Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 125

Tópico: Na estrada....

Visão do Encadeamento

  1. #11
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por FRANGOPUNK Ver Post
    Bom pessoal, se tratando de transito a coisa é bem complexa, todos falam em irmandade só que fica na palavra, nos Estados Unidos, por exemplo, biker não se mistura com motoclubista, as desavenças são tantas que ouvi casos de moto clubistas de la queimarem as motos de bikers.

    A pergunta é:
    Alguem quer uma cena assim?
    Eu particularmente não...

    Eu vejo que a maioria dos bilkers que faz coisas como foi descrita pelo cesar, eu vejo que o ser humano é um ser que sempre busca a auto afirmação.
    Veja o que fazem em grandes eventos motociclísticos, tiram fino de outros motociclistas e carro na estrada, tiram moto de giro, estouram pneus, bebem wisky 8 anos e pagam prostitutas para ficarem na garupa da sua moto com roupas curtas e vulgares. Sr.s o que acontece no mundo de hoje é pura ostentação! Por titulo de curiosidade, por que você iria a um encontro motociclistico com a sua superbike em uma carretinha rebocado por uma caminhonete de 150 mil reais ? Alguem aqui nesse forum estouraria um pneu que custa em media 600 reais por mera diversão ? Para mim isso é mero exibicionismo...
    Falou tudo, frangopunk.

    Pra mim é coisa de retardado. Por isso repito: me passou na mesma faixa? Prepara porque, se eu estiver de carro, vai ralar a carenagem na mureta! E se for puliça e vier dar carteirada vai se ferrar mais ainda...

    Por outro lado, chegou com cuidado, reduziu um pouco atrás, mas dá pra passar, sou o primeiro a sinalzar que pode me passar com segurança, na mesma faixa.

    Realmente parece que o pessoalzinho de Custom e Big Trail tem mais educação, os problemáticos são ALGUNS poucos de superbike.
    Última edição por coreanas; 02-09-13 às 15:53.

 

 

Tópicos Similares

  1. 125 na estrada (matéria)
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 71
    Último Post: 28-07-16, 07:59
  2. Lander 0km na estrada !
    Por flp_87 no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 27-12-11, 13:24
  3. CB 300 *na estrada*
    Por Well_99 no fórum Manobras
    Respostas: 22
    Último Post: 02-09-10, 21:26
  4. Bote na estrada
    Por agm2112 no fórum Área de debate
    Respostas: 100
    Último Post: 21-03-09, 14:37
  5. Parar ou não na estrada?
    Por cleo.junior no fórum Área de debate
    Respostas: 85
    Último Post: 16-09-08, 17:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •