Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 64
  1. #46
    Usuário de motoneta Avatar de Alpha
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    31
    Posts
    112
    QUANDO FALAM EM MOTORES COM VÁRIOS CILINDROS, SÓ CONSIGO PENSAR EM UMA MOTO: HONDA CBX 1050 6 CILINDROS

    OQ ACHAM GALERA? ESSA MOTO É UM DOS MEUS SONHOS DE CONSUMO... FOI FABRICADA DE 1979 À 1982... DA ÚLTIMA VEZ TINHA UM CARA NO MERCADOLIVRE QUE ESTAVA VENDENDO UMA DESSA POR R$ 45.000,00... É... TODA EXCLUSIVIDADE TEM SEU PREÇO!

    Para que ter asas, se podemos voar em duas rodas!

  2. #47
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Exatamente, mas o difícil é por isso na cabeça do povo, para o qual só importa cilindrada e numero de cilindros
    Mas isso é pelo foto altamente técnico e complicado que a maioria não conhece tem gente que anda de moto todo dia e não sabe nem regular um freio a tabor e aperta a corrente de transmissão quem dirá entender de enquadramento de comandos de válvulas, vmp e telemetria de ignição intens esses fundamentais para determinar a faixa de giro de um motor seja ele mono ou tetra !!!

    - - - Updated - - -
    Última edição por Limabl; 21-08-13 às 12:40.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #48
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    hummm....mais um lugar qmue vejo moto veia sendo vendida a preco de ouro...num vale, e num vale nem 15000 essa veiona ai....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de Alpha
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    31
    Posts
    112
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    hummm....mais um lugar qmue vejo moto veia sendo vendida a preco de ouro...num vale, e num vale nem 15000 essa veiona ai....
    QUal veiona vc fala? A CBX 1050 da foto?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Alpha Ver Post
    QUal veiona vc fala? A CBX 1050 da foto?
    Pq se for a CBX 1050 vc disse q nem vale R$ 15.000,00... se eu achar uma CBX 1050 por R$ 15.000,00 eu compro é na hora msm...
    Para que ter asas, se podemos voar em duas rodas!

  5. #50
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    hummm....mais um lugar qmue vejo moto veia sendo vendida a preco de ouro...num vale, e num vale nem 15000 essa veiona ai....
    Hoje no Brasil vale, pois não existe muita oferta... é a velha história da demanda x procura.

    Mas entendo o teu ponto de vista. Pensando friamente, com 45 conto vc compra uma boa superbike. Mas se vc for num encontro, nenhuma superbike de 45 conto não chama mais atenção do que a velhinha 6 canecos.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #51
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    hummm....mais um lugar qmue vejo moto veia sendo vendida a preco de ouro...num vale, e num vale nem 15000 essa veiona ai....
    Vende as tuas logo, por que logo vão ser veionas e sem valor tb, principalmente a GS500, mas aí creio que vc vai mudar o discurso né, vai dizer que ta melhor que muita moto nova e por isso vale muito

    Essa semana foi leiloado uma Ferrari ano 1967 por R$ 65 milhões, então sempre tem quem pague
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #52
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Vende as tuas logo, por que logo vão ser veionas e sem valor tb, principalmente a GS500, mas aí creio que vc vai mudar o discurso né, vai dizer que ta melhor que muita moto nova e por isso vale muito

    Essa semana foi leiloado uma Ferrari ano 1967 por R$ 65 milhões, então sempre tem quem pague
    bom todo dia levantam uns expertos e muitos truxas...quando um encontra o outro o resultado pode ser esse ai de pagar 67 milhoes numa droga de carro veio ano 67....
    tenho consciencia da desvalorizacao das minhas motos alvaro, principalmente da gs500, tambem tenho plena conciencia da tecnologia arcaica da gs, mas nao tenho grana pra investir em moto agora, e a veinha da vovo gertrudes ta me servindo muito bem....deixa ela ai!
    quando tiver um dinheiro extra vou atualizar as motos...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #53
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Já vì que cultura, bom gosto, noção ,conhecimento geral e bom senso anda meio escasso neste fórum !!!

    É cada coisa tosca e sem noção que ando vendo aqui é de desanimar viu,e nem adianta gastar minutos digitando o porque daquilo ao nível da explicação da teoria da relatividade de Albert Einstein os caras entendem (Albert Einstein) vou deixar o link vai que alguém pergunta quem é esse tal de Einsteim


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #54
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Já vì que cultura, bom gosto, noção ,conhecimento geral e bom senso anda meio escasso neste fórum !!!

    É cada coisa tosca e sem noção que ando vendo aqui é de desanimar viu,e nem adianta gastar minutos digitando o porque daquilo ao nível da explicação da teoria da relatividade de Albert Einstein os caras entendem (Albert Einstein) vou deixar o link vai que alguém pergunta quem é esse tal de Einsteim
    Tenho que concordar.

    Falando Nisso, Albert Einstein não era aquele véinho sem noção que usava um sapato de cada cor e mostrava a língua? Que trabalhava no registro de patentes e se tornou um físico teórico?

    E que provou matematicamente que tempo e espaço são entrelaçados numa malha, que determinou que a velocidade da luz é o limite do universo e que viajando a essa velocidade essa malha do espaço tempo se altera e o tempo passa de forma diferente para o viajante? Que a malha do espaço tempo é afetada pela gravidade dos corpos celestes e por causa disso os astrofísicos de hoje podem determinar a presença de buracos negros, assim como sincronizar nossos GPS já que o tempo nao crosta terrestre passa milissegundos mais lento que na estratosfera, onde estão os satélites de GPS? É desse véinho sem noção que está falando? O descobridor da relatividade geral, que determinou matematicamente a relação da massa e energia?
    Última edição por coreanas; 23-08-13 às 00:18.

  10. #55
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Tenho que concordar.

    Falando Nisso, Albert Einstein não era aquele véinho sem noção que usava um sapato de cada cor e mostrava a língua? Que trabalhava no registro de patentes e se tornou um físico teórico?

    E que provou matematicamente que tempo e espaço são entrelaçados numa malha, que determinou que a velocidade da luz é o limite do universo e que viajando a essa velocidade essa malha do espaço tempo se altera e o tempo passa de forma diferente para o viajante? Que a malha do espaço tempo é afetada pela gravidade dos corpos celestes e por causa disso os astrofísicos de hoje podem determinar a presença de buracos negros, assim como sincronizar nossos GPS já que o tempo nao crosta terrestre passa milissegundos mais lento que na estratosfera, onde estão os satélites de GPS? É desse véinho sem noção que está falando? O descobridor da relatividade geral, que determinou matematicamente a relação da massa e energia?
    Sê clicou no meu link né malandro kkkkkkkk!!!!!!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #56
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Sim, mas isso tudo eu já sei muito antes de existir Wikipedia, faço parte do clube de física, lembra? Tem muita coisa aí que não está no seu link. A tão famosa hoje Teoria das Cordas eu já conheço há mais de 30 anos. Mas não posso dizer como.
    Última edição por coreanas; 23-08-13 às 00:27.

  12. #57
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Não, faço parte do clube de física, lembra? Tem muita coisa aí que não está no seu link.
    Senso de humor também esta em extinção também não ?? rsrsrs.......


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #58
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Realmente, nisso vc tem razão, mas minha característica é essa: Sempre falar sério.
    Última edição por coreanas; 24-08-13 às 17:41.

  14. #59
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Lima, meu caro, as vezes você é como um cheque sem fundo.
    De que adianta? Cadê a humildade meu bom homem?

    No mais, o tópico está excelente, só lembrando que o YouTube está cheio de vídeos com animações de funcionamento dos mais variados tipos de motores.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  15. #60
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    288
    motos com motor radial....yep =P, existe O.O










 

 

Tópicos Similares

  1. cilindro maior em motor menor.
    Por jorgetfs no fórum Preparação
    Respostas: 9
    Último Post: 05-01-13, 00:02
  2. dicas...motor,cabeçote,cilindro,camisa
    Por luan gomes no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 02-02-12, 22:42
  3. Respostas: 33
    Último Post: 24-08-08, 16:11
  4. Já viram motor sem pistão? e sem válvula"e sem cilindro
    Por Celso Pin no fórum Área de debate
    Respostas: 55
    Último Post: 29-12-05, 22:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •