Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 23
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    36
    Posts
    24

    Carburador paralelo Bros 2004

    Pessoal, o carburador da minha Bros foi pro espaço.
    O que acham de eu colocar um paralelo (scud)? Será que carburador tem que ser original mesmo? Ou alguém ai já usou um paralelo?

  2. #2
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Amigo eu prefiro um original usado doque um paralelo, a scud tem muitas coisas boas, mas também tem muitas coisas ruins, procura um original usado que vai dar mais menas dor de cabeça, mas oque aconteceu com seu carburador para dar perca nele andava no etanol ?
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Carburador de 2004 não é tão velho, tem certeza que não da conserto ? Leva num mecânico bom
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #4
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Carburador estragar é muito difícil, e quando estraga geralmente é devido a mexânico que fuçou...
    Concordo com o Wilson, compra um usado que é bem mais vantagem

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de hsjunior
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    DUQUE DE CAXIAS - RJ
    Posts
    360
    Compra um usado ou tente u ve se consegue recuperar esse paralelo nem pensar.


    "MOTO É YAMAHA O RESTO É HONDA" kk'

    ANTES: YAMAHA YBR FACTOR (CAMILA)
    AGORA:
    SHINERAY 150 MAX (SEM NOME AINDA)

    VISITE A EVOLUÇÃO DA CAMILA:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...elha-47426-new

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Eu não concordo com a maioria. Existe o dogma de que qualquer peça que não seja original, não presta, e isso não é verdade.

    Existe muita peça paralela ruim por aí (ok, a maioria), mas também tem coisa boa.

    Até onde eu sei a scud é uma marca que produz peças de boa qualidade. No seu lugar, a depender da diferença de preço, iria de scud.

    Ademais, várias pessoas elogiam os carburadores dessa marca, como por exemplo se vê aqui:

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...or-scud-40601/

    Boa sorte!

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    36
    Posts
    24
    Boa noite pessoal!
    Fico grato pela ajuda
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Carburador de 2004 não é tão velho, tem certeza que não da conserto ? Leva num mecânico bom
    O mecanico aqui já mexeu nesse carburador duas vezes, a primeira foi porque estava vazando gasolina pelo ladrao, a segunda foi porque estava afogando a moto quando acelerava. Ai ele regulou e me disse que o próximo problema só comprando um novo.
    Agora a moto tá até boa, sendo que quando paro ela na lenta por um tempinho (menos de 1 minuto) a rotação cai e ela morre.

    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Amigo eu prefiro um original usado doque um paralelo, a scud tem muitas coisas boas, mas também tem muitas coisas ruins, procura um original usado que vai dar mais menas dor de cabeça, mas oque aconteceu com seu carburador para dar perca nele andava no etanol ?
    Carburador usado, será que encontro aonde? O ruim é peça de mal procedência, tenho medo disso.

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Alpha
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    31
    Posts
    112
    melhor o carburador original novo, mas se n tiver o $$$ pra comprar novo compra usado em bom estado, mas n paralelo..

  9. #9
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por novato2012 Ver Post
    Boa noite pessoal!
    Fico grato pela ajuda

    O mecanico aqui já mexeu nesse carburador duas vezes, a primeira foi porque estava vazando gasolina pelo ladrao, a segunda foi porque estava afogando a moto quando acelerava. Ai ele regulou e me disse que o próximo problema só comprando um novo.
    Agora a moto tá até boa, sendo que quando paro ela na lenta por um tempinho (menos de 1 minuto) a rotação cai e ela morre.


    Carburador usado, será que encontro aonde? O ruim é peça de mal procedência, tenho medo disso.
    Eu compro peças em desmanche, é muito simples peça nota fiscal, além de ser garantia vai provar que o vendedor não está vendendo uma peça roubada !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Eu compro peças em desmanche, é muito simples peça nota fiscal, além de ser garantia vai provar que o vendedor não está vendendo uma peça roubada !!!
    Nota fiscal de peça usada em desmanche prova que ela não foi roubada ? Ta bom
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Optimus Prime
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por novato2012 Ver Post
    O mecanico aqui já mexeu nesse carburador duas vezes, a primeira foi porque estava vazando gasolina pelo ladrao, a segunda foi porque estava afogando a moto quando acelerava. Ai ele regulou e me disse que o próximo problema só comprando um novo.
    Isso tá parecendo ser bem coisa de ¨Mexanico¨ que mal sabe o que é carburador e tem preguiça de tentar regular. Sugiro que procure outro mecanico pra ter certeza mesmo.
    Acho muito dificil um corpo de carburador original novo dar problema,as vezes acontece é de desgastar os componentes internos,mais isso tem facil solução,é só comprar um bom kit de reparo que deve custar uns 20,00 R$ e tá resolvido.

    O que as vezes acontecia na minha bros era afrouxar o parafuso de regulagem do ar com a vibração do motor,normal para o motor ohc da bros 03/04,desregulava e a lenta hora disparava outra hora morria. O bom seria após regular,colocar um pouco de silicone na cabeça do parafuso para ele não afrouxar.

    E se tiver que trocar,nunca troque por paralelo. Um ¨Bura¨ original usado é mil vezes melhor que qualquer um paralelo. Comparar um Scud com um Mikuni ou Keihin é o mesmo que dizer que uma Gude-cola é melhor que Coca-cola.

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Optimus Prime Ver Post
    Isso tá parecendo ser bem coisa de ¨Mexanico¨ que mal sabe o que é carburador e tem preguiça de tentar regular. Sugiro que procure outro mecanico pra ter certeza mesmo.
    Acho muito dificil um corpo de carburador original novo dar problema,as vezes acontece é de desgastar os componentes internos,mais isso tem facil solução,é só comprar um bom kit de reparo que deve custar uns 20,00 R$ e tá resolvido.

    O que as vezes acontecia na minha bros era afrouxar o parafuso de regulagem do ar com a vibração do motor,normal para o motor ohc da bros 03/04,desregulava e a lenta hora disparava outra hora morria. O bom seria após regular,colocar um pouco de silicone na cabeça do parafuso para ele não afrouxar.

    E se tiver que trocar,nunca troque por paralelo. Um ¨Bura¨ original usado é mil vezes melhor que qualquer um paralelo. Comparar um Scud com um Mikuni ou Keihin é o mesmo que dizer que uma Gude-cola é melhor que Coca-cola.
    Compartilho com essa opinião, só que as vezes não é só regular, precisa trocar alguma peça no carburador, mas não o carburador inteiro, acho difícil um carburador de 2004, a não ser que tenha muita, mas muita km, ou tenha sido todo mechido dar pt
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    36
    Posts
    24
    Então, o mecânico falou que trocou a sede do carburador. Nem sei o que é isso (perceberam o meu nível de conhecimento não é?)
    vou ver este negócio de reparo de carburador.
    Qual as melhores marcas de kit?

  14. #14
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    A melhor marca é siverst, excesso é só trocar agulha e sede da boia, gicleu original num acaba nunca, e como disse o Optimus regular o ar direitinho, uma vela nova e um filtro de ar também ajuda, agora foge desse mechanico porque dizer que carburador deu pt é complicado !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Optimus Prime Ver Post
    Isso tá parecendo ser bem coisa de ¨Mexanico¨ que mal sabe o que é carburador e tem preguiça de tentar regular. Sugiro que procure outro mecanico pra ter certeza mesmo.
    Acho muito dificil um corpo de carburador original novo dar problema,as vezes acontece é de desgastar os componentes internos,mais isso tem facil solução,é só comprar um bom kit de reparo que deve custar uns 20,00 R$ e tá resolvido.

    O que as vezes acontecia na minha bros era afrouxar o parafuso de regulagem do ar com a vibração do motor,normal para o motor ohc da bros 03/04,desregulava e a lenta hora disparava outra hora morria. O bom seria após regular,colocar um pouco de silicone na cabeça do parafuso para ele não afrouxar.

    E se tiver que trocar,nunca troque por paralelo. Um ¨Bura¨ original usado é mil vezes melhor que qualquer um paralelo. Comparar um Scud com um Mikuni ou Keihin é o mesmo que dizer que uma Gude-cola é melhor que Coca-cola.
    Putz gostei gud-cola muito boa amigo !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    36
    Posts
    24
    Fiquei curioso se existe este Gude-Cola... hehe.
    Vou comprar este kit e trocar em casa, será que é muito difícil?

 

 

Tópicos Similares

  1. Bros 2004
    Por novato2012 no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 27-12-12, 20:42
  2. Escape Bros - Original ou paralelo?
    Por Nickneo no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 01-03-11, 21:37
  3. Carburador paralelo. Alguém usa?
    Por Honda Motors no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 05-02-11, 11:13
  4. qual o melhor carburador para rd 135 paralelo
    Por Douglas 13 no fórum Preparação
    Respostas: 8
    Último Post: 26-12-10, 00:09
  5. Carburador de Strada paralelo....marca AUDAXX...alguem conhece?
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 25-03-07, 02:08

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •