda Motors no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 05-02-11, 11:13
  4. qual o melhor carburador para rd 135 paralelo
    Por Douglas 13 no fórum Preparação
    Respostas: 8
    Último Post: 26-12-10, 00:09
  5. Carburador de Strada paralelo....marca AUDAXX...alguem conhece?
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 25-03-07, 02:08

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •