Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 125

Tópico: Na estrada....

Visão do Encadeamento

Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    É, tem razão, coisa de bandido mesmo. Depois dizem que as pessoas tem preconceito, por causa de alguns poucos que aprontam, desrespeitam as leis e são muito machos, mas quando vem pro sudeste se fazem de discriminados coitadinhos e querem obter vantagens com isso. Ainda bem que são só alguns porque a maioria são gente fina, nada haver com cangaceiro, com bandido, como voce quer pintar.

Bandido comigo não se cria... E não estou no sudeste, estou no sul, no meio do mato, numa praia deserta, região de PORTO, acha que ando descoberto?

É certo desrespeitar as leis, colocar a vida dos outros em risco por diversão e ainda ameaçar? Se eu estivesse aí, espremia sim na mureta e se o peão chiasse encontrava o dele rapidinho... Fui caminhoneiro, piá! Já morei em países que fariam esses primários sem jega que citou se mijarem, como Pedro Juan Caballero.

Ainda bem que voce não é desses, porque te quero bem. Minha guerra é contra quem coloca minha vida em risco todos os dias enquanto tento trabalhar em paz, não com voce. Por isso se cuida, algum dia um cangaceiro desses que citou pode não gostar de ser ultrapassado na mesma faixa, encontrar a turminha de vândalos da estrada e se voce estiver junto pode se dar mal, mesmo sendo tira.
    Última edição por coreanas; 02-09-13 às 12:25.

Tópicos Similares

1. 125 na estrada (matéria)
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 71
    Último Post: 28-07-16, 07:59
  2. Lander 0km na estrada !
    Por flp_87 no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 27-12-11, 13:24
  3. CB 300 *na estrada*
    Por Well_99 no fórum Manobras
    Respostas: 22