Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 125

Tópico: Na estrada....

  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Que legal... todo mundo pagando de bonzinho como se nunca tivesse tido vontade de cata aquelas cg com estraladinho e enfiar na orelha do animal que tá acelerando até matar... Chutar o nego pra fora da estrada é apenas uma forma mais humana de matar.
    Duvido que alguém aqui tenha a coragem de efetivamente fazer isso.

    Duvido que ninguém aqui nunca tenha tido essa vontade.

    KKKKKK

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Já fui de mostrar dedo, já parei a moto e fui pedir satisfação, hoje não faço mais isso.

    Não vou arriscar minha vida, não vou encher alguém de porrada e parar na polícia por conta de coisa banal.

    Eu que tenho Crypton, devo ser o cara que mais passa vergonha em BR, mesmo assim ando de boa todo santo dia, chego vivo no trampo e volto pra casa vivo, não xingo, não bato, se quiser ultrapassar fique a vontade, quiser dar coro fique a vontade, eu não ligo.

    Jamais jogaria qualquer motociclista no mato por conta de motivo besta igual esse. E saber que uma pessoa como o Ivan pensa assim, é realmente decepcionante.

    Idiota no trânsito tem desde a invenção do carro, jogar motociclista no mato só vai tornar o cara um marginal, um bandido, um psicopata. Isso não vai mudar em nada.

    Se eu arrumasse briga, chutasse motociclista que me dá coro, que exibe a moto, eu já taria mofando na cadeia ou num caixão, porque uma hora algum deles tá armado, aí ja viu...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Que legal... todo mundo pagando de bonzinho como se nunca tivesse tido vontade de cata aquelas cg com estraladinho e enfiar na orelha do animal que tá acelerando até matar... Chutar o nego pra fora da estrada é apenas uma forma mais humana de matar.
    Pelo visto o PN está indo pro buraco. Pessoas que se diziam motociclistas, pelo visto é só aparência.

    Estão pensando como animais, como pessoas doentes.

    Deprimente, muito deprimente!
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Defeacer,

    Deixa de chatisse, ninguém vive matando os outros pq tá puto no trânsito (mas acontece às vezes). Ser politicamente correto e ficar repreendendo os outros por coisas ditas em um fórum de moto é coisa de coxinha.

  4. #34
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241
    Olha, aqui em sampa sempre tem motoca me enchendo pra correr, mas na cidade sou tiozão mesmo...na estrada até sou de correr, mas na minha sem empurrar ninguém, se é pra ultrapassar faço isso e vou embora sem enrolar.

  5. #35
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Apesar dos pesares, ninguém está errado. Todos nós somos pessoas de bem mas também não sejamos hipócrita.

    Quem nunca tirou um peguinha? mostrou o dedo, xingou no transito? pra falar a verdade ja quase sai no tapa no meio da rua. kkkk

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    hummm... pelo menos apareceu uns aqui para confessar q existe o ser humano com todas as emocoes, boas e ruins e quem nunca teve vontade de fazer alguem comer grama ou dar uma porrada em alguem, q atire a primeira pedra...ser politicamente correto na hora da tranquilidade no meio do forum e facil, ne?...como eu disse, apoio o que o ivan falou, vagabundo e folgado no transito tem que se ferrar!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    é ? .

  8. #38
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    e!..........sim!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #39
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    então é.... kkk... descontrair um pouco é bom !

    - - - Updated - - -

    Mudando de pau pra cacete... fui hoje da umas olhadas em motos novas " Estou pesquisando a compra de uma nova " e mim deparei com a CRF250L, a moto e show mais o preço???? R$: 20.000,00 batido, vai roubar outro, como eu queria que a Twister voltasse a ser produzida...

  10. #40
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    O bom é que o universo segue a terceira lei de Newton, ou seja, pra toda ação existe uma reação de mesma intensidade mas sentido oposto ou seja o cara que gosta de azucrinar os outros ou de "causar" um dia a vida da o troco.
    Certa vez li uma frase sabia: não tente se vingar de pessoas ruins ou alguém que te prejudicou, a vida se encarregara disso,kkkkkk.
    Moto é tudibão!

  11. #41
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    O bom é que o universo segue a terceira lei de Newton, ou seja, pra toda ação existe uma reação de mesma intensidade mas sentido oposto ou seja o cara que gosta de azucrinar os outros ou de "causar" um dia a vida da o troco.
    Certa vez li uma frase sabia: não tente se vingar de pessoas ruins ou alguém que te prejudicou, a vida se encarregara disso,kkkkkk.

    Cara num é a toa que você tem o nome igual ao meu... penso exatamente assim tambem... não faça mal ao próximo, pois, o mundo da voltas e o mal retornará para você...nossa.

    Será que você é meu irmão perdido ?? 8-)

  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Ainda bem que eu nunca tive problema com os JASPIONS alias eu nunca os vi, só ouço o barulho, ZUM ZUM ZUM ZUMMMMM HHAEHAEHAHEAH

  13. #43
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    tambem nunca tive problema com jaspions...e nem assisto filme de monstro japones...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  14. #44
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    só mais os thundercats. ou os Power Rangers....


    Melhor mesmo é ganhar dinheiro de server de jogo e ainda se divertir... chega BF4.... vou azucrinar a vida dos server's brasileiros.... fui 1º no bad company 2 por 9 meses com 1 server online, imagina com 5 do BF4.
    Última edição por Psilva; 19-08-13 às 22:06.

  15. #45
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Eu chingo tranquilo mostro dedo em riste, e até volto atras do camarada se fazer bosque e retrucar na minha frente eu chingo memo to nem ai !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. 125 na estrada (matéria)
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 71
    Último Post: 28-07-16, 07:59
  2. Lander 0km na estrada !
    Por flp_87 no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 27-12-11, 13:24
  3. CB 300 *na estrada*
    Por Well_99 no fórum Manobras
    Respostas: 22
    Último Post: 02-09-10, 21:26
  4. Bote na estrada
    Por agm2112 no fórum Área de debate
    Respostas: 100
    Último Post: 21-03-09, 14:37
  5. Parar ou não na estrada?
    Por cleo.junior no fórum Área de debate
    Respostas: 85
    Último Post: 16-09-08, 17:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •