Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
Falou tudo, frangopunk.

Pra mim é coisa de retardado. Por isso repito: me passou na mesma faixa? Prepara porque, se eu estiver de carro, vai ralar a carenagem na mureta! E se for puliça e vier dar carteirada vai se ferrar mais ainda...

Por outro lado, chegou com cuidado, reduziu um pouco atrás, mas dá pra passar, sou o primeiro a sinalzar que pode me passar com segurança, na mesma faixa.

Realmente parece que o pessoalzinho de Custom e Big Trail tem mais educação, os problemáticos são ALGUNS poucos de superbike.

O grande problema é que esses poucos se sobressaem, mas ja vi muito biker que anda nas estradas e respeita o outro motociclista, e o outro lado que ja relatei no meu post anterior... Esse é o problema, se a galera que curte moto custom se respeita o pessoal das trails e virse e versa tem coletado andando de superbike, mas o problema é os exibicionistas.

Mas digo e repito: É PRECISO TER MAIS RESPEITO A TODAS CATEGORIAS, DESDE O CGZEIRO, O TRAIL, O CUSTOM E O BIKER, POR QUE TODOS NÓS TEMOS PAIXÃO PELA MOTOCICLETA E O QUE SERIA PARA UNIR PESSOAS, APARENTEMENTE ESTÁ DIVIDINDO.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Kirisute Gomen Ver Post
Ta polemico mesmo

Não me levem a mal mas só pra descontrair e relaxar os ânimos rsrsr

abs

Quem nunca se sentiu um sr. weeller ?