Citação Postado originalmente por rafaelss007 Ver Post
Ja ouvir falar em colocar agua+sabao+brita e sacudir bastante ou se nao coca-cola+britra e sacudir bastante e deixar de molho la, depois so lavar com agua e deixar secar bem.....
Cara acho q não é recomendável colocar brita dentro do tanque pois na hora q sacudir, as pedrinhas podem fazer pequenos amassos em vários pontos do tanque q será visível pela parte de fora...