Postado originalmente por
Ivan RJ
Muitos foram contra as minhas postagens láááááááá... no inicio do tópico.
Beleza!
Agora como Moderador, quer gostem ou não:
Ser motociclista é acima de tudo ser HOMEM, ter atitudes corretas em relação ao seu veículo, como documentos, manutenção e outros tantos que todos conhecem e, penso, que não há necessidade de relatar aqui e RESPEITAR as LEIS!!!
Quem utiliza um veículo como arma tem que arcar com as consequências, qualquer um pode jogar uma bola de papel em cima de mim e eu resolver jogar uma BALA em cima dele, SENTIDO FIGURATIVO!
Bola de gude ou bilhas de rolamento, sempre estam entre os principais itens da bagagem em uma viagem, principalmente eu que só gosto de viajar a noite. Teiser, pequeno 3.800K volts, pistola de teiser e À MÁQUINA, sempre com minha mulher, pois os ladrões vão sempre em cima do piloto, a minha está escondida sob o tanque.
Vamos parar de hipocresias. Quem defende bandido é igual ou pior do que ele, se não gostarem da minha postagem, podem adotar um estuprador, um pedófilo, um assino, um traficante e levarem para casa para morar com sua família.
Igualmente a esses bandidos, eu coloco o cara que bebe e sai dirigindo, matando pessoas inocentes que só queriam ir trabalhar ou se divertir. É BANDIDO SIM, os motoristas de caminhões que se entopem de cocaína para ficarem acordados e causam acidentes gravíssimos, são BANDIDOS!!! Os MOTOCICLISTAS que agem da mesmo forma citada, são BANDIDOS, os Jaspions que não respeitam a lei e causam ou podem causar acidentes levando consigo pessoas inocentes que só queriam passear com suas esposas de moto, são BANDIDOS.
Eu pago todos os impostos de forma corretíssima, todas as minhas contas, não vou ficar trancado dentro de minha casa e ceder o meu espaço para os vagabundos.
Lembrem-se:
Toda vez que deixamos de sair e ocupar o que por direito é de um cidadão de bem, o vagabundo ocupa e depois vc terá que convencê-lo a sair.
Isso vale para tudo o que escrevi em epígrafe.
Eu não vou deixar de viajar e passear com minha esposa por causa de marginais, sejam de que classe social forem. O máximo que poderá acontecer é vcs perderem um moderador, que não fará falta, pois, temos muitos com a mesma ou superior qualidade deste que ora vos escreve.
Não estou afim de responder a ninguém sobre o que escrevi aqui, não é desabafo é a REALIDADE dos grandes centros urbanos, por tanto quem for contra está dispensado de postar, o que alias será um favor. Guarde a sua opinião para si próprio e ADOTE UM BANDIDO!
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Não gosto de tópicos com muitas páginas, ocupa muito espaço no PN. Espero ter sido claro.