Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 32
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    - 1 usuario no forum, o cara só abriu o tópico leu algumas respostas e nunca mais volta....

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Citação Postado originalmente por LucasPinda Ver Post
    - 1 usuario no forum, o cara só abriu o tópico leu algumas respostas e nunca mais volta....

    Não sei porque mais pensei a mesma coisa...infelizmente !

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Foz do iguaçu-Paraná
    Idade
    32
    Posts
    3
    não to entendo o pessoal daqui, o site não é de preparação de motos ? eu pedi simplismente oq acham de um 4mm gemoto, se não querem responder blza...mais se querem tirar sarro vão tirar sarro da mãe de vcs, dos parentes, do seu filho, do seu irmão...
    forum lixo...forum é de prepação de motos e quando posta algo relacionado a isso o pessoal vem chingar, bando de infantis!

    - - - Updated - - -

    - 1 usuario no forum, o cara só abriu o tópico leu algumas respostas e nunca mais volta....

    Realmente, não volto mais nesse fórum. Achei que o pessoal fosse mais paciente e hospitaleiro.

  4. #19
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por NeltonMix Ver Post
    não to entendo o pessoal daqui, o site não é de preparação de motos ? eu pedi simplismente oq acham de um 4mm gemoto, se não querem responder blza...mais se querem tirar sarro vão tirar sarro da mãe de vcs, dos parentes, do seu filho, do seu irmão...
    forum lixo...forum é de prepação de motos e quando posta algo relacionado a isso o pessoal vem chingar, bando de infantis!

    .
    Entendo que vc não foi apropriadamente recebido, mas não sei da onde vc tirou que isso é um fórum de preparação de motos, isso é um fórum de moto comunidade, preservamos a segurança acima de qualquer modificação.

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Pelo nome ele deve achar que aqui é de preparação. Mas aqui tem um sub-forum de preparações, então dá quase no mesmo.

    Engraçado que naquela sessão tem coisa muito pior que as pessoas ainda tem o prazer de ajudar...
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Não adianta criticar o cara...ele esta certo...INFELIZMENTE !!!

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post
    Não adianta criticar o cara...ele esta certo...INFELIZMENTE !!!
    Psilva, respeito sua opinião mas discordo frontalmrnte.

    Embora tenha ficado afastado muito tempo do fórum, sempre procuro ler tudo. Se o amigo tivesse lido, com certeza não acharia que esse fórum é sobre preparação de motos.

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Citação Postado originalmente por hbrasil Ver Post
    Psilva, respeito sua opinião mas discordo frontalmrnte.

    Embora tenha ficado afastado muito tempo do fórum, sempre procuro ler tudo. Se o amigo tivesse lido, com certeza não acharia que esse fórum é sobre preparação de motos.


    Pode discordar do que quiser o Brasil e democrático, mais ninguém, aqui lembrou-se de explicar ao novato o que e certo ou não, você pensa que todos que entram, aqui sabem, das regras e que elas existem?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ?? .





    OBS: Só completando... não é forum, de preparação, mais temos sub forum, de : Carros, equipamentos, viagens, PREPARAÇÂO e outros... então o correto seria falar para ele que estava postando no lugar errado e nao jogar pedra nele. FAIL !
    Última edição por Psilva; 23-08-13 às 22:04.

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post
    Pode discordar do que quiser o Brasil e democrático, mais ninguém, aqui lembrou-se de explicar ao novato o que e certo ou não, você pensa que todos que entram, aqui sabem, das regras e que elas existem?

    - - - Updated - - -



    ?? .





    OBS: Só completando... não é forum, de preparação, mais temos sub forum, de : Carros, equipamentos, viagens, PREPARAÇÂO e outros... então o correto seria falar para ele que estava postando no lugar errado e nao jogar pedra nele. FAIL !

    as regras estão disponíveis pra todos lerem, ele não leu porque não quis, e outra ninguém jogou pedra nele, só foi falado o óbvio, aconselhando não preparar uma moto que nem freio tem ¬¬

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    me divirto...é emocionantes essas disputas daqui...
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Particularmente, o post do amigo me incomodou. Ele disse 3 coisas que vão contra os meus princípios:

    1) "(...) o motor precisava de uma mecânica na parte de baixo(anéis e válvulas) ai eu mais que esperto passei o gol pra frente (...)"

    2) "(...) já dou pau até na Factor 125 do meu amigo (...)"

    3) "(...) eu ando de rolê com uns amigos e não queria ficar pra trás (...)"

    Sinceramente, acho que ele está no forum errado mesmo.
    Perdoem a minha opinião.

  13. #28
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por luis_sbo Ver Post
    as regras estão disponíveis pra todos lerem, ele não leu porque não quis, e outra ninguém jogou pedra nele, só foi falado o óbvio, aconselhando não preparar uma moto que nem freio tem ¬¬
    Tb nao entendo isso..

    O cara pesquisou antes de postar ?

    Tentou conhecer o forum para ver se eh de seu intetesse ?

    Leu algumas regras ?

    Usou o botao pesquisar ?

    Postou no lugar certo ?

    O cara acabou d pegar a moto q peli vista nao tem experiencia e ja ker usar o dpvat ou ate msm o terno d madeira ????

    Se ele tem uma 150 e deu pau na 125, pra ker mexer mais ??? Talvez p andar mais uns 10km/h do q outra 150 ou pq ta achando q vai andar junto com as 250 ???

    Tudo bem q nao precisava alguns pegarem pesado.. nem msm ele kerendo ofender os outros, pois ae ja perdeu a razao..

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    na boa, vcs sao demais kkkkkkkk us manu pira com us v1d4 l0c4 kkkkkkk
    mas serio, nao custa nada explicar pra ele como funciona o forum, mesmo que ele nao tenha visto, sempre eh bom relembrar.. e alem do mais, tem muito nego veio aqui que comete a mesma cabecada que o nosso irmaozinho cometeu...entao, paciencia gente. agora sobre a moto, compre uma de maior cilindrada, ficar mechendo nao compensa.

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de Daud
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Treviso - SC
    Posts
    130
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    ***** mano, verdade...nois aqui zuano o muleke...mano, o negocio é visual..bota umas liga amarela, sticker bomb na tampa e no paralama, ranca as mola, retrovisor moeda, ai sim, embaça
    E já aproveita pra passar no "Chuta que é macumba" e postar umas fotinhas haha.

    Sobre o tópico, também acho que o cara quer potência demais pra pouca moto... Ainda mais com freio tamborzão, que posso dizer com certeza que não para essa moto direito... Ainda mais se não saber frear. Usa esse dinheiro e compra pelomenos uns equipamentos básicos de segurança, esquece essa de "dar pau", "não ficar pra trás", cara.
    Última edição por Daud; 24-08-13 às 00:03.

 

 

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •