Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 64

Hybrid View

Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Já vì que cultura, bom gosto, noção ,conhecimento geral e bom senso anda meio escasso neste fórum !!!

É cada coisa tosca e sem noção que ando vendo aqui é de desanimar viu,e nem adianta gastar minutos digitando o porque daquilo ao nível da explicação da teoria da relatividade de Albert Einstein os caras entendem (Albert Einstein) vou deixar o link vai que alguém pergunta quem é esse tal de Einsteim
    Tenho que concordar.

Falando Nisso, Albert Einstein não era aquele véinho sem noção que usava um sapato de cada cor e mostrava a língua? Que trabalhava no registro de patentes e se tornou um físico teórico?

E que provou matematicamente que tempo e espaço são entrelaçados numa malha, que determinou que a velocidade da luz é o limite do universo e que viajando a essa velocidade essa malha do espaço tempo se altera e o tempo passa de forma diferente para o viajante? Que a malha do espaço tempo é afetada pela gravidade dos corpos celestes e por causa disso os astrofísicos de hoje podem determinar a presença de buracos negros, assim como sincronizar nossos GPS já que o tempo nao crosta terrestre passa milissegundos mais lento que na estratosfera, onde estão os satélites de GPS? É desse véinho sem noção que está falando? O descobridor da relatividade geral, que determinou matematicamente a relação da massa e energia?
    Última edição por coreanas; 23-08-13 às 00:18.

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Tenho que concordar.

Falando Nisso, Albert Einstein não era aquele véinho sem noção que usava um sapato de cada cor e mostrava a língua? Que trabalhava no registro de patentes e se tornou um físico teórico?

E que provou matematicamente que tempo e espaço são entrelaçados numa malha, que determinou que a velocidade da luz é o limite do universo e que viajando a essa velocidade essa malha do espaço tempo se altera e o tempo passa de forma diferente para o viajante? Que a malha do espaço tempo é afetada pela gravidade dos corpos celestes e por causa disso os astrofísicos de hoje podem determinar a presença de buracos negros, assim como sincronizar nossos GPS já que o tempo nao crosta terrestre passa milissegundos mais lento que na estratosfera, onde estão os satélites de GPS? É desse véinho sem noção que está falando? O descobridor da relatividade geral, que determinou matematicamente a relação da massa e energia?
    Sê clicou no meu link né malandro kkkkkkkk!!!!!!!!!!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Sim, mas isso tudo eu já sei muito antes de existir Wikipedia, faço parte do clube de física, lembra? Tem muita coisa aí que não está no seu link. A tão famosa hoje Teoria das Cordas eu já conheço há mais de 30 anos. Mas não posso dizer como.
    Última edição por coreanas; 23-08-13 às 00:27.

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Não, faço parte do clube de física, lembra? Tem muita coisa aí que não está no seu link.
    Senso de humor também esta em extinção também não ?? rsrsrs.......

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Tópicos Similares

1. cilindro maior em motor menor.
    Por jorgetfs no fórum Preparação
    Respostas: 9
    Último Post: 05-01-13, 01:02
  2. dicas...motor,cabeçote,cilindro,camisa
    Por luan gomes no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 02-02-12, 23:42
  3. Respostas: 33
    Último Post: 24-08-08, 16:11
  4. Já viram motor sem pistão? e sem válvula"e sem cilindro