Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 125

Tópico: Na estrada....

Hybrid View

Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Porque voce não tem a vida colocada em risco todos os dias por maus motoristas/motoclclistas, enquanto tenta pilotar em paz e dentro da lei.

Pra não falar dos Jaspion Ninja, tem motorista que se voce está a 110 passando um caminhão mais lento ele simplesmente "enfia" o carro entre sua moto e a mureta, te jogando pro lado das rodas do caminhão. Daí não tem jeito, de moto não adianta encarar, então o que faço? Ou denuncio para PRF, o que pouco adianta, ou espero o filho de uma quenga ficar no trânsito, ultrapasso no corredor e corro bastante. Encontro um local seguro e mando uma pedra no parabrisa. Teve uma época que andava com bolas de gude no bolso...

Vandalismo? Não, legítima defesa. Vandalismo é meus três filhos perderem o pai que os sustenta porque um demônio desses me atropelou para andar mais rápido 99% das vezes sem necessidade. Posso fazer pior, mas não vou admitir aqui!

Há uns dias um caminhoneiro espremeu um carro que o ultrapassava na mureta, aqui na BR101 em Barra Velha, o motorista não teve dúvidas: Meteu um monte de tiro de 9mm na porta do caminhão, que se perdeu e bateu de frente na mureta. Esse caminhoneiro nunca mais atenta contra a vida alheia. Revólver é arma? Veículo também é, sobretudo um caminhão ou carro e moto que passam de 250 km/h. Se quer ter um míssil desses, tem que ter reponsabilidade na mesma medida.
    Última edição por coreanas; 02-09-13 às 21:00.

Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Porque voce não tem a vida colocada em risco todos os dias por maus motoristas/motoclclistas, enquanto tenta pilotar em paz e dentro da lei.

Pra não falar dos Jaspion Ninja, tem motorista que se voce está a 110 passando um caminhão mais lento ele simplesmente "enfia" o carro entre sua moto e a mureta, te jogando pro lado das rodas do caminhão. Daí não tem jeito, de moto não adianta encarar, então o que faço? Ou denuncio para PRF, o que pouco adianta, ou espero o filho de uma quenga ficar no trânsito, ultrapasso no corredor e corro bastante. Encontro um local seguro e mando uma pedra no parabrisa. Teve uma época que andava com bolas de gude no bolso....

HUOHAEOHAEHAEUHUOAEHOUAEUAEOHUEAEAOEOOUAEHOAEHOUAH EOAE
    eu achava que eu era louco, virei teu fã amigo.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."

"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post

Pra não falar dos Jaspion Ninja, tem motorista que se voce está a 110 passando um caminhão mais lento ele simplesmente "enfia" o carro entre sua moto e a mureta, te jogando pro lado das rodas do caminhão. Daí não tem jeito, de moto não adianta encarar, então o que faço? Ou denuncio para PRF, o que pouco adianta, ou espero o filho de uma quenga ficar no trânsito, ultrapasso no corredor e corro bastante. Encontro um local seguro e mando uma pedra no parabrisa. Teve uma época que andava com bolas de gude no bolso...

Vandalismo? Não, legítima defesa. Vandalismo é meus três filhos perderem o pai que os sustenta porque um demônio desses me atropelou para andar mais rápido 99% das vezes sem necessidade. Posso fazer pior, mas não vou admitir aqui!

Há uns dias um caminhoneiro espremeu um carro que o ultrapassava na mureta, aqui na BR101 em Barra Velha, o motorista não teve dúvidas: Meteu um monte de tiro de 9mm na porta do caminhão, que se perdeu e bateu de frente na mureta. Esse caminhoneiro nunca mais atenta contra a vida alheia. Revólver é arma? Veículo também é, sobretudo um caminhão ou carro e moto que passam de 250 km/h. Se quer ter um míssil desses, tem que ter reponsabilidade na mesma medida.
    Me desculpe, sei que cada um tem sua razões, mas nada disso é justificável, e se nessa "operação" do cara que fez o caminhão bater, se o caminhão tivesse levado outros inocentes junto, legal né ?

Tb não tenho sangue de barata né, já fiz umas besteiras tb, mas esse tipo de coisa aí não concordo. Esse topico aqui já descambou totalmente
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Tópicos Similares

1. 125 na estrada (matéria)
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 71
    Último Post: 28-07-16, 07:59
  2. Lander 0km na estrada !
    Por flp_87 no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 27-12-11, 13:24
  3. CB 300 *na estrada*