Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 125

Tópico: Na estrada....

  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Ivan, ler um comentário contrário a sua opinião não é motivo pra banir ninguém!!!

    Isso aqui é um fórum de debates sobre motos e ninguém é obrigado à concordar com o que eu escrevo e nem com o que tu escreve. Estamos aqui pra expôr opiniões e debate-las.

    Não faço distinção entre motoqueiros e motociclistas e também não concordo com essa posição de que afiliados à motoclubes ou motogrupos pertencem à uma casta superior de pessoas como fazes parecer...

    Não concordo em agredir ninguém que tenha tido uma atitude diferente dessas que tu prega.

    Não concordo em ofender ninguém no trânsito, seja xingando, seja mostrando o dedo... aliás, recomendo que todos que fazem isso estejam preparados para levar as consequências até o fim ao mexerem com pessoas que não conhecem... talvez lhe peçam desculpas, talvez lhe derrubem da moto, talvez puxem uma arma e não dê tempo nem de se justificar antes começar a comer capim pela raíz. Pra evitar erros de interpretação afirmo que não estou querendo intimidar ninguém e que esse é um dos motivos que me fazer contar até 10 antes de revidar em qualquer situação.

    Se acha que o certo é me banir, vá em frente... só terei à lamentar +1 vez o rumo que as coisas estão tomando.

    Abs,
    realmente tenho que concordar com vc .-.

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de hsjunior
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    DUQUE DE CAXIAS - RJ
    Posts
    360
    Isso É normal sempre tem um babaca na estrada querendo se amostrar


    "MOTO É YAMAHA O RESTO É HONDA" kk'

    ANTES: YAMAHA YBR FACTOR (CAMILA)
    AGORA:
    SHINERAY 150 MAX (SEM NOME AINDA)

    VISITE A EVOLUÇÃO DA CAMILA:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...elha-47426-new

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    bom, eu que tenho uma moto um pouco maior nao e muito comum alguem tirar onda....mas acontece...quando estou no semaforo e uma esportiva da umas aceleradas chamando pra arrancada eu tambem respondo com umas aceleradas....na hora que abre o sinal, o cara sai que nem um doido e eu vou bem devagarinho so pra ver o trouxa gastar gasolina e pneu....kkkkk
    ja nas estradas, pouquissimas vezes me chamaram pro racha, uma vez aceitei a provocacao de uma r1 e fui..tinha muitas retas e a r1 perdeu...no geral essa minha atitude foi impensada e eu refleti muito pois foi perigoso e passei dos 300km/h so pra mostrar q minha moto corria mais....depois, pensando comigo mesmo, vi como fui trouxa, podia ter morrido so pra provar o q eu ja sabia...hoje em dia , nas otimas estradas, viajo mantendo o velocimetro da moto de 140 a 180km/h, velocidade muito comoda na busa....nessa velocidade eu vou na minha tocada sem preocupar com quem corre mais....geralmente, eu passo 98% dos veiculos da estrada e os outros 2% de motociclistas malucos em esportivas me passam e somem...eles podem emparelhar do lado e me chamar pro racaha...que eu nao vou, faco igual no sinal, deixo eles ierem bem depressa gastando mais gasolina, mais pneu....
    alias, voltei hoje de um encontro de motos em patos da paraiba, distante daqui 320 km...um desses malucos que correm muito morreu ao sobrar numa curva numa srad 1000....tinha 40 anos, deixou esposa e filhos....
    pois e trabalhou tanto na vida, tinha familia e perdeu tudo por causa de burrice....acho q pra ele nao valeu a pena...
    Última edição por emerson merighi; 19-08-13 às 01:16.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #19
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Voce agiu muito bem, César.

  5. #20
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Vc não foi contrário a minha opinião, foi a favor. O Cesar fez bem, fez o correto, mas vc não pode me julgar usando o termo "SUPOSTAMENTE EQUILIBRADO", seria o mesmo que eu lhe chamar de pseudo motociclista.
    Eu faço destinção sim!!! A maioria absoluta do PN são de motociclistas que cumprem as leis e não de arruaceiros aos quais denominamos de motoqueiros, cachorros loucos e por aí vai.
    Os motociclistas que pertencem a moto clubes ou moto grupos não pertencem a nenhuma casta superior, ou melhor, se para vc pertencer a uma casta superior é andar corretamente, com a moto e documentos em ordem, não cometer imprudência na direção de um veículo, sermos solidarios aos irmãos necessitados... Então somos.
    Eu defendo o seu direito de escrever e postar , porém, vc ou qualquer pessoa tem que tomar cuidado com as palavras que irá escrever, como citei acima "suposto".
    Para esclarecimento, eu não entendo a sua postagem como intimidação, até hoje ainda não nasceu quem fosse capaz de me intimidar, por isso todos aqui no PN sabem meus telefones e muitos, até mesmo o meu endereço e frequentam a minha casa, não me escondo atras de um teclado.
    Ser MOTOCILISTA é acima de tudo atitude, não importa a cilindrada ou potência do motor.
    Para que a resposta se torne mais clara, sim nós combatemos todo e qualquer motociclista que comete imprudência na estrada.
    Respeito sua posição, mas ficar de braços cruzados assistindo de camarote o que está ocorrendo nas estradas e nas ruas de nosso país não é uma atitude correta no meu modo de ver e vc é obrigado a aceitar a minha posição como eu aceito sua sem utilizar em momento algum de palavras dubias.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: Por aqui dou o assunto como encerrado.
    Última edição por Ivan RJ; 19-08-13 às 01:54.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Ivan, vou lhe contar uma historia, participo de moto clube também, e em uma das muitas viagens que ja fiz, uns 3 representantes do moto clube cascavel do asfalto veio tirar onda, entrando no nosso comboio e desorganizando a viagem de todos, feriando de repente, realizando ordens com os braços incoerentes com a realidade e o pior, um deles foi para frente do líder e saio trancando ele para o grupo se desorganizar, o que fizemos foi bem simples, paramos todos e demos um tempo de + ou - 20 minutos para que eles se dispersasses, só assim nenhum de nós se envolveu em problemas.
    Realmente tenho que concordar que jogar alguém com moto para fora da estrada, mesmo sendo Motoqueiro ou Motociclista é considerável banimento do participante e se for constatado que todos os membros estão envolvidos, a bandeira do moto clube / moto grupo e baixada para sempre.
    Acho que você foi um pouco infeliz ao dizer que dava um pezão no camarada e fazia ele comer capim, isso nos prejudica. TEMOS QUE DÁ EXEMPLOS, para que pessoa que só fazem besteira no transito tenha um ponto de referencia do correto e se espelhar em nós, tirar da cabeça de pessoas que moto clube e moto grupo, são uma família e não um bando de doidos desajuizados, ainda é difícil e com atitudes erradas de amigos que participam de algum moto clube e moto grupos, ai complica mesmo.

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Ivan, ler um comentário contrário a sua opinião não é motivo pra banir ninguém!!!

    Isso aqui é um fórum de debates sobre motos e ninguém é obrigado à concordar com o que eu escrevo e nem com o que tu escreve. Estamos aqui pra expôr opiniões e debate-las.

    Não faço distinção entre motoqueiros e motociclistas e também não concordo com essa posição de que afiliados à motoclubes ou motogrupos pertencem à uma casta superior de pessoas como fazes parecer...

    Não concordo em agredir ninguém que tenha tido uma atitude diferente dessas que tu prega.

    Não concordo em ofender ninguém no trânsito, seja xingando, seja mostrando o dedo... aliás, recomendo que todos que fazem isso estejam preparados para levar as consequências até o fim ao mexerem com pessoas que não conhecem... talvez lhe peçam desculpas, talvez lhe derrubem da moto, talvez puxem uma arma e não dê tempo nem de se justificar antes começar a comer capim pela raíz. Pra evitar erros de interpretação afirmo que não estou querendo intimidar ninguém e que esse é um dos motivos que me fazer contar até 10 antes de revidar em qualquer situação.

    Se acha que o certo é me banir, vá em frente... só terei à lamentar +1 vez o rumo que as coisas estão tomando.

    Abs,
    FAço totalmente minhas suas palavras
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Ivan, apesar de te admirar muito, seu comentario foi muito infeliz.

    O que você sugeriu nao se encaixa em nenhum tipo de comportamento de motociclista, e sim de psciopata.

    So um psicopata pra ter coragem de tirar a vida de alguem por um motivo tao banal.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  9. #24
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Esse lance de Motoqueiro x Motociclista, sou bem contra essa "distinção": O que existe na verdade é sujeito com neurônios e sem neurônios... existem babacas sobre duas rodas e gente bacana sobre duas rodas... por exemplo:

    Um amigo meu entrou para um moto grupo custom, e esse grupo se denomina agora 1%. A "prova para poder ganhar o 1%" foi ir para a sede de outro moto grupo, tradicional 1%, chegar chegando, dar umas pancadas nos caras e largar fincado... fora a questão das regras desse grupo, bem exageradas... é quase uma religião, uma lavagem cerebral na verdade. E também rola uso de drogas direto, prostituição, etc.

    Esses caras são motoqueiros ou motociclistas? Eles se denominam motociclistas. E conheço uma pancada de caras que se denominam motociclistas simplesmente por não querer ser confundido com quem anda de motos pequenas. Simples assim.

    Para quem quiser se aprofundar no assunto, vale essa leitura: Motoqueiro ou motociclista é ponto de vista - @Motite
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Galera,

    Não estou querendo defender o Ivan, mas conferi outra interpretação ao que ele disse.

    Suas palavras me soaram como um desabafo. Um cara que tá de saco cheio de gente besta no trânsito e acabou dizendo o que lhe veio na cabeça, mais à título de provocação do que efetivamente semear a violência no trânsito.

    Quem conhece o Ivan sabe que ele jamais seria capaz de cometer tal atitude. As palavras que ele utilizou são aquelas que várias pessoas têm vontade de dizer, mas que não saem do plano teórico.

    Quem já não passou por situação parecida? "Se eu estivesse armado, matava esse ***...". É normal, faz parte do ser humano.

    Não vamos levar as coisas de maneira tão literal, meus amigos. Na minha concepção, em suma, o Ivan fez um desabafo e não passa disso.

    Um abraço a todos.

  11. #26
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Não sou a favor de violencia, mas o que o Ivan falou não tem nada de mais. Tenho pouca bagagem se comparado ao nosso amigo, porem sei pra determinados idiotas em cima de duas rodas, só com atitudes mais ousadas como essa que o Ivan falou darão um jeito nesses "jaspions" que ficam atormentando quem esta de boa. Tem que chegar a tal ponto? As vezes sim. Aqui mesmo no forum ja comentei uma passagem que aconteceu anos atras de um jaspion metido a besta em um encontro de moto clube aki em jundiai... todo mundo de boa, curtindo, e o idiota chega com sua super sport no meio do povo e começa a dar borrachão. Em volta pessoas, crianças, mulheres...em fim dois membros de um mc se levantaram chegaram na moto...um pegou um belo machado e deu no pneu traseiro, passou pro outro companheiro que ja aproveitou e esvaziou o dianteiro e só comentaram com o jaspion: vc queria acabar com o pneu...ta feito, agora sai fora e não enche mais o saco. O babaca saiu com mais dois amigos empurrando a moto no muque e quietinho. Aposto que esse naum se mete mais com ninguem que ta de boa na estrada ou em encontros. Mas existem ainda muitos outros que precisam levar um susto desse pra aprenderem com quem devem ou não mecher. Educação em casa resolveria isso, mas como não aprenderam por algum motivo, nas estradas da vida alguem ensina.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  12. #27
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Todo mundo tem sem momento de motoqueiro V1D4 L0k4, mas tem gente que não aprende, e tem gente que de vez enquando da uns surtos e volta a ser vida loka, mas é assim... nem todo mundo gosta de manter a tocada tiozão o tempo todo, e de vez enquando tirar uns peguinha ali outro aqui, dependendo do lugar não tem nada de mal penso eu, mas tem que saber dosar e tem que ser com segurança, alias só de estar fazendo isso não é seguro, maas a adrenalina fala mais alto e pegar BR andando sozinho ou com amigos sempre no modo tiozão enjoa tem hora...
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  13. #28
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Não sou a favor de violencia, mas o que o Ivan falou não tem nada de mais. Tenho pouca bagagem se comparado ao nosso amigo, porem sei pra determinados idiotas em cima de duas rodas, só com atitudes mais ousadas como essa que o Ivan falou darão um jeito nesses "jaspions" que ficam atormentando quem esta de boa. Tem que chegar a tal ponto? As vezes sim. Aqui mesmo no forum ja comentei uma passagem que aconteceu anos atras de um jaspion metido a besta em um encontro de moto clube aki em jundiai... todo mundo de boa, curtindo, e o idiota chega com sua super sport no meio do povo e começa a dar borrachão. Em volta pessoas, crianças, mulheres...em fim dois membros de um mc se levantaram chegaram na moto...um pegou um belo machado e deu no pneu traseiro, passou pro outro companheiro que ja aproveitou e esvaziou o dianteiro e só comentaram com o jaspion: vc queria acabar com o pneu...ta feito, agora sai fora e não enche mais o saco. O babaca saiu com mais dois amigos empurrando a moto no muque e quietinho. Aposto que esse naum se mete mais com ninguem que ta de boa na estrada ou em encontros. Mas existem ainda muitos outros que precisam levar um susto desse pra aprenderem com quem devem ou não mecher. Educação em casa resolveria isso, mas como não aprenderam por algum motivo, nas estradas da vida alguem ensina.
    Agora sou obrigado a concordar: O que tem de Jaspion "babaca" é foda... infelizmente, grande parte é um bando de tapado.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu dou apoio ao ivan, gente besta e folgado tem mais e que se ferrar....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #30
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Que legal... todo mundo pagando de bonzinho como se nunca tivesse tido vontade de cata aquelas cg com estraladinho e enfiar na orelha do animal que tá acelerando até matar... Chutar o nego pra fora da estrada é apenas uma forma mais humana de matar.

 

 

Tópicos Similares

  1. 125 na estrada (matéria)
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 71
    Último Post: 28-07-16, 07:59
  2. Lander 0km na estrada !
    Por flp_87 no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 27-12-11, 13:24
  3. CB 300 *na estrada*
    Por Well_99 no fórum Manobras
    Respostas: 22
    Último Post: 02-09-10, 21:26
  4. Bote na estrada
    Por agm2112 no fórum Área de debate
    Respostas: 100
    Último Post: 21-03-09, 14:37
  5. Parar ou não na estrada?
    Por cleo.junior no fórum Área de debate
    Respostas: 85
    Último Post: 16-09-08, 17:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •