Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 32
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Foz do iguaçu-Paraná
    Idade
    32
    Posts
    3

    Apreentação novo usuário

    Eai galera, sou novo aqui no fórum e novo também no mundo das motos.
    Meu nome é Nelton, moro em Foz do iguaçu-PR e tenho 21 anos.
    Antes de tudo eu tinha um Gol GL 93 1.8AP, ai o motor precisava de uma mecânica na parte de baixo(anéis e válvulas) ai eu mais que esperto passei o gol pra frente, e advinha. Peguei uma moto no pagamento uma Titan 150 2009 Mix, gostei da motinha ja dou pau até na Factor 125 do meu amigo(e ele ta usando um 3 caneta da 150).
    ai é o seguinte, eu ando de rolê com uns amigos e não queria ficar pra trás ai gostaria de uma opinião de vocês, o que acham de um pistão 4mm, gemoto e um fuel controller só pra começar ?

    Uma foto dela:

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    "Antes de tudo eu tinha um Gol GL 93 1.8AP"

    "
    ja dou pau até na Factor 125 do meu amigo(e ele ta usando um 3 caneta da 150)."

    mais um da comu Fixa Chora Boy cgzeiro apzeiro dus mano!!!! rsrsrsrsrs

    brincadeira a parte, seja bem vindo, e quanto ao seu problema, compra uma fazer ou uma CB300 e ta resolvido
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Compra uma moto maior, e cuidado pra não te matar ao passar dus teus manu
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #4
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Quer aumentar potência de uma moto que nem freio a disco tem?
    Pra que isso, meu jovem? Esse tamborzinho mal para a velocidade máxima em que ela já anda.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    288
    cara nao me leva a mal, mas se for pra pegar uma moto pequena e ficar gastando pra fazer ela correr mais (e nem vai ser tanta coisa a mais assim), nao compensava pegar uma moto maior de uma vez?

    o que voce vai gastar nessas modificações (principalmente na parte do motor), daria pra ter juntado e em vez de comprar uma 150, comprar uma fazer 250 usada por exemplo. E mesmo com essas modificações ela nao vai conseguir ficar lado a lado de uma 250/300CC, sem contar que a vida util do motor vai pra merda =), e com esses freios ai, em alta velocidade se voce precisar deles, vc ta fu.....
    Última edição por luis_sbo; 17-08-13 às 22:10.

  6. #6
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Motaro vc postou exatamente o que eu pensei meu irmão.
    Tô rindo até agora, nem freio essa moto tem e o cara já quer colocar ela pra andar.
    Mais um que nós vamos ter que transformar em motociclista. O sina danada essa a nossa.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    É... são 2 caminhos a seguir: ouvir os conselhos do pessoal daqui ou pedir ajuda em um outro fórum de estilo mais vida loka de ser.

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de roggarcia
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Sarandi - PR
    Idade
    29
    Posts
    363
    Bem vindo!
    Mas e o DPVAT, tá pago? (se é que me entende).

    Abs!

    Intruder 2008 - Gertrudys

  9. #9
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Relaaxem pessoal o cara acabou de chegar no mundo das duas rodas AUHAUAHUHA, "mano" como os outros amigos disseram, esse freio dela ai nao para nem a velocidade dela normal... imagina se voce da uma envenenada nela é pedir pra morrer, compra uma 250/300 usadinha se quiser, ou nova... e estara muito bem servido, porém, se não ligar para nossas opiniões, e se for mesmo dar uma preparada na moto, primeiramente invista num bom freio a disco, e pneus novos se os seus nao estiverem bons, pois de nada adiante um bom freio se o pneu não estiver firme no chão, é isso ai... o resto é curtir os rolés com os amigos e ser feliz! mas com prudencia é claro!
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    pq esse Fuleiros Vida Loka Fixa Choraboy não criam um forum especifico..tipo CGVidaloka.com..ia ser uma fonte inesgotavel de perola
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  11. #11
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Aí....
    Vende essa moto, compra uma fazer 08 que deve custar quase a mesma coisa, se 250 não estiver bom junta mais um pouco e compra uma falcon 03,04... que se acha fácil por 8000, vai ter um motor mais forte, muito mais conforto, segurança já que nem freio tem sua moto, e não vai ter dor de cabeça em ficar fazendo gambiarra.
    Se vc continua com a mesma ideia acho melhor vc dar uma olhada aqui: http://www.caboenrolado.com.br/, tem um pessoal mais "estiloso" lá...

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Bem vindo rapaz. Vai com calma ai com a moto...quer andar forte, vai pra algum lugar feito pra isso. Com essa atitude daki a pouco vc vai usar seu dpvat.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Ao invés de preparar a moto, compre bons equipamentos de segurança, um bom capacete, jaqueta, bota e luvas.
    Abraços e bem vindo ao PN.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Misturou AP e CG modificada, a galera pira.

    O cara quer saber apenas de preparação, não vejo porque esculhambar tanto o cara.

    Se é errado preparar, então por que tem um sub forum específico pra isso?

    PN já foi outro nível mesmo.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    ***** mano, verdade...nois aqui zuano o muleke...mano, o negocio é visual..bota umas liga amarela, sticker bomb na tampa e no paralama, ranca as mola, retrovisor moeda, ai sim, embaça
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

 

 

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •