Lima, lembra quando o PN fica com muita gente e gente pedante, sem noção... O Silver faz uma limpeza, depois vou me reunir com ele porque eu acho que está chegado a hora. Quem não agrega, e não contribui, só atrapalha.
Nós não estamos no país das maravilhas, coelhinho de páscoa NÃO BOTA OVÔ, Papai Noel NÃO EXISTE.
Acho que tem muito motociclista "de dar volta em quarteirão no fim de semana" no PN. Sem conhecer absolutamente nada o que é trabalhar em cima de moto o dia inteiro ou viajar de motocicleta.
Apenas para esclarecimento aos irmãos.
Nós, aqui no PN, temos um Administrador, muito jovem, que doa seu tempo em treinamento para defender o sul de nosso país. Isso não é brincadeira, se ele levar um tiro, não terá direitos humanos.
Vamos pensar bem antes de escrever um monte de besteiras ou antes que eu resolva aplicar o que muitos irmãos me pedem por MP.
Uma coisa muito importante e honrosa para o PN e que todos os usuários deveriam saber é que, a cada dia que passa, devido a seriedade e correção de nosso trabalho mais usuários pertencentes a serviços de segurança pública de nossos estados estam se cadastrando aqui.
PS: Calma Psilva fica aqui, só vou dar um pouco de linha na pipa. Depois eu corto.
- - - Updated - - -
Ok Psilva, tópico fechado. Já deu.