Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 125

Tópico: Na estrada....

Hybrid View

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post
    Cara num é a toa que você tem o nome igual ao meu... penso exatamente assim tambem... não faça mal ao próximo, pois, o mundo da voltas e o mal retornará para você...nossa.

Será que você é meu irmão perdido ?? 8-)
    Todo mundo que tem uma compreensão um pouco maior das coisas acaba chegando a essa conclusão, vide grandes mestres como Buda, Jesus, Maome, Dalai Lama, o que eles falavam, não digo que to perto deles, to longe pra caramba, kkkk, tenho muito que evoluir e aprender mas considero que um pouco eu aprendi. Parece que seu estagio de evolução também esta num nível de compreensão maior.

- - - Updated - - -

Os jaspions é o seguinte, não tenho raiva deles mas não tenho impressão boa deles não, nos fóruns que reúne eles pela internet eles soltam frases metendo o pau nos "cgzeiros" que na visão deles sao a praga das pragas responsável por o dpvat estar caro e todos os acidentes de transito e que eles que sao os irresponsáveis etc etc concordo até que existem muitos dos que eles dizem cgzeiro que sao imprudente e até ladrão mas a maioria não, no entanto de todas as vezes que peguei estrada Nunca vi um jaspion andando de boa na estrada, passam sempre andando no talo acima de 200 e percebo que eles tiram fina de propósito, pra assustar mesmo, por isso já to esperto quando vejo um no restrovisor me afasto, nao quero nem fica perto, mas nesse caso não vi.
    Moto é tudibão!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Todo mundo que tem uma compreensão um pouco maior das coisas acaba chegando a essa conclusão, vide grandes mestres como Buda, Jesus, Maome, Dalai Lama, o que eles falavam, não digo que to perto deles, to longe pra caramba, kkkk, tenho muito que evoluir e aprender mas considero que um pouco eu aprendi. Parece que seu estagio de evolução também evoluiu.

POw... estagio de evolução... isso e bullying. vou processar você...kkk estou brincando... a vida na rua vendo coisas erradas de outras pessoas e ainda ter a obrigação de ajudar é f _ _ _ ! deixa o cara doido em casa feito eu !

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    ...no entanto de todas as vezes que peguei estrada Nunca vi um jaspion andando de boa na estrada, passam sempre andando no talo acima de 200...
    Tchê, o dia que tu tiver a oportunidade de TER uma moto de maior cilindrada vai entender porque os caras passam a milhão... o troço chama pra andar, quanto mais acelera mais gostoso fica... o ronco é cada vez mais lindo... a visão periférica ficando turva... ponteiro subindo muito rápido e a adrenalina mais rápido ainda... depois que se adquire confiança andar a 200km/h se torna algo quase "banal" e esse foi o motivo que me fez vender a 1000cc que eu tive.

Não concordo em tirar "fina" de ninguém, mas convenhamos que pra andar no limite da velocidade não é necessário mais do que 250cc, né? Se o cara compra moto maior é porque quer acelerar mesmo.

Aliás, sempre que vejo essas discussões lemnor duma frase dita por uma amigo lá de Salvador: "Freira de 125/250cc não é freira, é um invejoso do cagáio!"

Tá bom, vou me abaixar pra não tomar pedrada auhsuahsuhas

Abs,
    Carregando...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Tchê, o dia que tu tiver a oportunidade de TER uma moto de maior cilindrada vai entender porque os caras passam a milhão... o troço chama pra andar, quanto mais acelera mais gostoso fica... o ronco é cada vez mais lindo... a visão periférica ficando turva... ponteiro subindo muito rápido e a adrenalina mais rápido ainda... depois que se adquire confiança andar a 200km/h se torna algo quase "banal" e esse foi o motivo que me fez vender a 1000cc que eu tive.

Não concordo em tirar "fina" de ninguém, mas convenhamos que pra andar no limite da velocidade não é necessário mais do que 250cc, né? Se o cara compra moto maior é porque quer acelerar mesmo.

Aliás, sempre que vejo essas discussões lemnor duma frase dita por uma amigo lá de Salvador: "Freira de 125/250cc não é freira, é um invejoso do cagáio!"

Abs,

toma pedra... errei... deixa para próxima.... estou brincando mais gostei da frase...kkk

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post

Abs,
    so que nesse pais existem Leis e a lei diz que a velocidade máxima permitida nas rodovias é de 120km/h. Se um motoboy passa a 140 que muita gente mete o pau ele ta a apenas 16% da velocidade máxima agora passar a 250 esta mais que o dobro! Quer dizer que se um dia inventarem uma moto a jato que atinge 700km/h vai ter nego andando na estrada no meio de carros e caminhões a essa velocidade porque "o negocio chama"? Quer correr? Vai pro autodromo.
    Moto é tudibão!

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Triplicou!!!

Abs,
    Última edição por Cachorro; 20-08-13 às 20:06.
    Carregando...

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Ops!

Abs,
    Última edição por Cachorro; 20-08-13 às 20:05.
    Carregando...

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Duplicou!

Abs,
    Última edição por Cachorro; 20-08-13 às 20:05.
    Carregando...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    "Nunca vi um jaspion andando de boa na estrada, passam sempre andando no talo acima de 200 e percebo que eles tiram fina de propósito, pra assustar mesmo, por isso já to esperto quando vejo um no restrovisor me afasto, nao quero nem fica perto, mas nesse caso não vi."
    Acho uma p*** sacanagem isso, pode até derrubar o cara...eu quando estou andando mais rápido ultrapasso da mesma maneira que faria com um carro, mas o que já vi de carro querer me empurrar quando estou andando tranquilo também é osso, os carros querem que você vá pro acostamento...aí eu que sacaneio, quando o cara puxa de lado pra passar já lado a lado eu acelero e deixo o cara pra trás...aí esse quando vem de novo já vem de boa e passa sem encher o saco.

Tópicos Similares

1. 125 na estrada (matéria)
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 71
    Último Post: 28-07-16, 07:59
  2. Lander 0km na estrada !
    Por flp_87 no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 27-12-11, 14:24
  3. CB 300 *na estrada*
    Por Well_99 no fórum Manobras
    Respostas: 22