Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 125

Tópico: Na estrada....

  1. #46
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post
    Cara num é a toa que você tem o nome igual ao meu... penso exatamente assim tambem... não faça mal ao próximo, pois, o mundo da voltas e o mal retornará para você...nossa.

    Será que você é meu irmão perdido ?? 8-)
    Todo mundo que tem uma compreensão um pouco maior das coisas acaba chegando a essa conclusão, vide grandes mestres como Buda, Jesus, Maome, Dalai Lama, o que eles falavam, não digo que to perto deles, to longe pra caramba, kkkk, tenho muito que evoluir e aprender mas considero que um pouco eu aprendi. Parece que seu estagio de evolução também esta num nível de compreensão maior.

    - - - Updated - - -

    Os jaspions é o seguinte, não tenho raiva deles mas não tenho impressão boa deles não, nos fóruns que reúne eles pela internet eles soltam frases metendo o pau nos "cgzeiros" que na visão deles sao a praga das pragas responsável por o dpvat estar caro e todos os acidentes de transito e que eles que sao os irresponsáveis etc etc concordo até que existem muitos dos que eles dizem cgzeiro que sao imprudente e até ladrão mas a maioria não, no entanto de todas as vezes que peguei estrada Nunca vi um jaspion andando de boa na estrada, passam sempre andando no talo acima de 200 e percebo que eles tiram fina de propósito, pra assustar mesmo, por isso já to esperto quando vejo um no restrovisor me afasto, nao quero nem fica perto, mas nesse caso não vi.
    Moto é tudibão!

  2. #47
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Complicada essa questão de revide no trânsito. Evitar conflitos é melhor.
    As vezes é muito difícil, mas é nessa hora que mostramos nosso valor.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  3. #48
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Todo mundo que tem uma compreensão um pouco maior das coisas acaba chegando a essa conclusão, vide grandes mestres como Buda, Jesus, Maome, Dalai Lama, o que eles falavam, não digo que to perto deles, to longe pra caramba, kkkk, tenho muito que evoluir e aprender mas considero que um pouco eu aprendi. Parece que seu estagio de evolução também evoluiu.

    POw... estagio de evolução... isso e bullying. vou processar você...kkk estou brincando... a vida na rua vendo coisas erradas de outras pessoas e ainda ter a obrigação de ajudar é f _ _ _ ! deixa o cara doido em casa feito eu !

  4. #49
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Kkkkk. Uma frase muito bacana que li uma vez dizia: o diabo de hoje será o anjo de amanhã. Ou o anjo de hoje foi um diabo ontem.
    Moto é tudibão!

  5. #50
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    oia, tenho visto muita coisa ruim, trabalho num lugar cheio de gente ruim, o mundo hoje com certeza esta muito mais mal do que bom, a justica e uma bosta e bandido ta com toda moral pois a presidenta bandida aprova um monte de leis pra beneficiar seus seguidores e vagabundos do brasil, e independente do dalai lama e do buda que estao preocupados pro endereco onde o mal vai retornar, prefiro estar bem preparado e devidamente armado pra quando o mal chegar e tambem pra quando ele retornar...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #51
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    ...no entanto de todas as vezes que peguei estrada Nunca vi um jaspion andando de boa na estrada, passam sempre andando no talo acima de 200...
    Tchê, o dia que tu tiver a oportunidade de TER uma moto de maior cilindrada vai entender porque os caras passam a milhão... o troço chama pra andar, quanto mais acelera mais gostoso fica... o ronco é cada vez mais lindo... a visão periférica ficando turva... ponteiro subindo muito rápido e a adrenalina mais rápido ainda... depois que se adquire confiança andar a 200km/h se torna algo quase "banal" e esse foi o motivo que me fez vender a 1000cc que eu tive.

    Não concordo em tirar "fina" de ninguém, mas convenhamos que pra andar no limite da velocidade não é necessário mais do que 250cc, né? Se o cara compra moto maior é porque quer acelerar mesmo.

    Aliás, sempre que vejo essas discussões lemnor duma frase dita por uma amigo lá de Salvador: "Freira de 125/250cc não é freira, é um invejoso do cagáio!"

    Tá bom, vou me abaixar pra não tomar pedrada auhsuahsuhas

    Abs,
    Carregando...

  7. #52
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Tchê, o dia que tu tiver a oportunidade de TER uma moto de maior cilindrada vai entender porque os caras passam a milhão... o troço chama pra andar, quanto mais acelera mais gostoso fica... o ronco é cada vez mais lindo... a visão periférica ficando turva... ponteiro subindo muito rápido e a adrenalina mais rápido ainda... depois que se adquire confiança andar a 200km/h se torna algo quase "banal" e esse foi o motivo que me fez vender a 1000cc que eu tive.

    Não concordo em tirar "fina" de ninguém, mas convenhamos que pra andar no limite da velocidade não é necessário mais do que 250cc, né? Se o cara compra moto maior é porque quer acelerar mesmo.

    Aliás, sempre que vejo essas discussões lemnor duma frase dita por uma amigo lá de Salvador: "Freira de 125/250cc não é freira, é um invejoso do cagáio!"

    Tá bom, vou me abaixar pra não tomar pedrada auhsuahsuhas

    Abs,


    toma pedra... errei... deixa para próxima.... estou brincando mais gostei da frase...kkk

  8. #53
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Eu só farei uma pergunta, aproveitando o mote do P.Silva:
    Quantos nesse tópico pertencem a moto clube ou moto grupo e são Cerra de comboio?
    Fico no aguardo e depois explicarei o porque da pergunta.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  9. #54
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    hum ! .
    Última edição por Psilva; 19-08-13 às 22:44.

  10. #55
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Já briguei muito no trânsito, já chinguei, chamei pra mão, mandei tomar no brioco, fechei o cara com o carro e o escambau. Hoje não faço mais isso, nem se eu estiver totalmente certo.
    Tenho uma família em casa que conta comigo pra tudo, não seria legal se eu deixasse eles na mão por causa de bobagem.
    Vale lembrar que qualquer retardado hoje pode andar trampado, ai meu amigo, não tem valentão que segura.

  11. #56
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Ivam acho que o pessoal não vai entender o Serra de comboido ...

  12. #57
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Eu não faço a mínima ideia do que o Ivan está falando. kkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #58
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    O cerra também é conhecido como ferrolho, é o último do comboio que tem a função de manter todo o grupo unido e resgatar eventuais desgarrados.

    Eu não pertenço à grupo nenhum, tenho vários parceiros e já fiz passeios com eles, mas não consigo engolir a idéia de ter que ficar engessado à regras e constantes avaliações p/ ser aceito como motocilista/motoqueiro que sou.

    Abs,
    Carregando...

  14. #59
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Cada um gosta de uma coisa, mas eu tb não seria membro de motoclube nenhum, minha vida particular, amizades, relacionamentos, tudo isso é completamente separado de moto
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #60
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Ok, P.Silva.
    Uma das principais atribuições do Cerra ou Ferrolho é zelar pela segurança do grupo que está à sua frente, normalmente esta função é exercida pelo piloto mais experiente, EQUILIBRADO e assertivo. É ele que que observa todo o comboio a sua frente.
    Não vou me estender nas funções do Cerra, pois, isso pode ser pesquisado na internet.
    Agora vem a pergunta que não quer calar:
    Vcs já viram o que esses debilóides, jaspions, fazem na estrada ao se aproximarem de um comboio?
    Aguardo a resposta.
    Cachorro, as avalições são uma via de mão dupla, vc pode não gostar do grupo e não querer pertencer ao mesmo.
    O que vc chama de avaliação, eu chamo de tempo de convivência, vc pode pensar que o pessoal é legal e depois de um tempo mudar de idéia, é natural.
    Uma das pessoas que eu mais gostava de nosso grupo, irmão de verdade, era o nosso irmão, também, do PN Igor Leonardo, que não está mais entre nós fisicamente, claro, mas com certeza um anjo que nos protege.
    Citei esse irmão porque não o via com um perfil de moto clubista, mas foi justamente o contrário, o contrário desta forma, também já aconteceu.
    Não receie ser avaliado ou avaliar, pois, na nossa vida pessoal ou profissional, estaremos sempre sendo avaliados até de forma não intencional.
    Se gostar de viajar sozinho, beleza.
    Aguardo a resposta à minha pergunta. E depois darei a solução.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. 125 na estrada (matéria)
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 71
    Último Post: 28-07-16, 07:59
  2. Lander 0km na estrada !
    Por flp_87 no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 27-12-11, 13:24
  3. CB 300 *na estrada*
    Por Well_99 no fórum Manobras
    Respostas: 22
    Último Post: 02-09-10, 21:26
  4. Bote na estrada
    Por agm2112 no fórum Área de debate
    Respostas: 100
    Último Post: 21-03-09, 14:37
  5. Parar ou não na estrada?
    Por cleo.junior no fórum Área de debate
    Respostas: 85
    Último Post: 16-09-08, 17:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •